ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre intercambiamento de flexas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Duvida sobre intercambiamento de flexas Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre intercambiamento de flexas   Duvida sobre intercambiamento de flexas Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:06 am

Bom dia pessoal desculpa a pertunta idiota mais estou com uma duvida.

Possuo um arco recurvo de 36# @28. e pretendo comprar um arco composto. um Velox Búfalo de 40#.

A pergunta é: devido a baixa diferença da libragem eu poderia utilizar as messmas flexas que uso no recurvo no búfalo.

as flexas são easton jazz 1016 lite

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvida sobre intercambiamento de flexas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre intercambiamento de flexas   Duvida sobre intercambiamento de flexas Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:28 am

Se for 1916 dá sim. Acho que não existe 1016
Ir para o topo Ir para baixo
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Duvida sobre intercambiamento de flexas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre intercambiamento de flexas   Duvida sobre intercambiamento de flexas Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:29 am

é isso mesmo acabei digitando errado, é 1916
Ir para o topo Ir para baixo
jimrazak




Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 36
Localização : Ponta Grossa PR

Duvida sobre intercambiamento de flexas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre intercambiamento de flexas   Duvida sobre intercambiamento de flexas Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:33 am

uma outra duvida tmb, qual o let off do bufalo, nao tem muitas finformações no site. minha ideia seria dar o composto de presente pra minha namorada. sendo que ela nao consegue armar o de 35#, queria ter uma ideia do let off dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvida sobre intercambiamento de flexas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre intercambiamento de flexas   Duvida sobre intercambiamento de flexas Icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:35 am

Como ele é de polias redondas, o let-off deve ser em torno de 50%
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre intercambiamento de flexas Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre intercambiamento de flexas   Duvida sobre intercambiamento de flexas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre intercambiamento de flexas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre CAM
» Duvida sobre ser LH ou RH
» DUVIDA SOBRE LB
» Dúvida sobre o Aço AUS-8
» duvida sobre Scope

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: