ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hatyn




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 32
Localização : Teresina - Pi

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeQui Abr 16, 2015 11:20 pm

Boa noite amigo.
meu nome é Diego e estou iniciando na arquearia. mas não sei bem onde compro meu primeiro arco e nem conheço muito as marcas. Como este é meu primeiro arco não queria gastar mais que 1 mil. porque futuramente gostaria de compra um bar 7 Smile. alguém pode me ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 8:51 am

Procure um local de prática e converse com pessoas e veja o que eles usam. Arquearia é um universo relativamente grande para uma recomendação tão genérica.

O ideal é que você mesmo seja capaz de responder a esta pergunta fazendo um mínimo de pesquisa e conhecendo o esporte primeiro antes de sair comprando. Conhecendo o esporte, os fabricantes, as lojas e tendo paciência para avaliar tudo isso você vai chegar a conclusão de que, possivelmente os R$ 1 mil podem ser razoavelmente bem empregados num arco escola, acessórios e flechas e pro futuro você se se organiza para comprar o seu composto ( dica geral é o Sandro Penzente ).

Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 10:12 am

Onde mora, Diego?
Ir para o topo Ir para baixo
hatyn




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 32
Localização : Teresina - Pi

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 11:39 am

Teresina-pi uma flecha aqui e é de fibra de vidro e 25 reais de alumínio 75 reais. reis os arcos que tem para vender são katana com lâmina de fV e madeira pesam 4kg e só chegam a 55lb.
lá em cima não era bar 7 e sim bar 7
Ir para o topo Ir para baixo
hatyn




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 32
Localização : Teresina - Pi

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 11:41 am

Teresina-pi uma flecha aqui e é de fibra de vidro e 25 reais de alumínio 75 reais. reis os arcos que tem para vender são katana com lâmina de fV e madeira pesam 4kg e só chegam a 55lb.
lá em cima não era bar 7 e sim bear 7. desculpe os erros ortográficos porque estou do celular
Ir para o topo Ir para baixo
hatyn




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 32
Localização : Teresina - Pi

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 11:44 am

Obrigado Henrique. mas será que vocês podem me recomendar alguma marca legal e com preço razoável? ou algum site do exterior de arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 12:08 pm

hatyn escreveu:
Obrigado Henrique. mas será que vocês podem me recomendar alguma marca legal e com preço  razoável? ou algum site do exterior de arcos.

Tem um PSE sendo vendido no Facebook por 1.250,00, completo. É de 2008, mas como primeiro arco está mais do que bom. Procure o grupo Arco e Flecha Brasil...
Ir para o topo Ir para baixo
hatyn




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 32
Localização : Teresina - Pi

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 7:34 pm

esteve pensando em um mk-77 o que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
hatyn




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 32
Localização : Teresina - Pi

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 7:37 pm

no site da arquear ia haviam vários modelos que eu esperava comprar mas não tem mais nenhum. Será que está falindo o site?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 9:09 pm

Ah, você quer arco chinês...
Aí já não posso ajudar... lol!
Boa sorte (vai precisar).
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Lima




Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/12/2014

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 10:43 pm

Vindo da China eu só confio em jogadores de tênis de mesa...
Ir para o topo Ir para baixo
hatyn




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 32
Localização : Teresina - Pi

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSex Abr 17, 2015 11:58 pm

kkkkkk eu não faço idéia de qual comprar vi este mk-77 e achei legal, mas como falei não faço idéia do que comprar e nem sei se presta ou não nem sabia que mk era chines. PSA são ótimos pelos vídeos que vejo mas são muito muito caros... e pelo que tenho visto acho que o bear motive seven e melhor.. tô errado? otto não sei se tenho coragem de comprar usado porque com vocês sabem melhor que eu fibra de vidro com o tempo vai perdendo a resistência e desfiando... Se eu não achar um modelo de preço razoável e que eu possa apreender a arte vou juntar um pouco mais e comprar logo um bar ou psa
Ir para o topo Ir para baixo
hatyn




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 32
Localização : Teresina - Pi

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 12:02 am

não faco idéia também de comprar comprar arco no no exterior Sad
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 12:32 am

Um arco importado dos eua vai sair há uns 1700,00
Que é o bear cruzer
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 12:34 am

Isso com frete e impostos
Ir para o topo Ir para baixo
hatyn




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 32
Localização : Teresina - Pi

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 6:47 am

e como eu faço pra comprar ? tem alguém que seja intermediário? porque lá no site fala de 399 dólaresseu
Ir para o topo Ir para baixo
hatyn




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 32
Localização : Teresina - Pi

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 6:47 am

Desculpe as vezes enviar mais de uma mensagem repetida. e porque estou do celular e fica um pouco rum.


Última edição por hatyn em Sáb Abr 18, 2015 8:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 7:24 am

Hatyn enviei mp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto    Dúvida sobre onde comprar meu primeiro  arco composto  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.
» Duvida (comprar primeiro arco)
» Onde comprar materiais de reposição para arco composto.
» ONDE POSSO COMPRAR CAMS AVULSAS PARA FAZER UM ARCO COMPOSTO?
» Tenho R$1300 para o primeiro arco composto o que comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: