ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Negociando um Stinger ou Ecounther!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Negociando um Stinger ou Ecounther! Empty
MensagemAssunto: Negociando um Stinger ou Ecounther!   Negociando um Stinger ou Ecounther! Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 1:49 pm

Boa tarde galera.

Fechei negocio com o Sandro Pezente o meu primeiro Arco. Como será para Canhoto e usado principalmente para pesca, optei em pedir o
Stinger 3g 2012, acham que fiz um bom negócio?

Anderson
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Negociando um Stinger ou Ecounther! Empty
MensagemAssunto: Re: Negociando um Stinger ou Ecounther!   Negociando um Stinger ou Ecounther! Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:06 pm

Corrigindo,
Acham que fiz um bom negócio para a forma que será usado o arco? No caso Bowfishing e target?

bounce

pascador30 escreveu:
Boa tarde galera.

Fechei negocio com o Sandro Pezente o meu primeiro Arco. Como será para Canhoto e usado principalmente para pesca, optei em pedir o
Stinger 3g 2012, acham que fiz um bom negócio?

Anderson
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Negociando um Stinger ou Ecounther! Empty
MensagemAssunto: Re: Negociando um Stinger ou Ecounther!   Negociando um Stinger ou Ecounther! Icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:03 pm

Pessoal, pedi para o Sandro o Stinger 3g, , , logo vou postar as fotos dele aqui.
Alguem possui ou possuiu esse Arco? Sabem me dizer se tem pontos negativos ou quais os positivos ao manuseá-lo? Algum cuidado em especial?

abraço;

pascador30 escreveu:
Corrigindo,
Acham que fiz um bom negócio para a forma que será usado o arco? No caso Bowfishing e target?

bounce

pascador30 escreveu:
Boa tarde galera.

Fechei negocio com o Sandro Pezente o meu primeiro Arco. Como será para Canhoto e usado principalmente para pesca, optei em pedir o
Stinger 3g 2012, acham que fiz um bom negócio?

Anderson
Ir para o topo Ir para baixo
lucas2212




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2012
Localização : Belo Horizonte

Negociando um Stinger ou Ecounther! Empty
MensagemAssunto: Re: Negociando um Stinger ou Ecounther!   Negociando um Stinger ou Ecounther! Icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:09 pm

Tambem fechei o mesmo arco com o Sandro, so estou esperando a resposta dele de que enviou. Assim que receber posto algumas coisas tambem, mas pelo que vi o arco é otimo, facil de manusear, e bem gostoso de atirar, isso opniao de um amigo meu que ja atirou com um.
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Negociando um Stinger ou Ecounther! Empty
MensagemAssunto: Re: Negociando um Stinger ou Ecounther!   Negociando um Stinger ou Ecounther! Icon_minitimeTer maio 22, 2012 5:41 pm

Boa Tarde Lucas.

Pesquisei muito antes de comprar o arco, e sempre ouvi falar bem do Sandro, ai depois de muita negociação, rsrsrsr(choro da minha parte), fechamos o negocio, eu tambem estou esperando a resposta dele que envio o arco!
Mas pelo que consegui ler sobre esse arco, é tudo de bom. Agora é só segurar a emoção até chegar o arco. rsrsrs.

lucas2212 escreveu:
Tambem fechei o mesmo arco com o Sandro, so estou esperando a resposta dele de que enviou. Assim que receber posto algumas coisas tambem, mas pelo que vi o arco é otimo, facil de manusear, e bem gostoso de atirar, isso opniao de um amigo meu que ja atirou com um.
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Negociando um Stinger ou Ecounther! Empty
MensagemAssunto: Re: Negociando um Stinger ou Ecounther!   Negociando um Stinger ou Ecounther! Icon_minitimeSex maio 25, 2012 9:24 pm

Boa noite galera.

Segundo nosso amigo Sandro Penzente, meu Stinger 3G canhoto completo e mais o kit AMS está à caminho da minha casa.
Vamos ver quando chegar, vou postar fotos desse animal de arco.



atn
Anderson
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Negociando um Stinger ou Ecounther! Empty
MensagemAssunto: Re: Negociando um Stinger ou Ecounther!   Negociando um Stinger ou Ecounther! Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 1:42 pm

Parabéns, pela compra, sem dúvidas é um ótimo arco. Se possível faz um vídeo do unboxing, e tira umas fotos para podermos ver. Acho que se todo mundo fizesse review de seus próprios arcos teríamos muito mais informações na horas das compras.
Também comprei um arco do colega Sandro, e também está em transporte, quando chegar eu farei uma review também, depois de aprender um pouco é claro, pois nunca atirei com um arco =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Negociando um Stinger ou Ecounther! Empty
MensagemAssunto: Re: Negociando um Stinger ou Ecounther!   Negociando um Stinger ou Ecounther! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Negociando um Stinger ou Ecounther!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEE STINGER
» PSE Stinger 3G x PSE Rally!
» Stinger 3G
» ARCOS PERFECT LINE
» PSE STINGER 3G x MARTIN BLADE X4 ......... qual melhor escolha???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: