ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Customizando a Microshock - Velox

Ir para baixo 
+19
tauan
v.b.-s.j.r.preto
Comanf
VLADE
mario kubo
jurch
sampaioas
Venilton-junior
Mário Sérgio
Furadan
Juracy Rechia
manoel pedro farinha
jurch.22
Sandro
Mineiro
Fly
boconcelob
eschimidt
CLEBER MEDEIROS
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 20, 2012 10:17 pm

Bom rapaziada.
Eu posso mandar o desenho do gatilho em PDF mas eu não sei se dá pra mim converter isso em foto pra colocar aqui, então tenho que ter o e-mail dos interessados, mas de qualquer forma, só poderei fazer isso amanhã, dia 21.
Infelizmente o desenho não está nesse computador e preciso enviar pra cá pra postar ou enviar pros e-mails de quem quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Juracy Rechia




Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 74

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desenho do gatilho   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 9:19 pm

Boa noite Sandro!
Eu gostaria de receber o desenho do gatilho, podes enviar para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Muito Obrigado.
JR
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 6:47 pm

Nossa Sandro sua besta fico muito bonita, muita mais que algumas do mercado que tem por ai. kkk

Talvez até mais confiável, já que você mesmo faz, sabendo que tipo de material usou e como construiu.

Pra montar uma dessas, você gastou quantos R$ em material?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 10:23 pm

Ficou chic d+!!
Parabéns!!

Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:53 am

O arco era de uma besta modelo Barnet da Master e eu comprei nos anos 90 ainda, então não dá pra saber o valor atualizado, mas na coronha eu paguei uns 20,00 pela madeira, uns 5 pelos trilhos de alumínio, uns 30 pra dobrar a caixa do gatilho, mais uns 20 pro aço inox do gatilho, a mola é de um prendedor de roupas (a minha esposa é que ficou desfalcada. KKKKK) então, vamos colocar mais ou menos assim, se fosse pra faser o arco a partir do zero (eu tenho certeza de que dá pra melhorar muito ele), uns 400 de fibra de vidro mais uns 100 dos limb pokets, mais uns 100 das roldanas e cabo de aço (dá pra fazer de fast flight ou de dineema, mas ai põe mais uns 100, então mais uns 600, então tudo, menos a mão de obra, uns 800 reais no maaaaaximo.
Se fosse pra eu mesmo projetar o arco, não usaria esse estilo, mas compraria umas 4 barras de fibra 0,5x4x40 aproximadamente (que é o tamanho padrão de barra de fibra da Master, ou mandaria alguém confeccionar algo assim, faria uma came no CNC e um limb pocket de alumínio ou no CNC ou fundido mesmo que é mais barato e faria uma coronha com trilhos pra 20" a 22" que dá maior distância possível de curso da flecha em contato com a corda e, com certeza faria o arco com umas 180 a 200 lbs pra dar uma velocidade maior. Se pudesse usar a tecnologia de de cames invertidas, que giram pra dentro da posição do arco, também faria ganhar alguns pés a mais.
Já testei essa besta por muitos anos de uso bem árduo, na chuva, frio, sereno pesado, barro e até areia, mas poderia fazer algo bem melhor com um pouco de grana, algo que literalmente, não tenho, então, ficam as dicas de melhorias pra quem quiser (e puder) fazer algo assim.
Pra quem quis o desenho do gatilho e me enviou o e-mail, eu já enviei, se alguém mais quiser, é só me mandar o e-mail que eu mando
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 4:11 pm

Obrigado por responder Sandro.

Parece que não sai tao caro assim, para uma besta de 200 libras como você falou. Construir e custominizar ela a seu gosto, quem sabe ate invetar um novo conceito para besta ou equipamentos. kkk

Mas muito obrigado por dizer os valores, e boa sorte na construção da sua recurva!
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 12:45 am

CLEBER MEDEIROS escreveu:
Mineiro, supostamente tem 180libras, mas nunca aferi. O Jair tá em ritmo de aposentadoria, em breve deverá voltar pro Sul e plantar uvas, mas acho que conversando tudo é possível. Caso ele não te mande já modificada eu vou auxiliando aqui no que for preciso.
Abs,
Cleber Medeiros.
boa noite Cleber! faz pouco tempo que estou acompanhando o forum e ainda não comprei nenhum arco ou besta, estou querendo comprar algo da velox no começo pelo preço e tambem por ser nacional, mas não consigo fazer contato por acaso vc não teria algum email no qual eu possa enviar um pedido ou exclarecer algumas duvidas com o pessoal da velox? tem um numero de telefone no site deles mas não sei pq que eu não consigo fazer contato! obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:26 pm

e aí pessoal, tudo bem?
eu fiz a customização da minha microshock 180 lbs e fui um pouco além, com a pintura em preto fosco e troca da mira. além da cutomização, comprei algumas pontas de caça G5 montec de 100 grains e posso aqui dar o meu testemunho sobre o resultado após as mudanças: show de bola!!! para uma besta do tamanho da microshock (sua lâmina tem apenas 50 cm!!!) ela é muito potente! para target tem boa precisão e para caça tem força e potência suficientes para fazer bons estragos!!! já aproveito para frisar que depois da customização a qualidade da balestra aumenta consideravelmente, principalmente por passar a aceitar flechas de 8 mm. breve postarei mais vídeos no youtube utilizando minha microshock. abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro

Mineiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 42
Localização : Navegantes / Santa Catarina

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 12:54 am

Boa noite sampaioas,
Como faço para ver a customização da sua microshock 180 lb ?
Se vc tem videos no youtube, seria possivel vc postar o link aqui no forum?
Agradeço desde já...
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:00 am

e aí, cara, blz?
ta aqui os links:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

neste mesmo post tem um videozinho onde estou atirando à 15m. breve farei mais. inclusive agora mesmo estou preparando um gelatina balística para testar a penetração em diferentes distâncias.
qualquer coisa, tamo aê!
falou!
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:10 pm

Boa noite amigos,

antes de mais nada peço desculpas a todos se demoro um pouco para responder, além de ter pego algumas campanhas para fotografar estou construindo a 60 km da minha casa, numa correria total.
Sandro, muito obrigado pelo desenho do gatilho, gostei bastante, parece super funcional.
Sampaio, obrigado pela defesa no youtube e por compartilhar as experiências após a customização da Velox.
Venilton, eu sempre que precisei falar na Velox fui prontamente atendido pelo telefone do site.
Amigos, infelizmente tenho gasto mais na construção do que eu imaginei, então vou ter de dispor de 2 ou 3 bestas e um arco, além de algumas das armas de ar.
A Microshock vai entrar para o roll das minhas ex...
Caso alguém tenha interesse, ela já vai customizada com red dot, trilho aberto para flechas de 8mm, gatilho aliviado, lanterna tática e redutores de vibração. O arco dela tem 180 libras.
Abraços e bons tiros!
Cleber Medeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 11:33 pm

CLEBER MEDEIROS escreveu:
Boa noite amigos,

antes de mais nada peço desculpas a todos se demoro um pouco para responder, além de ter pego algumas campanhas para fotografar estou construindo a 60 km da minha casa, numa correria total.
Sandro, muito obrigado pelo desenho do gatilho, gostei bastante, parece super funcional.
Sampaio, obrigado pela defesa no youtube e por compartilhar as experiências após a customização da Velox.
Venilton, eu sempre que precisei falar na Velox fui prontamente atendido pelo telefone do site.
Amigos, infelizmente tenho gasto mais na construção do que eu imaginei, então vou ter de dispor de 2 ou 3 bestas e um arco, além de algumas das armas de ar.
A Microshock vai entrar para o roll das minhas ex...
Caso alguém tenha interesse, ela já vai customizada com red dot, trilho aberto para flechas de 8mm, gatilho aliviado, lanterna tática e redutores de vibração. O arco dela tem 180 libras.
Abraços e bons tiros!
Cleber Medeiros.
pois então Cleber eu ja consegui fazer o contato não entendo o que que estava acontecendo com o telefone nacho que era o meu que estava com problema pois ficou normal assim do nada, mas muito obrigado mesmo assim e voce falou de vender um arco. Qual seria o arco poderia mandar umas fotos? a proposito construção, reforma, mobilha é duro mesmo né eu ainda só não comprei meu equipamento pq estou gastando com mobilha da casa hehehe! sabe como que é né quando a noiva para de ter tpm e adianta o casamento hahaha! agora sou pai e tenho que dar prioridade p/ o baby. abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro

Mineiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 42
Localização : Navegantes / Santa Catarina

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 4:37 pm

Cleber;
Qual o preço da Microshock ?
Se preferir passar o valor em particular meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No aguardo...
Abraços; Eder.
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro

Mineiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 42
Localização : Navegantes / Santa Catarina

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 5:00 pm

sampaioas,
Valeu pelos link's. Camarada ficou muito legal a sua microshock preta e com o laser.
Qual é a distancia que o laser atinge ? A compra pelo site foi tranquila?

Abraços;
Mineiro.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 9:43 pm

cara, o lance do laser é mais ou menos o seguinte: debaixo de sol forte, vc não enxerga quase nada, algo em torno de 5m (lembrando que eu sou de teresina/pi!!! rsrsrsrsrs), mas tipo à tardinha, quando o sol não está à pino, ou em dias meio encobertos, dá uns 15, 20m fácil! já à noite, você consegue ver até um 300m!!! é uma coisa absurda! tanto que chega a ser exagero, pois ultrapassa até o alcance de nossos equipamentos (balestras). para pesca, fica perfeito, pois não tem refração na água. eu deixei na bestinha porque o alcance dela é limitado, bem como a precisão é mais dificultada, até pela empunhadura de pistola, então nela ficou perfeita! quanto à compra, foi só fazer o cadastro no deal extreme, cadastro no paypal e, durante a realização da compra, acrescentar o tal do drop shipment, que é tipo um código para eles não colocarem o logo da loja e enviar como gift. chegou em 40 dias, sem problemas!!! cara, pelo preço, saiu excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!! breve vou fazer uns videozinhos com ela e botar no youtube e aqui no fórum. falou
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:01 am

Sampaio,

tu já postou fotos aqui da adptação para pesca que tu fez na "bestinha"?

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro

Mineiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 42
Localização : Navegantes / Santa Catarina

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:01 pm

sampaioas,
Talvez eu vá fazer uma pergunta meio ridícula mais é por pura curiosidade mesmo. Fiz essa pergunta ao nosso amigo Cleber e ainda estou no aguardo da resposta...
Vi que você Tem um red dot com mira holográfica aberta certo? A questão é:
Seria possível instalar no mesmo trilho, o red dot com mira holográfica aberta e a mira laser que você comprou, com funcionalidade? Ou a adaptação da mira laser como fez nosso amigo Cleber com a lanterna na microshock dele, deixando o trilho livre para o red dot?

Espero não ter perguntado nada de tão absurdo assim, pois penso que com uma mira laser com um alcance de 300 metros (Noite) mais o red dot para aproximação do alvo ficaria perfeito.

Abraços...
Eder.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:16 pm

Fly, hoje à noite postarei as fotos dela adaptada para pesca. na realidade, não é bem uma adaptação, pois apenas mudei a mira, onde ficou o laser (que pode ser um red dot) e a utilização de setas para pesca. normalmente são vendidas para a bestinha de 80 lbs setas de alumínio ou plásticas, daquelas pequenas, mas eu adquiri com o cleber medeiros setas de fibra, de 23 cm, com ponta de pesca e linha multifilamento, que fica presa na própria bestinha. não tem um kit retriever, tipo para bestas maiores, uma vez que o alcance dela é limitado, bem menor que o da microshock, por exemplo. mas como eu disse uma vez, já peguei peixes de 3, 3,5 kg tranquilo... pra pôr na brasa, cara... senti o gosto aqui... entra em contato com o cleber que ele vende essas setas. muito show!
valeu!
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:21 pm

mineiro, vc não perguntou nada de absurdo não, apenas fez uma confusãozinha entre um red dot e uma luneta. um red dot apenas projeta internamente um ponto vermelho luminoso, mas não aproxima nada. uma luneta sim, esta apresenta diferentes níveis de aproximação da imagem 2x, 3x, 4x... se vc não quiser usar separadamente o red dot, ou a luneta, ou o laser, como eu fiz, você pode ir além e utilizar esses equipamentos abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sinistros...
abraço
andre sampaio


Última edição por sampaioas em Seg Jul 02, 2012 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:13 pm

Boa noite amigo Mineiro,

na verdade existem suportes/mounts que prendem laser no tubo de lunetas de 1'', mas para prender em red dot eu nunca vi. Também existe red dot e luneta que vem com trilho Picatini, permitindo a instalação de mounts sobre eles, tanto de 11 quanto de 20 mm, eu tenho um da Walther que é assim, excelente.
Existe também uma lanterna de leds Xing Ling que tem um laser de baixa potência e vários leds, seria uma solução paliativa, mas a qualidade dela é baixa, comprei uma e durou pouco.
Amigo Sampaio, obrigado novamente pela recomendação, esta semana vai sobrar um tempinho e vou deixar algumas destas flechas prontas, assim como redutores de vibração para os arcos das bestas.
Sinto em informar, mas laser de qualquer tipo é absolutamente proibido conforme o R105 do Exército, assim como qualquer luneta acima de 6 x 36mm a não ser que sejam apostiladas no CR de atirador/colecionador.
Parece (e é) ilógico, eu mesmo participo de provas de tiro esportivo com carabina 22 e de ar (silhuetão) utilizando lunetas 4 x 32 e as vezes me saio melhor do que alguns colegas utilizando 6x24x50mm, ou seja, não é a luneta que vai matar mais ou menos...
No fórum que estou, de armas de ar, simplesmente proibiram falar sobre caça e uso de certos dispositivos como o laser e lunetas para visão noturna.
Mesmo para a prática esportiva, só é permitido com o CR e devidamente apostilado, já estive diversas vezes no Exército resolvendo pendengas relacionadas a isso, na verdade eu comprei minha CNC pensando em fazer coronhas personalizadas e desisti por causa da burocracia infantil do EB.
Sou atirador federado e com CR a alguns anos, mas a cada dia que passa me volto mais para arquearia em função da irracionalidade do poder público e despreparo dos que são colocados para nos atender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
jurch




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2012

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pintura da Microshock   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 7:39 pm

André Sampaio a pintura da tua Microshock foi feita por qual processo (eletrostático ou outro)?
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 8:58 pm

tinta preta fosca em pistola de spray de pintar carro. mais barato, impossível. se começar a arranhar, basta fazer um retoque.
valeu!
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 9:36 pm

Cleber.
Também pratico tiro com carabina cal. 22. Tenho uma Impala com uma tasco antler 3-9x32 e gosto de atirar de 100 a 200 m mas como comprei um rangefinder agora, pretendo ampliar essa distância.
To com um problema a esse respeito. Meu registro venceu e pra tirar outro tem que fazer o tal do teste de tiro e o psicotécnico. Tudo bem, não vou fazer feio no teste de tiro e como também não sou louco... louco... louco (talvez só um pouquinho), também não tenho medo do psicotécnico, só que o problema reside no seguinte: Primeiro, não tem instrutor de tiro cadastrado aqui em Naviraí, segundo, também não tem psicólogo com essa habilitação aqui. Terceiro, como minha camaradagem é toda de Campo Mourão, no Paraná e lá tem os dois, penso em fazer os testes lá, mas ai reside o outro problema. Como é que eu vou levar a porr... da carabina de um estado pra outro sem o registro da arma, e mesmo que tenha, isso não me garante o porte de arma de fogo e também não dá pra liberar uma guia de trânsito pra uma arma... "ilegal" ou sem registro.
Mais ainda, a região militar daqui do MS é diferente da do Pr, ou seja, só o registro não garante passe livre de um estado pro outro.
Como você tem CR e apostilamento, me dá uma ajuda ai pois a PF daqui não sabe (ou não quis me dizer) o que fazer, acredito mais nessa segunda opção pois os caras da polícia trabalham pros cidadãos de bem assim como os políticos desse pais trabalham em prol dos trabalhadores, ou seja...
Dá umas dicas ai pra eu saber o que posso fazer.
Desde já obrigado por qualquer ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mineiro

Mineiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 42
Localização : Navegantes / Santa Catarina

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 11:07 pm

sampaioas,
Amigo, muito legal as lunetas, ficariam show de bola na microshock, pena que parecem ser grandes demais para adaptação né?
valeu pela atenção...
abraços...
Eder.
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:50 am

Amigo Mineiro,

acho que a categoria da Microshock é mais adequada a red dot e laser do que propriamente a lunetas, pois ela é super compacta, eficaz a tiros de até 40 metros aproximadamente (apesar de que com flechas em fibra de carbono a brincadeira melhora...).
Camarada Sandro,
meus parabéns, a Impala é um de meus sonhos de consumo, maravilhosa, principalmente na versão com cano bull.
Olha, a PF tem sido o maior pau mandado dos articulistas da campanha do desarmamento, tanto é que eu tenho apenas uma arma na PF e pretendo transferi-la para o Exército, o qual apesar de demorado pelo menos é mais sensato.
Na verdade tirando o psicotécnico que foi sacal, todo o resto foi uma encenação danada para comprar esta arma, segundo o agente da PF que me atendeu, a dificuldade é proposital, para levar o interessado a desistir.
O teste de tiro foi feito em um estande credenciado e obviamente com a arma deles, após olhar na solicitação eles pegam uma arma semelhante a sua e pedem para você fazer duas sequências de 5 tiros, tudo uma grande encenação, já que e pago e caro.
Eu só comprei esta arma registrando na PF porque tinha a ilusão de que conseguiria o porte, depois desisti.
Tenho uma pistola registrada no SIGMA com guia de tráfego nacional, o CRAF dela está vencido, mas a guia não, então eu posso transportá-la sem problemas até que saia o CRAF novo, como aliás venho fazendo mesmo despachando-a no aeroporto, só uma vez que um policial questionou, mas após a explicação autorizou o embarque.
O problema é que mesmo quem deveria entender das leis nunca nem mesmo leu o R105 e até explicar que focinho de porco não é tomada já passamos por aborrecimentos.
Minha sugestão é procurar um clube, federação ou associação de tiro mais próxima com despachante para tirar seu CR, as guias passam a ser nacionais, principalmente em calibre 22 e a burocracia do EB é infinitamente menor que da PF, apesar de ser um processo moroso.
Espero ter ajudado, qualquer coisa continuamos em mensagens privadas para não fugir demais do tópico sobre a Microshock,
Abraço e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
Conteúdo patrocinado





Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Customizando a Microshock - Velox   Customizando a Microshock - Velox - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Customizando a Microshock - Velox
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mira red dot para Velox
» Microshock da veloz
» Microshock Velox de 180
» Velox Microshock 180 lbs
» Microshock velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: