ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!

Ir para baixo 
+33
Henrique Coelho
Scientist
Rafaelg
Gustavo Veloso
Mancusi
Ex Inferis
Saulowinter
Ruy
Tiago Louzada
raynder
dudahkd
Alexandre_Ramos
Fernando Sencadas
Antonio Amaral
joaosoter
Garcia_Cowboy
btyler
ejmj151
ottomano
Luã Spalla
Roberto Santos
Rafael_p
leonardozanon
Sizaque
gabrielpcguimaraes
sampaioas
rubensrw
Alex Lima
Rafael_Votorantim
Cenoura
Pedro Maniero Jr
giantorm
Andrius Louis
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 6:13 pm

Estava eu regulando a mira no tiro há 18 metros, o agrupamento estava muito bom, mas os tiros estavam saindo umas 6 polegadas à direita do centro do alvo, sabia que era hora de parar e colocar a mira em ordem pois o agrupamento estava ficando muito fechado, mas mesmo assim arrisquei um último tiro. Caracolas, eu sabia que um alvo somente para treino com arco composto na distancia de 18 metros iria dar burrada ou o famoso e tão temido famigerado Robin Hood, achava eu que demoraria para acontecer e hoje aconteceu, só me lembro que no último disparo da série escutei a flecha fazer uma batida e som muito estranho no alvo. Meu colega de tiro olhou para mim e perguntou o que foi aquilo?? Cerrei a boca ,franzi a testa e coloquei as mãos na cabeça, putz, o Robin Hood apareceu.
_Que Robin Hood caracola??-perguntou ele.
_ Venha ver o que é um Robin Hood de R$ 40 reais.
Lá fomos nós para presenciar o ocorrido evento e que nunca mais aconteça, um alvo só nunca mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Andrius Louis em Qui Mar 21, 2013 8:20 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:13 pm

É, o primeiro a gente nunca esquece. Eu estraguei 3 flechas em 1 semana atirando a 30m, 1 VAP e 2 ACE, pensa no desanimo que isso dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 7:38 pm

Eu chego lá ...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 8:11 pm

nossa, da vontade de chorar quando acontece isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 2:20 pm

Cenoura escreveu:
nossa, da vontade de chorar quando acontece isso...

que nada cenoura, fazer um desse de vez em quando, ajuda a levantar o animo,

mas de vez em quando, não igual nosso amigo Giantorm que estragou 3 na semana

1 por semana ja tabom kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:18 pm

Ah, pelo menos um destes eu quero ter foto tbm....rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:29 pm

PQP Andirus...

uma duzia de flechas a 18 mts com arco composto e mira... pediu ne???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:10 pm

rubensrw escreveu:
PQP Andirus...

uma duzia de flechas a 18 mts com arco composto e mira... pediu ne???

Realmente não consegui me controlar (rsrsrsrs), mas quem nunca teve a vontade de colocar todas as flechas quase grudadas uma em cima da outra que atire a 1ª pedra! E eu não passei vontade (rsrsrsrsrs) (ahahahahahaha). Matei a coceira (kkkkkkkkkkkkkkk). Agora vou controlar a ansiedade, mas não prometo nada (kkkkkkkkk).
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:33 pm

show de bola, hein, andrius? rsrsrsrsrs depois vc para pra pensar e vê que é um prejuízo, mas na hora até que é legal! eu não vou atirar a primeira pedra, até porque...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:54 pm

sampaioas escreveu:
show de bola, hein, andrius? rsrsrsrsrs depois vc para pra pensar e vê que é um prejuízo, mas na hora até que é legal! eu não vou atirar a primeira pedra, até porque...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sampaio, troquei o nome deste tópico por: " Coloque aqui seus Robins Hoods", assim , todos que já tiveram uma experiencia como esta possam postar suas fotos aqui mesmo e foi muito bom seu Robin Hood, mas para ser o "Verdadeiro Robin Hood" a flecha deve ficar cravada na bunda da outra flecha e ali permanecer, mas até que foi legal seu Robin. Até. Obs. não pare de tentar que um dia tu chega lá. Só os fracos param no meio do caminho. (KKKKKKKK). Até.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:57 pm

kkkkkkkkkkkkk
o robin hood clássico a flecha entra de verdade! a minha sorte foi que ainda deu pra aproveitar a flecha, bastando cortar e colocar outro nock. não tenho o menor interesse de fazer de novo! sou fraco, não vou tentar novamente... e isso pq o meu alvo tem esse monte de espaço, mas sabe como é que é né, a mão coça...
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielpcguimaraes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Betim - MG

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:05 pm

Acertei o nock da flecha e ele sumiu, procurei e n achei! E a flecha ficou inteira, mas a que bateu no nock desviou e furou meu alvo e bateu na parede trincando a haste na ponta! Como não tenho nocks reservas, to com menos duas flechas agora! Tenso!
Ir para o topo Ir para baixo
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:25 am

Caramba, sexta feira santa eu tava dando uns tirinhos e consegui essa proeza, até fiz um tópico lá na seção de fotos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas vou colocar aqui também. Dá uma dor no coração por conta da perda mas por outro lado é muito bom ter certeza de que é possível acontecer. Vejam o meu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: flechas   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:23 pm

Isso não é Robin Hood, não!
Isso é o Ro.....bado!
Se a flecha for cara, tá roubado; se for barata, tudo bem.
Vários alvos e uma flecha por alvo, evita prejuízos. rsrrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 4:21 pm

Só não deu perca total da flecha porque ainda dá pra aproveitar a ponta e o insert...
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQua maio 08, 2013 10:33 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


só tenho a lamentar Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

quando acertar assim no X aí vou ficar "feliz"
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:26 pm

huahua..na foto do leonardo tem uma placa escrito "atire só 5 flechas".

e tem 6 flechas no alvo dele.

castigo por ser anarquista, heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: pontaria   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 7:37 pm

Rapaz, seu Leonardo, que pontaria, hem?
Parabéns!
Da próxima vez, mire no X! rssrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:06 pm

Rafael_p escreveu:
huahua..na foto do leonardo tem uma placa escrito "atire só 5 flechas".

e tem 6 flechas no alvo dele.

castigo por ser anarquista, heheheheh

pois é... isso pq eu bem que disse "está na hora de parar" pq estava errando tudo... aí vc vai naquela de "ah, só mais uma" e pronto, dá nisso.... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:16 pm

Tsc! meros amadores!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:58 pm

Esse no Clube de Tiro de Teresina foi do Emerson, mas foi com minha flecha!!!!!
Observem que tem um A de andre, e não um E de emerson! é phoda!!!!!kkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:49 am

pronto agora ja era, virou extravaganza xDD

esse robins "exoticos" é a primeira vez q eu vejo @___@ é com composto né? só pode ser.......
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: fisgar   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:48 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa de fisgar a flecha pela lateral não vale.
Qualquer um faz, até quem é ruím de tiro.
Outro dia eu fisguei uma, na metade, e estragou a flecha, e sou bem ruím de tiro.
Arqueiro bom acerta a rabeira da flecha. kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:12 am

kkkkkkkkkkkk. mas quem disse q o emerson é bom??? ele compete com o sancho pra ver quem é pior!!! Twisted Evil Shocked Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
Luã Spalla

Luã Spalla


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 35
Localização : Itaperuna

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitimeQui maio 23, 2013 10:56 pm

UHuhUHuhauhauhaah

nao sabia que davão esse nome pra isso, to começando agora, ainda nao fiz um... mas é um prejuizo danado, imagino ate a dor no coração.. mas concordo em dizer que fazer um de vez em quando nao faz mal a ninguem, da uma levantada no ego e talz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ROBIN HOOD!!!!!
» Como encontrei o fórum Arco Brasil...
» album >>--Robin Hood's->
» Um Robin Hood Incrivel
» PREJUÍZO - 1 Robin Hood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: