ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VELOX BUFALO vale a pena incrementar???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Empty
MensagemAssunto: VELOX BUFALO vale a pena incrementar???   VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:17 pm

boa tarde galera, comprei um velox bufalo usado de um colega do forum aqui excelente equipamento aparenta ser muito resistente e fiquei impressionado com a sua força logo postarei foto dele e do projeto de alvo q fiz

mas indo ao q interessa... vcs acham q vale a pena comprar os acessorios para ele
mira, rest, estabilizador essas coisas

vlw t+
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: VELOX BUFALO vale a pena incrementar???   VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:46 pm

Vale sim, até pq, se comprar bons acessórios, eles poderão ser usados em um eventual próximo arco que queira comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: VELOX BUFALO vale a pena incrementar???   VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 6:05 pm

RafaelMorgan escreveu:
Vale sim, até pq, se comprar bons acessórios, eles poderão ser usados em um eventual próximo arco que queira comprar.

NAO TINHA PENSADO POR ESSE LADO VLW

E OQ VC RECOMENDA COMPRAR PRIMEIRO???
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: VELOX BUFALO vale a pena incrementar???   VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 6:22 pm

vicentin escreveu:
boa tarde galera, comprei um velox bufalo usado de um colega do forum aqui excelente equipamento aparenta ser muito resistente e fiquei impressionado com a sua força logo postarei foto dele e do projeto de alvo q fiz

mas indo ao q interessa... vcs acham q vale a pena comprar os acessorios para ele
mira, rest, estabilizador essas coisas

vlw t+

Com certeza,vale a pena comprar os acessórios sim! Pois aumentará em muito a precisão do arco, convenhamos ,o rest que vem com ele é um bom quebra galho,invista no rest napquicktune 1000 (aproximadamente 30 dólares) e a precisão melhorará em 70%,compre flechas adequadas para o Bufalo ( se estiver regulado em 50 libras e 28 polegadas de puxada compre flechas de carbono com spine 500 e ponta de 100 gr que é o ideal),as flechas da Velox não são resistentes mas são ótimas para aprender a atirar, pois no inicio o que mais se acerta são as paredes de concreto . E não se esqueça do Release ( gatilho) pois o arco composto foi desenvolvido para uso com gatilho o que aumenta ainda mais a precisão , tambem do peep sight que vai na corda e uma boa mira com 5 pinos ( truglo = 30 dólares). Com todos estes acessórios garanto que apos pouco treinamento estará acertando na região dos 9 e 10 pontos em alvo oficial indoor na distancia de 18 metros e depois de mais algum tempo de treinamento estará estraçalhando a região dos 9 pontos na distancia de 30metros. Não precisa comprar todos os acessorios de uma só vez, compre aos poucos , vá se equipando e aprendendo a atirar e a conhecer o teu arco, mas de posse destes acessorios a sua precisão melhorará e muito. Os arcos importados utilizam destes acessórios, não que eu queira comparar o Bufalo Velox com os importados pois isso não é possivel, mas se voce retirar os acessorios dos arcos importados ,a precisão deles cairá terrivelmente e outra,estes acessórios que voce irá adquirir servirão muito bem para o próximo arco composto que comprar,pois este esporte é alucinadamente viciante.No mais bons tiros.Te falei todas estas coisas pois eu tenho um Bufalo ( veja a foto no meu AVATAR) e adoro demais este arco, robusto, eficiente , sem frescuras ,aguenta muita paulada , chuva e trovoadas e este não troco e não vendo e olhe que ainda tenho em casa um PSE Spyder 70#! Sei que o Bufalo tem velocidade bem menor que os importados ( aproximadamente 200fps),mas se eu precisar trocar as cordas eu mesmo o faço pois não precisa de bowpress, se acontecer algum imprevisto com o arco, terei peças de reposição em aproximadamente 4 dias pois a velox produz todas as peças deste arco nacional enfim, este é o nosso arco nacional! Acho que estou aprendendo uma coisa interessante em todo o tempo que participei deste forum: "Não existe arco ruim,o que existe é arqueiro mal treinado". Alguma vez voce soube qual foi a marca do arco que Robin Hood utilizava? Até mais e aproveite muito bem o seu arco,seja feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: VELOX BUFALO vale a pena incrementar???   VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 6:50 pm

vicentin escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Vale sim, até pq, se comprar bons acessórios, eles poderão ser usados em um eventual próximo arco que queira comprar.

NAO TINHA PENSADO POR ESSE LADO VLW

E OQ VC RECOMENDA COMPRAR PRIMEIRO???

Um bom rest, uma boa mira, um peep sight e um gatilho.

Vai melhorar muito o seu desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mauricio Nunes

Mauricio Nunes


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 46
Localização : Jundiaí

VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: VELOX BUFALO vale a pena incrementar???   VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 7:17 pm

Cara, não dá para começar sem um gatilho.
A segunda coisa mais importante é um bom rest.
O restante vai incorporando depois.
Assim como você eu também estou iniciando e uma dica que sempre vale é cuidado com flechas de má qualidade, podem causar sérios danos, como já ocorreu com alguns companheiros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boas flechadas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: VELOX BUFALO vale a pena incrementar???   VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 9:26 am

Velhão, na boa...

primeiro treine sem mira, depois q conseguir uns bons agrupamentos a 15 metros aí sim coloque miras, miras no começo não ajudam quase em nada, treine prmeiro sem elas
depois as coloque.

tive um rest quitune, destruiu minhas flechas e acabei desistindo dele, falaram até q eu tinha que mudar as penas da flecha pra guia ficar por baixo...

se tua ideia é treinar pra competição, compre um gatilho, se for pra caçar e no dedão mesmo.

o bufalo é um bom arco, já tive um e me arrependo amargamente de te-lo vendido pra compra rum importado, só dor de cabeça...

abração e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: VELOX BUFALO vale a pena incrementar???   VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:10 am

Andrius Louis escreveu:

... pois no inicio o que mais se acerta são as paredes de concreto .

parede ainda nao acertei mas quebrei a janela da casa da minha sogra com uma flechada kkkk

vlw pelas dicas galera vou começar a pesquisar pra comprar os itens

enquanto isso muito treino so osso mesmo sem nada kk
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: VELOX BUFALO vale a pena incrementar???   VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:37 am

lobo arqueiro escreveu:
...
o bufalo é um bom arco, já tive um e me arrependo amargamente de te-lo vendido pra compra rum importado, só dor de cabeça...

abração e bons tiros.

O Lobo... tem uma amigo vendendo um bufalo com mira.. salvo engano ele pede 300 pratas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: VELOX BUFALO vale a pena incrementar???   VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:48 am

rubensrw escreveu:

O Lobo... tem uma amigo vendendo um bufalo com mira.. salvo engano ele pede 300 pratas...

sabe se ele vende apenas a mira??? lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Empty
MensagemAssunto: Re: VELOX BUFALO vale a pena incrementar???   VELOX BUFALO vale a pena incrementar??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VELOX BUFALO vale a pena incrementar???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco composto Velox Bufalo vale a pena?
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Vale a pena??
» Para quem está começando
» Vale a pena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: