ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou meu arco!

Ir para baixo 
+6
SujoO
RafaelMorgan
Fred
CALIL
Mamute-sc
Cheny
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Chegou meu arco! Empty
MensagemAssunto: Chegou meu arco!   Chegou meu arco! Icon_minitimeTer Out 19, 2010 11:45 pm

Falae pessoal!

Chegou hoje meu primeiro arco composto. Comprei do nosso amigo Luiz da Arqueiria Bullseye. Recomendo a todos por sinal, enviou com rapidez e a embalagem protegeu muito bem o arco.

É um Martin Pride Pro Series, não sei o ano ainda.
O arco é usado mas encontra-se em perfeitas condições.

Ele tem as seguintes especificações:
60 ~70 lbs
28'' draw length

Ainda vou colocar a marca do rest, da mira e as outras coisinhas.
Mas aqui tem as fotos dele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E meus primeiros tiros com ele no meu arco que eu fiz em casa.
Você pode ver a produção do alvo >>>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<<<<
Não gastei nada, e subi o alvo um pouco em cima de duas cadeiras para ficar na altura do tiro. O alvo segurou muito bem a flecha, sem estragar e para tirar faz só um pouquinho de força, mas sai numa boa. E reparem que o alvo é feito daquele material onde as fibras se afastam então ele ficou bem durável.


Notem que eu estava usando uma luva para puxar a corda, e uma proteção de pano para usar no braço por preucação. Mas não doeu nada, nao raspou e eu acho que atirei direitinho para um primeiro tiro.

Primeiro tiro no alvo a 6 metros de distância: