ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atirador Eximio

Ir para baixo 
+2
RafaelMorgan
Pin
6 participantes
AutorMensagem
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:13 pm

Oi pessoal, sou novo no forum, e amo arco e flecha, sempre achei os compostos um show e no entanto vou encomendar um VENDETTA ou X FORCE com o Gilberto no final do ano, mas os recurvos... sao A HISTORIA do arquerismo na minha opiniao, ate ja encomendei um com o gilberto tbm, um PSE BLACK HAWK que ñ vejo a hora de chegar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja tive 3 arcos MASTER porem... um MAGNUN partiu a limb na minha cara, isso tem uns 15 anos, hj tenho 33, entao desisti na epoca, mas estou voltando agora, inclusive o maior motivo foi ter encontrado esse forum que é uma escola p/ muitos novatos como eu.

Ja mandei aquela listinha ao Gilberto com o que eu quero p/ meu 1º equipamento de recurvo, ainda vou comprar + uns 2 recurvos, mas por enquanto vai ser o HAWK e os acessorios e depois o VENDETTA ai eu volto p/ os recurvos rsrs, a detalhe, minhas flechas ja chegaram, sao 6 RADIAL WAVE STL HUNTER 400 e 6 pontas MAGNUM de 125 GRAINS.

E resumindo, ñ largo nunca mais e sempre que puder estarei fazendo um estoque de equipamentos (AQUI NA MINHA CIDADE TEM MUITA CAÇA).
Mas, vim fazer esse topico pq estava no YOUTUBE pesquisando e vi um video, ñ sei se alguem ja viu, mas para quem ñ viu vale a pena ver...

Achei todos muito legais e espero poder fazer novas amizades aqui, agradeço o Calil e ao Rafael Morgan que ajudaram em respostas e me indicaram o Gilberto p/ comprar meu equipamento, ate+ e abraço a todos, Willian Pin.






Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:21 pm

Que isso cara...Estamos aqui para ajudar mesmo!

Fico feliz que tenha feito boas compras!

Esse Byron Ferguson é FO_A DEMAIS mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:25 pm

Vem vindo Pin.

Minha grande paixão são os arcos recurvos mesmo, se procurar nos tópicos vai encontrar muitas fotos e arcos maravilhosos nesse link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E verá os meus arcos na Galeria de Fotos.

Se precisar de dica de recurvos é só falar comigo ou com outros membros aqui. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:51 pm

RafaelMorgan escreveu:
Que isso cara...Estamos aqui para ajudar mesmo!

Fico feliz que tenha feito boas compras!

Esse Byron Ferguson é FO_A DEMAIS mesmo!!


Vamos ver se fiz certo? rrsrs (oreiudo)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeQui Out 21, 2010 6:41 am

bem vindo Pin

esperamos poder ajudá-lo sempre, por aqui é assim ou a gente ajuda ou aprende junto
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeQui Out 21, 2010 6:55 pm

pin de onde vc é ? falo em caça eu me intereso Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:18 am

Não se esqueçam disto aqui eim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:50 am

scratch Question Question scratch Question scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:36 pm

Question scratch Question scratch
Nem dizer que gosta de caçar pode Question Question
Se for isso acho que to no lugar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSex Out 22, 2010 5:58 pm

kakorippel escreveu:
Question scratch Question scratch
Nem dizer que gosta de caçar pode Question Question
Se for isso acho que to no lugar errado.

Pode sim, claro que pode. Pode postar fotos só não pode postar fotos de caçadas realizadas no Brasil.

Se a caçada foi feita no uruguai, paraguai, argentina etc pode postar sem problemas.

O tópico do Amaral foi apenas uma sugestão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:14 am

Pin escreveu:
E resumindo, ñ largo nunca mais e sempre que puder estarei fazendo um estoque de equipamentos (AQUI NA MINHA CIDADE TEM MUITA CAÇA).
Me desculpem, mas estava falando disso aqui (em vermelho e letras garrafais), o Pin não não preencheu o perfil e não sei onde ele mora, mas provavelmente deve ser no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:46 am

wpurgatto escreveu:
Pin escreveu:
E resumindo, ñ largo nunca mais e sempre que puder estarei fazendo um estoque de equipamentos (AQUI NA MINHA CIDADE TEM MUITA CAÇA).
Me desculpem, mas estava falando disso aqui (em vermelho e letras garrafais), o Pin não não preencheu o perfil e não sei onde ele mora, mas provavelmente deve ser no Brasil.

Ah entendi. É, realmente é bom não fazer muita apologia à caça se for em território nacional para sua própria segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:51 pm

Ele deve estar querendo dizer que na cidade dele tem muito animal silvestre. Ou seja, quando dizemos: naquela fazenda tem muita caça! Não estamos dizendo que tem muita gente que caça e sim que tem muito bicho!!
Aqui na minha região tbm tem muita caça, ou explicando melhor: tem muito bicho.
Mas se eu posso ser preso por ter dito isso me avisem.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:41 pm

kakorippel escreveu:
Ele deve estar querendo dizer que na cidade dele tem muito animal silvestre. Ou seja, quando dizemos: naquela fazenda tem muita caça! Não estamos dizendo que tem muita gente que caça e sim que tem muito bicho!!
Aqui na minha região tbm tem muita caça, ou explicando melhor: tem muito bicho.
Mas se eu posso ser preso por ter dito isso me avisem.

Não, relaxa. A gente ta falando só por precaução, e eu nunca vou reprimir ninguém aqui por dizer que caça no Brasil. Só não posso deixar postar fotos, mais nada. Veja que a gente só sugere algumas coisas, ninguém tá aqui pra ser chato.

Se eu começar a reprimir assim nem mesmo eu vou querer frequentar aqui kkkkkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 4:33 pm

CALIL escreveu:
kakorippel escreveu:
Ele deve estar querendo dizer que na cidade dele tem muito animal silvestre. Ou seja, quando dizemos: naquela fazenda tem muita caça! Não estamos dizendo que tem muita gente que caça e sim que tem muito bicho!!
Aqui na minha região tbm tem muita caça, ou explicando melhor: tem muito bicho.
Mas se eu posso ser preso por ter dito isso me avisem.

Não, relaxa. A gente ta falando só por precaução, e eu nunca vou reprimir ninguém aqui por dizer que caça no Brasil. Só não posso deixar postar fotos, mais nada. Veja que a gente só sugere algumas coisas, ninguém tá aqui pra ser chato.

Se eu começar a reprimir assim nem mesmo eu vou querer frequentar aqui kkkkkkkk lol!
Exatamente o que eu pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 4:57 pm

oi moçada, e exatamente isso que eu quis dizer, aqui no sitio tem muita caça (bicho), tem capivara, paca, veado, jacú, javali, ó, tem de tudo, mas capivara... sem comentarios, esses dias eu estava indo p/ o sitio era umas 19:15 hrs, e assim que passei o pontilhao me dei com uma familia de capivara com uns 35 a 40 membros, rsrsrsrs, e o pior que elas estavam deitadas no meio da estrada, mas tinha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiita mesmo, e o macho dominante entrou na trente da minha pick up e ñ me deixava passar de jeito nenhum, eu ate tirei uma foto com o meu cel mas num ficou bom ñ, vu tentar ver se consigo melhrar a resoluçao p/ postar aqui, mas ai eu tive que empurar o macho p/ ele sair da trente da pick up e ele ñ saia, desci da pick up e comecei a empurrar ele com as maos e gritando tbm ai que aquele bando foi saindo devagarzinho e encostaram no canto da estrada, dificil de acreditar né, mas aconteceu, na hora ainda pensei, vou por no 4x4 e atropeler ao menos umas 5 e levar p/ a turma, mas o macho me olhou com uma cara de quem dizia ( ñ faça ada com eles pois ñ vou deixarm ), ai fiquei sem açao e devagar eles foram saindo.
O bichinho e lindo d+, ñ tive coragem... ñ tenho, ja cacei sim, mas e bem diferente de vc topa com a caça (bicho) na estrada sem esperar, fiquei impreciondo com a quantidade de caça (bicho), mas e sim diferente de quando vc sai p/ aquela finalidade.
E ainda quero caçar denovo, mas meu tipo de caça e daquela que so se caça p/ comer, abraço a todos, Willian Pin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 5:02 pm

Pin escreveu:
oi moçada, e exatamente isso que eu quis dizer, aqui no sitio tem muita caça (bicho), tem capivara, paca, veado, jacú, javali, ó, tem de tudo, mas capivara... sem comentarios, esses dias eu estava indo p/ o sitio era umas 19:15 hrs, e assim que passei o pontilhao me dei com uma familia de capivara com uns 35 a 40 membros, rsrsrsrs, e o pior que elas estavam deitadas no meio da estrada, mas tinha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiita mesmo, e o macho dominante entrou na trente da minha pick up e ñ me deixava passar de jeito nenhum, eu ate tirei uma foto com o meu cel mas num ficou bom ñ, vu tentar ver se consigo melhrar a resoluçao p/ postar aqui, mas ai eu tive que empurar o macho p/ ele sair da trente da pick up e ele ñ saia, desci da pick up e comecei a empurrar ele com as maos e gritando tbm ai que aquele bando foi saindo devagarzinho e encostaram no canto da estrada, dificil de acreditar né, mas aconteceu, na hora ainda pensei, vou por no 4x4 e atropeler ao menos umas 5 e levar p/ a turma, mas o macho me olhou com uma cara de quem dizia ( ñ faça ada com eles pois ñ vou deixarm ), ai fiquei sem açao e devagar eles foram saindo.
O bichinho e lindo d+, ñ tive coragem... ñ tenho, ja cacei sim, mas e bem diferente de vc topa com a caça (bicho) na estrada sem esperar, fiquei impreciondo com a quantidade de caça (bicho), mas e sim diferente de quando vc sai p/ aquela finalidade.
E ainda quero caçar denovo, mas meu tipo de caça e daquela que so se caça p/ comer, abraço a todos, Willian Pin.
Pronto... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 5:06 pm

É----- Pronto... Mas quando meu equipamento estiver competo, quero ir na expediçao de caçada que o Gilberto mensionou...

Pronto !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 7:39 pm

Pin escreveu:
É----- Pronto... Mas quando meu equipamento estiver competo, quero ir na expediçao de caçada que o Gilberto mensionou...

Pronto !!!
Existem inumeros locais para se caçar nos países vizinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atirador Eximio Empty
MensagemAssunto: Re: Atirador Eximio   Atirador Eximio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atirador Eximio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ron LaClair -eximio atirador
» Gulilherme Tell
» Atirador de São Paulo
» acessorios para velox e atirador
» Acidente horrível com amigo atirador dia 02-12-12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: