ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mathews Heli-m Tactical

Ir para baixo 
+12
mario junior
dudahkd
Jose Americo Dantas Bahia
Alex Lima
fontes
CALIL
Mamute-sc
leobvieira
Alexandre_Ramos
fishingwithabow1
rubensrw
ALAN VITOR ANDRADE
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 3:52 pm

Pessoal, gostaria de compartilhar minha felicidade do meu tão esperado e sonhado arco...

mas primeiro gostaria de agradecer novamente ao pedro, por ter desde o começo me ajudado na escolha do arco e acessórios...
pedrão obrigado por tudo.

Este arco comprei com o sandro aqui do fórum mesmo, que nem preciso dizer mais nada neh, pois todos aqui já sabem do seu profissionalismo e competência, foi uma pessoa sem igual comigo, sempre me ajudou em tudo, sempre tentando me ajudar da melhor maneira possível, foram mais de 100 e-mails e em todos eles sempre me tratou com muita atenção e boa vontade em ajudar... a compra realizada foi um sucesso, entrega rápida, não ocorreu nenhum tipo de avaria, o que foi combinado foi cumprido, na verdade ele até me deu brinde e fez um serviço nas minhas flechas e nem cobrou, vendedor mais que recomendado... excelente !!!
sandro muito obrigado por tudo !!!

este em especial na verdade é um helim black, pois quando fui comprar a mathews parou de fabricar o tactical, então o sandro me ajudou em, comprar as lâminas carbon e o grip preto... virando um tactical... simples não, e a mathews complicando minha vida... kkkkkkkkkk
mas gostei mais pq o nome no helim no black esta escrito com detalhes em vermelho o que combinou mais com o arco, já no riser do tactical esta escrito o nome helim totalmente em branco.


a respeito do arco pessoal, ele está equipado com,

mira axt titanium xtreme 5 pin ( uma excelente mira, com um acabamento de saltar aos olhos )
estabilizador axt carbon triad
rest qad hdx
quiver t-series de 5 flechas
gatilho tru-fire hardcore buckle foldback
bowsling paradox
peep titanium
case allen gear fit
as flechas que comprei foram as carbon express maxima hunter Kv, carbon express maxima Red, e as predator II.


bem pessoal o que me fez decidir em pegar o heli-m foi... procurava um arco leve, preciso, para caça e lazer, bem acabado, silêncioso, queria na cor preta ou tactical, e uma decisão crucial foi a aparência, quando o vi achei lindo, então foi amor a primeira vista.
a duvida minha tinha ficado entre ele e o insanity cpx, mas me disseram que p mim que sou iniciante o heli-m seria melhor...
gostei muito do arco, mas muito mesmo o arco é leve mesmo... muito bem acabado... o barulho da flecha acertando o alvo é maior que o tiro  do arco, não achava que podia ser tão silencioso, e eu estou amando o arco.

bem pessoal é isso ai,  gostaria de deixar as fotos para visualizarem melhor, e agradecer a todos e ao fórum em si, pois foi aqui que aprendi a gostar do esporte e sou muito grato a todos...

abraço

as fotos foram tiradas com uma canon 60d



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Qui Jun 20, 2013 8:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 4:05 pm

isto e uma obra de arte na minha opiniao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 4:56 pm

nossa que arco lindo acho que o riser da mathews e o masi bonito dentre os compostos e nessa cor caiu como uma luva o arco e lindo parabens
agora que mal lhe pergunte quanto custou o arco completo+frete+impostos no final?e quanto demorou para chegar?
obrigado des de ja
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 5:01 pm

mandei mp fishingwithbow1

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 5:52 pm

Arco realmente muito bonito !!!

 Só me deu um pouco de aflição ver o arco armado sem a flecha :pale:Se escapa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 5:57 pm

estava com o dedo atras do gatilho precionando contra... pra não haver risco de dispara-lo para dar um tiro seco... misericordia disso kkkkkkkk
abç
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 7:48 pm

...


Última edição por leobvieira em Qua Jun 26, 2013 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 8:55 pm

parabéns pelo arco, esse é o meu preferido, nem preciso acrescentar comentários né, show de bola e que te dê muitas alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 9:02 pm

que isso, tao bonito que daria até dó de usar Smile parabens!!!!!!!! vc merece pois se teve um cara que teve paciencia pra escolher foi vc!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 9:07 pm

faltou so uma coisa pois como manda a tradição do forum ta faltando o video
kkkkkkkkkkk
fiquei curioso pois e sempre bom ter um review feito por um brasileiro da masi confiança e melhora a visão sobre o arco
se puder fazer para nos ficaria grato
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:11 pm

Alan meu rei!! fico feliz por vc amigo!! sei do quanto vc pesquisou para ter este arco!! realmente uma PEÇA ÚNICA !!
Ficou lindo demais!! Maravilhoso todo o conjunto!! tenho um Z7 MAGNUM da MATHEWS e a sua descrição do silencio quebrado pelo barulho da flecha com vibração ZERO é perfeita!!MATHEWS são arcos de um acabamento ESMERADO!!
Considero o Heli da MATHEWS e o Hoyt carbon element g3 os dois melhores arcos do planeta para o quesito CAÇA!!

Tenho maior prazer em te ajudar,(apesar de meu conhecimento ser OBTUSO em relação aos colegas do fórum) pois sei que vc é um LOUCO E APAIXONADO como eu por esporte do tipo!rsssssssssss

Alanzão agora dá um nome para ele e vamos ver ele em ação para o que foi comprado!kkkkk
Vai ser pareo duro para o MATADOR!!(meu Hoyt)

Abração! felicidade com novo brinquedo!!

Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 7:24 am

CALILque isso, tao bonito que daria até dó de usar Smile parabens!!!!!!!! vc merece pois se teve um cara que teve paciencia pra escolher foi vc!




e como pesquisei hein calil... kkkkkkkkkkkkkkkkkk


foi no minímo uns 5 a 6 meses, não tive pressa pois, como dizem a pressa é inimiga da perfeição, então pesquisei muito pois como sou daqueles que compram um equipamento, não desfaço nem ka macaca.


vai ser meu companheiro por muito tempo...






abração
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 7:27 am

aquele post seu mamute comparando com o anarchy da bear, acho que já decorei ele...

pra vc ter uma idéia to esperando até hoje a resposta da mira... a pergunta que fiz lá.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu ia comprar aquele estabilizador da ktech- kb2 que vc indicou... realmente além de funcional, achei ele bonito pra kramba...

só que como peguei a mira com este detalhe da capinha em vermelhor, o sandro me indicou este da axt que tem, detalhes em carbono e na ponta o vermelhor.

que achei fera dimais...

abração
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 7:31 am

e pedro, quem sabe no final do ano não pego um hoyt tbm... até pq ele está na minha lista dos 20 arcos para 2014... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o vício desgramado de delícioso viu !!! kkkkkkkkkkk

e como sou apaixonado viu pedro, na verdade só faltou uns cabra bom de mato e proza para morar aqui perto, pois ai acho que nóis ia virar bicho do mato...kkkkkkkkkk

vou pensar em um nome aqui, se alguém sugerir um pode mandar...
como ele é pequeno e preto  que tal sacizin... kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira...


agradeço muito a você pois você me ajudou dimais mesmo... e com uma paciência, pois como todos sabem todo inciante tem duvidas e eu não fui excessão...

abç pedro


Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Qui Jun 20, 2013 8:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 7:55 am

pessoal a minha postura na ancoragem tah certa ???


estou tendo que aprender sozinho pois aqui não tem ninguém que saiba ou tem arco, estou pensando em ir lá no ronaldo nacaxe no final de semana, to pensando não... eu vou... kkkkkkkkkk

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:01 am

Ae, parabéns, lindo arco....
E moramos relativamente perto, eu sou de Pitangueiras, vc pra ir em Ribeirão no ronaldo vai passar aqui na "frente".....rsrs

Abs e tudo de bom com seu novo arco
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:18 am

...


Última edição por leobvieira em Qua Jun 26, 2013 9:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 12:42 pm

então alex... pertinho.

poderiamos ver  o pessoal que mora perto, e nos encontrarmos...


se o problema é local para treinar, eu dou um jeito, aqui na fazenda tem um campo de bola com 50 metros... ótimo pra treinar...

vou tirar fotos e postar...

senão pode ser em qualquer lugar... o importante é reunir, aprender e divertir...

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 1:16 pm

Meus parabéns!
Lindo demais!
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 1:24 pm

Cara, sem comentários o arco é uma obra de arte.
Alan enviei MP solicitando algumas informações sobre o arco.

Abraço. 

Att.

Eduardo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 1:27 pm

obrigado pessoal pelos elogios...

grande abç a todos
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 1:35 pm

respondi mp eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 5:35 pm

Amigo,

 Sou de Ribeirão Preto - SP e moro à 4 quarteirões da academia, se vier podemos dar uns tiros juntos.

 Abs
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 5:38 pm

Ok 
Obrigado Alan.

Bons tiros.


Att.

Eduardo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 6:42 pm

e ai alexandre,

se eu for eu te aviso por mp pode ser ???


não sei se o meu carro vai estar aqui sabado, pois aqui o carro é de todo mundo...

mas se não tiver vou de moto mesmo, tô nem venu, preciso aprender regular a mira, postura e tals...

a academia abre de sabado e domindo alexandre? se eu for lá eu posso usufruir de cara já ??? tem que pagar algo ???
abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mathews Heli-m Tactical Empty
MensagemAssunto: Re: Mathews Heli-m Tactical   Mathews Heli-m Tactical Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mathews Heli-m Tactical
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LANÇAMENTO MATHEWS HELI-M 2012
» MATHEWS HELI´M BLACK TACTICAL 70LBS (VENDIDO)
» MATHEWS HELI M - VENDIDO!!!
» Vendo Mathews Monster Chill Tactical vendido
» Mathews Heli-M x Bear Anarchy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: