ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?

Ir para baixo 
+10
AlexandreL
George Leite
leobvieira
rubensrw
Mário Sérgio
diegosm
RafaelMorgan
Skill
Lincoln
murilloms
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
murilloms




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:58 pm

Estava quase comprando o bufalo por 420 mais estou em duvida queria algo melhor.
Nao sei o que comprar mais nao tenho paciencia de comprar ebay essas coisas.
Gostaria de sugestões para a primeira compra e vale lembrar que nao sei nada
nem como colocar uma flecha no arco e gostaria se alguem pudesse uma lista
de acessórios para comprar.vlw abrcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:11 pm

Deve colocar no orçamento, além do arco, flechas e alguns acessórios. Entre em contato com o Sandro Penzente aqui no fórum, e veja o pacote que ele te consegue nesse valor. Mas o Velox Bufalo é um arco muito bom para o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:48 pm

murilloms escreveu:
Estava quase comprando o bufalo por 420 mais estou em duvida queria algo melhor.
Nao sei o que comprar mais nao tenho paciencia de comprar ebay essas coisas.
Gostaria de sugestões para a primeira compra e vale lembrar que nao sei nada
nem como colocar uma flecha no arco e gostaria se alguem pudesse uma lista
de acessórios para comprar.vlw abrcs.


Pega esta grana e negocia com o SANDRO PENZENTE um arco composto importado. Fred Bear Buckmaster é uma boa opção. O dolar aumentou muito, esta beirando os 2,00 reais...mas vale a pena consulta-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
murilloms




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:05 pm

voces sabem me dizer se esses arcos vendidos no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sao bons?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:17 pm

murilloms escreveu:
voces sabem me dizer se esses arcos vendidos no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sao bons?

Os da marca Quest são muito bons, mas estão muito caros.

O resto é em maioria coisa Chinesa de péssima qualidade.

Tem uns Brasileiros da marca Master também, que também não são bons.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
murilloms




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:24 pm

po valew intao eu to nessa to com dinhero na mao falta só acha um arco ,to loco para levar um arco pra fazenda e fica atirando la.
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:24 pm

murilloms escreveu:
voces sabem me dizer se esses arcos vendidos no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sao bons?

Cara se quer pegar um arco nacional, vai de velox, pq os demais dizem realmente não ser muito bom custo x beneficio!

Como vc ta com uma grana legal pra investir, vai de importado, e conforme citado acima, consulte o Sandro e veja o que lhe consegue por este valor!

Outra dica é procurar videos no youtube de pessoas atirando, ou ate mesmo procure artigos aqui no forum para entender mais sobre os acessorios e como usar um arco e flecha.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:31 pm

Boas!
Amigo, os arcos deste site ou são de brinquedo caros (Kantas e chineses afins) ou são projetos ultrapassados do começo da década de 80 (Master). Se quiser brincar de "arco e flecha" serve...
Como os colega já disseram, fala com o Sando. Caso vc esteja muuuito desesperado para comprar bounce , vai nos da Velox, são toscos mas são arcos de verdade.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:33 pm

o Guibunger tambem pegou a representacao de alguns arcos, que ja estao em SP, me parece que ele tem um outro lote ja chegando

passa uma MP pra ele ou procure algum dos topicos dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
murilloms




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 2:42 pm

Nao quero arco pra brinca mais como hobby que nem meus aeromodelo ,po diegosm campo grande ms eu tambem voce ja possui arco?
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:10 pm

murilloms escreveu:
Nao quero arco pra brinca mais como hobby que nem meus aeromodelo ,po diegosm campo grande ms eu tambem voce ja possui arco?

Murillo hoje faz 1 semana que recebi meu primeiro arco, um Samick Sage, e pelo que vi tem outras pessoas de CG aqui no forum.
Caso goste de arco tradicional, tem o Fernando tb daqui de CG que faz arcos expetaculares!

Conforme te disse, de uma lida no forum sobre os tipos de arcos e acessórios, e veja videos tb para entender e ter uma noção antes de fazer uma compra, eu por exemplo já frequento o forum desde ano passado, mais só agora depois de aprender um pouco que resolvi comprar.

Qualquer coisa só mandar MP.

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:30 pm

Murilloms,tudo bem camarada?Foi como disseram anteriormente,"entra em contato com o Guilherme(guibunger)",ele é uma pessoa muito bacana e atenciosa.Para vc que esta iniciando q com certeza tem algumas dúvidas,acho ele a pessoa ideal;vai te ajudar muito.Ja tive o prazer de negociar com ele(Gui),além da capacidade de sanar suas duvidas,como muitos aqui do fórum,vc vai estar ganhando um amigo,pode ter certeza.
Um abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 8:33 pm

Tem que ser composto? Veja achei este KAP e o pessoal aqui considera excelente! E o preço esta na faixa de 1.200,00! Sobraria 100,00 para vc curtir um cinema...rsss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quem pode te ajudar, se quiser este KAP é o pessoal dos recurvos! O


Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:41 pm

Você tem que decidir inicialmente se quer um arco para caça ou competição. Se estiver um pouco indeciso como eu estava no início procura SANDRO, ele poderá te indicar arcos de caça que se adaptam ao seu orçamento. Se você que iniciar é muito melhor pegar um arco de caça importado do que um "genérico" nacional. Fiz isso, negociei com Sandro e não me arrependo.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:04 pm

Um arco bacana que o Sandro tem para vender é o Encounter da Bear, que se não me engano está saindo por 1500, e um usuário aqui do fórum que comprou disse que quase chorou ao vende-lo, ou seja, deve ser bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
murilloms




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 12:28 pm

Po galera gostei das dicas ,entao eu acho que vou acabar indo no importado o que nao gosto é de esperar.
Eu quero arco composto e quero pra caçar tambem ,gosto muito do composto acho ele lindo apaixonei no composto de cara.Valew ai pelas dicas pessoal agora o negocio é esperar falar com o sandro e comprar o arco,acho que até uns 1500 que nem o amigo falou do encounter da pra i .abracs
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 12:47 pm

Então, o meu o Sandro enviou ontem, daqui uns dias chega, mas eu te entendo também, estou em uma ansiedade que só... mas é a vida.

E com relação ao Encounter, é um ótimo arco, só tenho ouvido bons comentários. E com relação ao Sandro, recomendo muito, ele é muito atencioso e responsável, pode confiar, aliás, tem um tópico aqui só para falar bem do mesmo kkk

E você pode pedir com importadora com seguro caso esteja preocupado, e por ai vai, ou seja, é bem seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
murilloms




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alguem pode me dizer se vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:45 pm

Não está caro não. Só tem que ver se está em bom estado mesmo...pela foto parece que sim...mas é bom confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 4:58 pm

PSE Brute é um bom arco, o preço ta bacana sim, mas realmente tem que ver o estado do arco, se tiver como ir para o rio de janeiro, caso more perto, óbvio, poderia ir lá ver como ele está, o vendedor disse que aceita retirada em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 5:13 pm

Eu também possuo um Encounter, embora sege meu primeiro arco, acho ele EXCELENTE. Recomendo ele fácil regulagem, bem preciso e muito rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
murilloms




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 6:27 pm

Cara depois de tanto rolo que eu fiz , comprei o velox bufalo mesmo ta comprado ja liguei amanha vou fazer o pagamento .Agora o que pergunto é o compro pra ele de acessorio?A e comprei 10 flechas 750silver de aluminio.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:11 pm

Pegou novo na Velox Murilo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
murilloms




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/05/2012

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:01 pm

sim preferi pegar um zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitimeQua maio 16, 2012 7:58 am

murilloms escreveu:
sim preferi pegar um zero.



Fez bom negócio!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?   Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para comprar um arco composto....
» Ajuda para escolher meu primeiro arco composto
» Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto
» Onde comprar - Dacron cor vermelha para fabricação de corda para arco composto
» ONDE POSSO COMPRAR CAMS AVULSAS PARA FAZER UM ARCO COMPOSTO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: