ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mathews Heli-M x Bear Anarchy

Ir para baixo 
+9
Guibunger
Pracucci
Felipe Vanelli
Ronaldo Nacaxe
carlos sousa
macaeh
Jean Roos
Mário Sérgio
Mamute-sc
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:32 am

ontem finalmente tive a oportunidade de testar essas duas feras, infelizmente não foi possível gravar os testes (o Ronaldo Nacaxe prometeu fazer uma apresentação em vídeo dos 2 e em breve postarei aqui), vamos aos detalhes

testei um Heli-m Lost Camo, padrão de cores impressionante, como sempre a Mathews busca sempre a perfeição nos mínimos detalhes (como sempre diz o Aluísio, são os Aston Martin da arqueria) e um Anarchy Real Tree APG (gostaria de colocar a imagem dos 2 em escala real, mas foltou fotos, vão as retiradas do site dos fabricantes (o Anarchy é bem maior que Heli-m, tem 35,25" de ATA contra 30" do Heli-m, são 13,5cm a mais no comprimento)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

segue os SPECS de cada arco, isso é, do arcos que tinha em mãos, ambos estavam ajustados para 70# e estavam com módulos de 29"
item Heli-m Anarchy
ATA 30" 35,25"
DRAW WEIGHT 70# 70#
BOW WEIGHT 3,5lbs 3,8lbs
LET OFF 80% 80%
DRAW LENGHT 29" 29"
BRACE 7" 7,25"
SPEED (IBO) 332FPS 340FPS

retirei todos os acessórios que vieram junto com o arco, deixei-os somente com o rest para permitir tiros de teste, fiz isso porque o Anarchy veio apenas o arco e o Heli-m veio com uma mira de 1a. linha e um estabilizador que é coisa de outro mundo, ele tem peso suficiente e dampers que o arqueiro pode regular no ângulo que desejar, tornando o arco (embora de ATA pequeno) adequado para competir; mas como minha primeira opção na escolha de um arco será o menor peso com eficiência, verifiquei apenas a qualidade do arco, sem me deter nos acessórios

fiz testes com flechas de 414 grains e tive o seguintes resultados (lembrem-se que os testes padrões são para 70#, 30" de puxada e flechas de 350grains)

Anarchy = 296 FPS
Heli-m = 288 FPS

a maciez do tiro é fantástica em ambos os arcos, o hand-shock é imperceptível, os 2 arcos são extremamente silenciosos, fica difícil escolher um entre os 2, tanto que entre eu e o Ronaldo houve empate na escolha, eu optei pelo Heli-m por ser um "pouquinho" mais leve e o Roanldo optou pelo Anarchy porque é um "pouquinho" mais estável no tiro (devi à ATA maior), enfim são EXCELENTES arcos e fico feliz pela Bear estar no mercado com um produto de excelente qualidade

qualquer arqueiro que busca um arco leve, estável, macio e de qualidade de acabamento superior vai encontrar tanto no Mathews quanto no Bear uma excelente escolha, não dá para alguém atestar que um é melhor que o outro, no geral são como irmãos gêmeos, um se destaca um pouquinho mais num item e outro em outro item, fico muito feliz pelo Sandro Penzente ter enviado os 2 arcos para testes, eu escolhi o Heli-m (pelos motivos que já relatei) e o Anarchy está qui no Brasil a pronta entrega, feliz de quem for o proprietário, eu adoraria ficar com os 2, mas como atiro mais com recurvos provavelemente ficariam 2 arcos maravilhosos pegando poeira no armário


Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:30 am

Bom dia Mamute, gostei muito de seu post.
Decidi vender meu arco de 60# para pegar um de 70#, e esse dois estavam encabeçando minha lista, junto com Hoyt e PSE.
Sua impressões são muito esclarecedoras. Valeu, Abs, Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 12:48 pm

Olha ai estes são os dois arcos que estou querendo comprar, mais como tenho dinheiro para investir em apenas um, vou ter que pensar mais um pouco, vlw Mamute eu estava em dúvida se a qualidade do Bear era igual a da Mathews mais como vc disse que a qualidade de ambos são muito boa e parecidas, fiquei mais tranquilo!

Queria pedir para nosso amigo Ronaldo Nacaxe postar seus comentários sobre esses dois arcos aqui para gente, assim este comparativo fica ainda mais esclarecedor...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 1:04 pm

embora eu e o roanldo não tenhamos feito um video (o Roanlado prometeu fazer um e postar) segue uns videos que encontrei no YT, fazem jus ao que senti na prática

Mathews Heli-m
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bear Anarchy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 3:14 pm

Mano, esse Anarchy é lindo demais!! A versão em preto fosco então, nem se fala!! Mas o que esses dois têm de bonito, têm de caro: $900,00!! O Mathews também: $960,00!! Vale a pena pagar tudo isso, Mamute? Desculpe a ignorância, mas eu só atiro com longbows, estou entrando no mundo dos compostos de pouco em pouco.


Última edição por Gabriel Hideki em Seg Jun 11, 2012 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 4:54 pm

eu peguei os 2 na mao, e realmente o Mamute está certo... o Heli M tem um acabamento fantastico... e o Anarchy tb eh lindo... com vantagem no grip tb, a meu ver...


nao atirei pq nao sao meus, quem sabe qdo o mamute estiver por la ele convida =D

Ir para o topo Ir para baixo
carlos sousa

carlos sousa


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 52
Localização : Goias

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: MATHEUS X BEAR   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 11:08 pm

PARABENS MAMUTE PELA COMPARAÇÃO DOS ARCOS, TENHO CERTEZA QUE TIROU MUITAS DUVIDAS DE INICIANTES COMO EU.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 7:18 pm

Mamute, na próxima semana consigo fazer os videos com os dois arcos. Veremos as duas máquinas em ação.
abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 8:54 pm

tá nas tuas mãos agora Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Vanelli

Felipe Vanelli


Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 40
Localização : Nova Friburgo - RJ

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:48 pm

Com toda certeza são dois arcos exelentes, tenho um composto bear bem simples e estou querendo comprar um top, andei lendo muito sobre todos os "tops", esses dois foram muito elogiados nos forums americanos, o mathews foi muito elogiado para caça, o bear teve sempre sua precisão evidenciada. Esses dois mais o bowtech insanity cpxl e o hoyt carbon matrix sao os canditados a minha compra, contudo pelo que eu li e pela grande dificuldade de conseguir um arco canhoto devo comprar o hoyt.
Ir para o topo Ir para baixo
Pracucci

Pracucci


Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 41
Localização : Lavras/MG

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:55 am

Mamute, só por curiosidade ... qual é o estabilizador que veio no Heli-m ?

Meu objetivo é justamente trocar meu arco, um PSE Axe Target, em algum desses dois que vc comparou. Ainda tenho minhas dúvidas, só pegando na mão pra resolver eu acho .... mas estou com uma certa tendência para o Anarchy pela estabilidade.

Uma bela oportunidade que vc e o Ronaldo Nacaxe tiveram, fiquei com inveja ! Ótimo tópico.




Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:19 pm

Atirei bastante com ambos nos EUA em Fevereiro. São lindos, rapidíssimos, silenciosos, estáveis em se tratando de arcos de caça. Sinceramente? ADOREI os dois. É de realmente deixar em dúvida sobre qual comprar. Mas, analisando bem friamente, tenho mais preferência pelo Heli-M. Achei mais gostoso de atirar, o agrupamento foi um pouquinho melhor e no meu entender tem uma vantagem competitiva em termos de manutenção... as lâminas do Heli-M não são pós-paralelas, o que facilita com o uso de bowpress.

Mas gente, gosto é gosto, e ambos são de ponta!

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:24 pm

sobre o estabilizador do Heli-m, vei um parecido com esse aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mas não encontrei no site da Mathews (se o Ronaldo tirar uma foto ou video dá para ver melhor, pois o arco está lá na academia), ele tem n possibilidades de ajustes, pois vem com 2 dampers que podem ser colocados na direção que você desejar e é pesado, creio que deva estabilizar bem o tiro para quem quer precisão milimétrica, como eu queria um arco leve nem deixei o estabilizador para testar o arco, retirei-o

sobre ambos, como já disse, o Ronaldo preferiu o Anarchy e eu o Heli-m, são arcos realmente Top, não dá para excluir um ou o outro na escolha, aliás, creio que a escolha é questão de gosto mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:32 pm

Mamute, esses estabilizadores da Axion são excelentes e os recomendados pela Mathews, até mesmo pela questão dos Dampers. Estive com os caras da Axion, que são muito bacanas por sinal! O acambamento desse produtos é excelente, e ele realmente atende o propósito a que se propõe. Estabiliza e reduz bem as vibrações. Como o Heli-M é bem leve, um de 8" já é suficiente, mas vi gente usando os maiores até 11".

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:45 pm

eu adorei ele sem nada mesmo Twisted Evil , só rest e mira levíssima
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:49 pm

Acho que o Mamute gostou mais do Heli-M. Puxa o arco como se tivesse 30#. Que tal experimentar um de 80#, hem Mamute?
Vejam o vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O video poderia ficar melhor. Vou tentar da próxima vez, com iluminação externa.
Achei o Anarchy mais duro na puxada, mas fica mais fácil manter aberto e com mais tempo para mirar. Este peso se deve ao formato das lâminas que, no caso do Heli-M, são mais paralelas. Alias, pós-paralelas, quando o arco está totalmente aberto.
Em precisão achei o Anarchy melhor. O Heli-M é mais confortável e vibra menos (está com mais dumpers), também é mais fácil de transportar. São duas ótimas máquinas de tiro.
Quem quiser pode vir à academia e experimentar. Será um prazer recebe-los.
Fica na Rua Benedicta Rodrigues Domingos, 362, Lagoinha, Ribeirão Preto (SP).
Fone: 16-3446-2285 / 9601-2645.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 3:56 pm

Ronaldo Nacaxe escreveu:
Acho que o Mamute gostou mais do Heli-M. Puxa o arco como se tivesse 30#. Que tal experimentar um de 80#, hem Mamute?
Vejam o vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Será um prazer recebe-los.
Fica na Rua Benedicta Rodrigues Domingos, 362, Lagoinha, Ribeirão Preto (SP).
Fone: 16-3446-2285 / 9601-2645.


Aqui está o vídeo dos arcos.

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 5:32 pm

ficou legal o video Ronaldo, muito bom

como ele disse, quem mora perto e quiser experimentar é só ir até lá
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:01 pm

Putz, oq acrescentar? Gostei dos 2 !
Kkkk
A patroa ja gritou de longe: "Nem pense nisso!"

Gostei da leveza do heli-m na puxada, mas o tiro eh mais firme no anarchy...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 7:04 pm

macaeh escreveu:
Putz, oq acrescentar? Gostei dos 2 !
Kkkk
A patroa ja gritou de longe: "Nem pense nisso!"

Gostei da leveza do heli-m na puxada, mas o tiro eh mais firme no anarchy...

deve ser............................................................ pra quem tem munheca frouxa Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:28 pm

O que acharam do grip do Mathews ? é tão bom quanto do Anarchy ?
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: HELIM ANARCHY   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 8:06 pm

MAMUTE...
A RESPEITO DA MIRA QUE VC CITOU QUE VEIO JUNTO COM ELE O HELIM... QUAL MODELO É?
ELA É BOA MESMO?
POR FORVOR ESPECIFICA ELA, P MIM LER A RESPEITO DELA DEPOIS... ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 12:10 pm

gpalatnic escreveu:
O que acharam do grip do Mathews ? é tão bom quanto do Anarchy ?

o grip dos 2 arco se encaixam muito bem na mão e deixam a pegada perfeita, não há diferença que justifique a preocupação

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
MAMUTE...
A RESPEITO DA MIRA QUE VC CITOU QUE VEIO JUNTO COM ELE O HELIM... QUAL MODELO É?
ELA É BOA MESMO?
POR FORVOR ESPECIFICA ELA, P MIM LER A RESPEITO DELA DEPOIS... ABRAÇO


preciso dar uma pesquisada já que o arco está lá no Ronaldo, vou pedir a ele para especificar, mas é uma mira topo de linha, muito bem construida, 5 pinos com iluminação para os horários de menos sol, depois te passo o nome
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 7:31 pm

VALEW MSMO...

DEIXA EU TE PERGUNTAR A RESPEITO DE MIRA...
VC PODERIA ME DIZER SOBRE A MIRA AXT CARBON CARNIVORE E A TITANIUM XTREME????
PELO PREÇO DELAS... DEVE SER SHOW DE BOLA, ELAS TEM MUITO A OFERECER MSMO OU ESTA SE PEGANDO PELO MATERIAL QUE ELAS SAO FEITAS? CARBONO E TITANIUM?
ABRAÇO


Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Dom Abr 14, 2013 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 8:12 pm

Poutz, só de ver na mão do Ronaldo já sei qual será meu próximo arco: um Bear Anarchy!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mathews Heli-M x Bear Anarchy Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-M x Bear Anarchy   Mathews Heli-M x Bear Anarchy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mathews Heli-M x Bear Anarchy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [b]ANARCHY da Fread Bear X MONSTER MR7 da Mathews? briga de TITANS![/b]
» Comparativo de velocidade Madness 3G, Anarchy, Heli'm e Invasion
» Mathews Heli-m Tactical
» MATHEWS HELI M - VENDIDO!!!
» LANÇAMENTO MATHEWS HELI-M 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: