ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 uma boa compra, arco 55 lbs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Khodair




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2011

uma boa compra, arco 55 lbs Empty
MensagemAssunto: uma boa compra, arco 55 lbs   uma boa compra, arco 55 lbs Icon_minitimeTer maio 08, 2012 12:41 pm

olá pessoal, comprei um arco desses aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e gostária de saber se é bom, meu primeiro arco e estou gostando muito e até ja pretendo trocar as laminas por umas mais potentes se isso for possivel logico, ja até comprei um bom rest, a verdade é que quero trabalhar o maximo com tiros precisos entaum gostária de saber como colocar o peep, no que pode influênciar em potencia e qual o melhor e tbm uma explicação melhor do oque é ao certo e como ajustar. ja as laminas e as roldanas caso seja possivel a troca quero uma explicação mais detalhada dessa parte, e tbm sites para compra desses acessórios. obrigado assim msm que chegar do trabalho entro em contato, aguardado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

uma boa compra, arco 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: uma boa compra, arco 55 lbs   uma boa compra, arco 55 lbs Icon_minitimeTer maio 08, 2012 1:23 pm

Olá, seja bem vindo ao esporte.

Trocar as lâminas por outras mais potentes eu acho meio difícil, pelo menos nunca vi pra vender pra esse arco. Pra mim 55 lbs tá bom demais. Mais que isso pra quê? As roldanas também não se trocam. A maioria dos arcos é projetado para funcionar como são, então aproveite o máximo dele. O peep é instalado entre os fios da corda, e serve visualizar os pinos da mira. Vai melhorar bastante sua precisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ajuste é feito colocando-o na altura do seu olho. Existem vários vídeos no youtube, e artigos na internet, ensinado a instalar e regular o peep. Dá uma olhada nesses

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Khodair




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2011

uma boa compra, arco 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: uma boa compra, arco 55 lbs   uma boa compra, arco 55 lbs Icon_minitimeTer maio 08, 2012 7:21 pm

um, vi melhor agora como instala o peep, um arco de 55 lbs é bom para caça, a flecha sai numa velocidade de 75 m/s uma velocidade em kh de aproximadamente 270 km/h queria saber que animal daria para matar com ele, não que seja de meu interesse mas quero saber melhor do que tenho em mãos, e msm sendo forte como o amigão falou ai em cima pretendo comprar um outro mais na frente, e oque mais aconcelham para tiros mais precisos depois do peep e rest que ja comprei, estava pensando em uma mira pro dot de 3 pontos luminosos, aguarda com ansia respostas, obrigado desde já a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

uma boa compra, arco 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: uma boa compra, arco 55 lbs   uma boa compra, arco 55 lbs Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:44 pm

tenho um modelo bem parecido com esse, de 55lbs tb, acho que nao é mto indicado pra caça....se for caçar com esse arco, tem que usar flechas importadas com pontas bem afiadas, para abater o animal de certeza, e nao feri-lo pra ele morrer dias depois...

se for caçar kara, va logo de importado, nem adianta esse ae... esse é mais pra começar no esporte,
lembrando que a caça é proibida no Brasil...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





uma boa compra, arco 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: uma boa compra, arco 55 lbs   uma boa compra, arco 55 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
uma boa compra, arco 55 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» compra de arco
» Compra de arco
» Ajuda para compra de arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: