ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual balestra comprar por volta dos 700 reais?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Khodair




Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/08/2011

Qual balestra comprar por volta dos 700 reais? Empty
MensagemAssunto: Qual balestra comprar por volta dos 700 reais?   Qual balestra comprar por volta dos 700 reais? Icon_minitimeTer maio 29, 2012 1:40 pm

olá, gostária de comprar uma balestra, ainda sou muito leigo no assunto mais quero comprar uma boa balestra por volta dos 700 reais, sei que não da para um top mais tbm tenho que comprar meu arco monster 7 a balestra é somente para começar com balestras tbm. obrigado a todos desde já.

estava dando uma olhada nessas duas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a composta foi a mais barata que achei e a recurva ai foi só para mostrar a vcs msm eu tenho sites que vendem esse msm modelo por 740. espero respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
teppuys




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Volta Redonda/RJ

Qual balestra comprar por volta dos 700 reais? Empty
MensagemAssunto: Microshock   Qual balestra comprar por volta dos 700 reais? Icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:28 pm

Ola Companheiro
Iniciei no esporte com a Velox Microshock e gostei. As nacionais estão aquém das importadas, mas é uma boa voce nao inve$tir muito se ainda quer ver se é sua praia. Caso goste e decida fazer um investimento maior, voce poderá vender aqui e decidir por outra após.
Abraço
Teppuys
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Qual balestra comprar por volta dos 700 reais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual balestra comprar por volta dos 700 reais?   Qual balestra comprar por volta dos 700 reais? Icon_minitimeTer maio 29, 2012 8:54 pm

tem tb as chinesas recurvas de 120lbs por uns 300,00 e poucos , que não são ruins
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Qual balestra comprar por volta dos 700 reais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual balestra comprar por volta dos 700 reais?   Qual balestra comprar por volta dos 700 reais? Icon_minitimeTer maio 29, 2012 11:20 pm

Igual a vc comecei nas balestras ingressei nos arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual balestra comprar por volta dos 700 reais? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual balestra comprar por volta dos 700 reais?   Qual balestra comprar por volta dos 700 reais? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual balestra comprar por volta dos 700 reais?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual balestra comprar!
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» Qual Balestra Comprar
» Qual balestra de 80 lbs comprar?!
» Comprar Balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: