ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD

Ir para baixo 
+10
baydau
hunter350
jorge_wiendl
fabio carneloci
boconcelob
Donizildo
alexandre tavares
Fly
eschimidt
LHONARDO
14 participantes
AutorMensagem
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 9:29 pm

SEGUNDA VEZ QUE PEGO O ARCO PRA ATIRAR. CHEGUEI EM CASA E FUI DAR UMA MATADA NA FOME DE FLECHAR. DEPOIS DE UNS 20 TIROS FEITA A PORCARIA. UMA FLECHA EM CIMA DA OUTRA, RESULTADO QUEBREI O NOCK E A FLECHA ATRAVESSOU O ALVO ESTRAGANDO TAMBÉM A PONTA. DEI UMA REVISADA NAS FLECHAS E NÃO PERCEBI ESTRAGO. FIZ OS TESTES QUE O PESSOAL ACONSELHA E ACREDITO QUE NÃO HOUVE DANOS MAIORES. AO MENOS É SINAL QUE O AGRUPAMENTO ESTÁ BOM HEHE.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 10:07 pm

azar teu... kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:02 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: KKK   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:04 am

KKKKKKK
Boa Fly Ibagens coloca na tela me Ajudai Po.

KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Donizildo

Donizildo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Aruana-Goias

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: ibagens   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeDom maio 27, 2012 12:54 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ae frai ! nos queremos ibagens!!! so fala no prova nada! =D
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeDom maio 27, 2012 3:23 am

uuuuui, o pior é qnd a flecha fica atravessada o alvo, mire em baixo e a bendita acerta bem o meio da "vareta". ódio!
Ir para o topo Ir para baixo
Donizildo

Donizildo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 30
Localização : Aruana-Goias

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Oo   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeDom maio 27, 2012 10:16 am

Gaviao Arqueiro é você?? ashuauhsushaushuashuahsuhaus
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:22 am

HUAHAUHAUHAUHAU tambem quero imagens
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: IMAGENS    MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:44 am

IMAGENS TERIA QUE TER FEITO NA OCASIÃO. AGORA SÓ RESTA A FLECHA AVARIADA. PO PESSOAL NÃO DÁ CREDIBILIDADE ALGUMA HUEHUE
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 10:55 am

LHONARDO escreveu:
IMAGENS TERIA QUE TER FEITO NA OCASIÃO. AGORA SÓ RESTA A FLECHA AVARIADA. PO PESSOAL NÃO DÁ CREDIBILIDADE ALGUMA HUEHUE


Somente os FRACOS não fotografam suas façanhas! Criaturas totalmente temerosas e incapazes para a vida!


rs
rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 11:44 pm

Boa noite gelera, segue meu primeiro Robin Hood que fiz sabado retrasado Very Happy
Curti pra caramba por ser o primeiro, mas provavelmente os proximos o bolso vai falar mais alto.
A flecha da frente ja era, mas a segunda parece estar intacta.
Não desmontei a façanha, por enquanto esta de trofeu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:56 am

vio LHONARDO era assim que era para fazer hauhuahuahuahuahuha . Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: BOA   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeTer maio 29, 2012 10:51 pm

PO ESSE FOI BEM MAIS BONITO. O MEU A FLECHA NÃO FICOU DENTRO DA OUTRA...ESTOUROU O NOCK ENTERROU NO ALVO MAS NÃO FICOU CRAVADA.
Ir para o topo Ir para baixo
baydau




Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 42
Localização : mairiporã

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeQui maio 31, 2012 11:52 am

Fly escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKKKkkkk, uma ibagem vale mais que mil palavras.
mais pelo oque eu saiba Robin Hood, tem entrar dentro da outra flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:33 pm

LHONARDO escreveu:
PO ESSE FOI BEM MAIS BONITO. O MEU A FLECHA NÃO FICOU DENTRO DA OUTRA...ESTOUROU O NOCK ENTERROU NO ALVO MAS NÃO FICOU CRAVADA.

Ou seja, não foi Robin Hood. Uma flecha entrar na outra é chamado Robin Hood devido à cena clássica do filme (acho que desde o filme clássico com o Errol Flynn) em que ele divide uma flecha no meio com sua flecha.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: CANCELA   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeQui maio 31, 2012 6:33 pm

É...ENTÃO NÃO FOI ROBIN...ESPERO NEM FAZER UM PRA NÃO ESTRAGAR MAIS FLECHAS HAHA...ABRASS
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeQui maio 31, 2012 7:15 pm

Eu já destruí vários nocks e uma vez, uma flecha de carbono, que tecnicamente não foi um Robin porque a flecha da frente simplesmente explodiu (se ao menos tivesse sido no 10 do alvo... Embarassed ). Um amigo por outro lado fez dois praticamente em dois treinos seguidos. Ele está traumatizado.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:51 pm

Segue a foto do meu primeiro Robin Hood, foi a 18m. Estava dando 2 tiros por alvo.

Agora a 18m só um tiro por alvo. A 30m eu estava dando 6 tiros no alvo, mas como algumas já passaram muito perto, resolvi dar só 3, mas já está começando a ficar perigoso.

O primeiro é muito legal, mas 2, acho que não vou querer.

Eu tirei foto dela no alvo, mas não consigo achar onde coloquei, se achar, depois eu posto.

A flecha é uma VAP 500, com diâmetro de 5,5mm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 7:36 am

Aqui em SP adotaram o alvo de uma face de 40cm para o indoor de 18m, arcos recurvos (composto continua com três faces). Imagina se não aumentou o número de flechas detonadas tanto em treino como na competição!

Um amigo arqueiro fez dois RH em dois treinos seguidos. Agora ele voltou a treinar com o alvo de três faces. Eu passei a treinar com flechas de outdoor, finas, mas assim que meus grupos ficarem compactos, devo ir para o de três faces para evitar detonar as flechas.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 1:52 pm

Eu vi que a regra mudou, ainda bem que composto ficou o alvo de 3 faces. Ainda assim acho uma decisão idiota. Só vai aumentar os custos, já que as flechas de quem compete, são bem caras.

A razão, eles falam, é que iniciantes perdem muitos pontos, pq o avo vai só até o 6. Mas este pessoal vai treinar e melhorar. E quem já agrupa bem no 9 e 10, tá ferrado. E com certeza fazer um Robin Hood na competição vai acabar tirando a concentração e punindo os arqueiros mais experientes.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 4:22 pm

Eu acho que a regra não mudou. Que eu me lembre, essa opção de alvo já existia na regra antiga. A federação de SP resolveu adotar porque (segundo eles) federações de outros estados já estavam usando esse tipo de alvo. Eu já destruí alguns nocks e ainda não estou agrupando bem, imagina quem está. Além daquele que fez dois RH, outro perdeu uma flecha de carbono esta semana (este já está pontuando bem no indoor).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 6:45 pm

É que eu não especifiquei, pelo que vi, a regra mudou já em 2010.

Aqui em SC o alvo indoor ainda é o de 3 faces.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 10:38 am

meu segundo foi esse Sad

ja esta começando a ficar caro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 9:33 pm

isso sim é um Robin Hood perfeito, a primeira flecha no 10 e a segunda cravada nela, pena que além de bonito é caro Sad

mas show de bola, esse valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Empty
MensagemAssunto: Re: MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD   MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PREJUÍZO - 1 Robin Hood
» "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!
» ROBIN HOOD!!!!!
» Um Robin Hood Incrivel
» Aperfeiçoando(Robin Hood)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: