ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco composto man kung 40 a 55 lbs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Filipe01




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2012

arco composto man kung 40 a 55 lbs Empty
MensagemAssunto: arco composto man kung 40 a 55 lbs   arco composto man kung 40 a 55 lbs Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:56 am

Bom dia pessoal,
estou iniciando no tiro com arco e pesquisando alguns arcos para comprar.
Encontrei esse fórum e vi várias recomendações sobre os arcos velox. Enviei e-mail para eles e estou esperando um orçamento.
Vi também esse arco no mercado livre, o cara está vendendo 2 arcos (1 man kung e 1 kantas) mas me interesso somente por um e, pelo que vi o kantas não é recomendável.
Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esses arcos. Se compro um velox mesmo ou esse man kung é bom negócio.

Se alguém puder, dá uma olhada nesse link abaixo, é o do mercado livre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Desde já agradeço a ajuda,
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

arco composto man kung 40 a 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto man kung 40 a 55 lbs   arco composto man kung 40 a 55 lbs Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 10:36 am

Filipe01 escreveu:
Bom dia pessoal,
estou iniciando no tiro com arco e pesquisando alguns arcos para comprar.
Encontrei esse fórum e vi várias recomendações sobre os arcos velox. Enviei e-mail para eles e estou esperando um orçamento.
Vi também esse arco no mercado livre, o cara está vendendo 2 arcos (1 man kung e 1 kantas) mas me interesso somente por um e, pelo que vi o kantas não é recomendável.
Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esses arcos. Se compro um velox mesmo ou esse man kung é bom negócio.
Desde já agradeço a ajuda,
Se alguém puder, dá uma olhada nesse link abaixo, é o do mercado livre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços.

Ola Filipe, não conheço o arco Man Kung ( China ), mas o Bufalo 50# da Velox (Brasil) ,este eu conheço muito bem, pois tenho há mais de 3 anos e nunca me deu dor de cabeça, a unica coisa que precisei trocar neste periodo foram as cordas e isso é perfeitamente normal, ele é robusto e eficiente e tem garantia de 3 anos. Utilizando os acessorios corretos a precisão dele melhora consideravelmente, eu indico o Bufalo Velox para quem está iniciando no arquerismo e não quer investir muito neste esporte. O Bufalo realmente aguenta muita pancada, ô bichinho resistente. Abraço.

Abaixo segue um link onde estou atirando com o Bufalo a distancia de 30 metros. Até mais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe01




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2012

arco composto man kung 40 a 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto man kung 40 a 55 lbs   arco composto man kung 40 a 55 lbs Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 10:47 am

Muito obrigado pela ajuda!!!
Além do arco e das flechas, há algum acessório que devo comprar, ou elle já vem com o que preciso???
Abç...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

arco composto man kung 40 a 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto man kung 40 a 55 lbs   arco composto man kung 40 a 55 lbs Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 11:00 am

Filipe01 escreveu:
Muito obrigado pela ajuda!!!
Além do arco e das flechas, há algum acessório que devo comprar, ou elle já vem com o que preciso???
Abç...

Vai precisar da dedeira (proteção dos dedos), protetor de braço ( para evitar lapadas indesejáveis) , aljava ( guardar as flechas) e se quiser uma mira simples para começar seria muito bom, acho que estes são os acessorios iniciais para praticar o tiro com arco, lógico que com o tempo voce sentirá a necessidade de acessorios mais profissionais ( importados), mais isso ocorrerá depois de um bom tempo de treino, então não tenha medo, compre seu arco e inicie a brincadeira, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe01




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2012

arco composto man kung 40 a 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto man kung 40 a 55 lbs   arco composto man kung 40 a 55 lbs Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 11:17 am

Andrius,
no site da velox tem só uma mira, é mira de caça...pode ser essa?!?!? ou indique onde posso comprar uma barata...
Muito obrigado....
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

arco composto man kung 40 a 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto man kung 40 a 55 lbs   arco composto man kung 40 a 55 lbs Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 12:11 pm

Filipe01 escreveu:
Andrius,
no site da velox tem só uma mira, é mira de caça...pode ser essa?!?!? ou indique onde posso comprar uma barata...
Muito obrigado....
abraços

Eu iniciei com este tipo de mira de 3 pontos de caça da velox, realmente ela tem um preço muito bom, inclusive eu tenho uma usada para vender e posso fazer um preço baixo por ela. Abraço. Se voce quiser ,temos o Giantorm aqui do forum ( excelente vendedor) ,tambem tem mira importada para venda( um pouco mais custosa mais em compensação é ótima), verifique nesta pagina:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

arco composto man kung 40 a 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto man kung 40 a 55 lbs   arco composto man kung 40 a 55 lbs Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 3:21 pm

felipe veja se nao te intessa essa mira eu me interesso kkkk

to a procura de uma mira mas nao queria uma nova pq o financeiro ta baixo

hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe01




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2012

arco composto man kung 40 a 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto man kung 40 a 55 lbs   arco composto man kung 40 a 55 lbs Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 6:44 pm

Andrius,
obrigado pela oferta, mas ainda nem obtive resposta do vendedor da velox...mandei e-mail há uma semana e até agora nada!!!! mas liguei hj p cobrar....mesmo assim agradeço mto a ajuda...e a oferta tbm...

É do Vicentin então...hehehe...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

arco composto man kung 40 a 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto man kung 40 a 55 lbs   arco composto man kung 40 a 55 lbs Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:26 am

MANDEI UM PM ANDRIUS SE TIVER INTERESSE AINDA EM VENDER A MIRA

AGUARDO RETORNO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco composto man kung 40 a 55 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto man kung 40 a 55 lbs   arco composto man kung 40 a 55 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco composto man kung 40 a 55 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco composto man kung 70 libras
» arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???
» Arco Man Kung
» Arco Recurvo Man Kung
» Regulagem arco MAN KUNG cb50

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: