ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?

Ir para baixo 
+2
Lincoln
Roberto Santos
6 participantes
AutorMensagem
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:02 pm

tenho 1,80 de altura e quero pegar um arco recurvo, o cara me indicou o Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow de 30# eu acho que dá pra pegar um de 40# e o sage só fica 30 reais mais caro, por favor me ajudem, minha puxada é de +-28. Obrigado e boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:06 pm

O Samick Polaris é um arco para iniciantes (segundo diz o fabricante). Ele está disponível em praticamente todos os tamanhos, para atender arqueiros de todas as estaturas. Você pode usar um arco de 66" ou 68" comprimento, colocar mira e acessórios, e ter a mesma sensação de atirar com recurvo olímpico. É um arco bastante usado em escolas mundo a fora, devido ao baixo custo.

O Samick Sage é um arco de caça (também segundo o fabricante). É tamanho único 62", e está disponível em até 60#. É um bom arco para iniciar os treinamentos para caçar, ou para competições de field.

Se eu fosse você ouviria o seu amigo e pegaria um arco de 30#. Pouco peso no início é fundamental para o aprendizado, e evita sofrimento desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: valeu pela dica   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:27 pm

vou fazer isso mesmo então quando estiver com o arco eu posto aqui, estava pensando em comprar um arco tipo o curumim pra ajudar a divulgar o esporte por aqui (Salvador Ba), tipo um arco bem barato pra galera dar uns tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
marcovinycios




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Salvador/BA.

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Arqueiro iniciante em salvador   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 11:26 pm

Roberto tudo bem também sou de Salvador e gostaria de iniciar no esporte. Você conhece lgum lugar para treinamento por aqui?

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: oi amigo   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 12:29 am

Boa noite, olha estamos treinando em um campo de futebol no Itaigara se tiver facebook veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] la tem os detalhes do local, e seja bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:00 am

Roberto,

Pegou o Polaris ou o Sege?
tirou fotos?
E o Curumin?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: nem um nem outro   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:03 pm

pedi o polaris para o sandro e deu no que deu ai fiquei impaciente e comprei o field star da RD de 68" no fds eu posto as fotos huehueheue mas obrigado por perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:10 pm

Roberto Santos escreveu:
pedi o polaris para o sandro e deu no que deu ai fiquei impaciente e comprei o field star da RD de 68" no fds eu posto as fotos huehueheue mas obrigado por perguntar

Boa opcao... embora eu tenho optado pelo Hard Hunter, na RD mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: o problema foi o dindin   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:48 pm

a patroa ja estava irritada com o acontecimento entao tive que pegar o da rd mais em conta para o que eu queria hehehee mas queria pegar o hard hunter apesar de que estou satisfeito so em ter um arco que de pra treinar e até competir (na minha opinião), e conta ai seu hard hunter é silencioso, estável brabo conta ai... bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:58 pm

Roberto,

O HH acabou ficando pro David, meu caçula de 16 anos, ta com 35#, mas como ele puxa so 25,5" ta com 29# pra ele....
Eu peguei um Greatree Mohegan com 40# pra mim, usado mas com laminas novas ja que uma das laminas estava trincada e conseguimos trocar na garantia, os dois sao 62", alem do peso, o que mais eu sinto de diferenca é a empunhadura, que do Mohegan e mais ergonomica (pra minha mao pequena).
de resto nao consigo avaliar devido a falta de experiencia.... hehehhe.. desculpe.

Mas eu gosto de atirar com os dois... risos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: blz entao   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:47 pm

quando eu treinar com o FS eu posto imagens e falo o que achei (mesmo sendo um leigo no assunto), manda ver com o filhão aí e bons tiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bean_2526

bean_2526


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 32
Localização : Pelotas/RS

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: polaris x optimo   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:11 pm

Senhores, estou tentando negociar um Samick Polaris e o vendedor tentou me passar um SF Optimo dizendo o seguinte: "Os arcos Optimo da SF é fabricado pela Samick, existe uma parceria entre as duas empresas, portanto o arco SF é o mesmo Polaris da Samick." Eu pesquisei e não encontrei referencias a isso... Será que alguém pode refutar ou confirmar? Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:17 pm

Parece ser o mesmo arco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
bean_2526

bean_2526


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 32
Localização : Pelotas/RS

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:19 pm

Então vc acha que vale apena? Tão pedindo 350 por ele. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:22 pm

Estão pedindo 350 o quê? Dolares, yenes, reais, cabeças de gado...

Se forem dolares está muito caro. Esse arco custa em torno de 100 dolares.
Ir para o topo Ir para baixo
bean_2526

bean_2526


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 32
Localização : Pelotas/RS

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:23 pm

Perdão, são 350 reais
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:24 pm

Tá bão o preço sim.
Ir para o topo Ir para baixo
bean_2526

bean_2526


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 32
Localização : Pelotas/RS

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 12:46 pm

Acho que vou comprar então, é meu primeiro arco então não tenho muito oque opinar, haha. Obrigado Lincoln
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Comprou?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitimeSex maio 24, 2013 8:02 pm

Comprou, gostou?
Detalhes do equipamento?
Vlw camarada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?   Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samick Polaris 66 Takedown Recurve Bow é um bom arco ou devo pegar o sage?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra do 1º Arco LH(Samick Sage,Polaris,PSE Razorbak ou Bearpaw Field Star)
» [VENDIDO]VENDO SAMICK SAGE TAKEDOWN 40lbs 28'' + Acessórios R$650
» Arcos recurvos: junxing Samick Sage ( usado) ou Impala qual devo comprar?
» Samick Sage como 1º Arco
» Duvida Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: