ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???

Ir para baixo 
+3
Mário Sérgio
wawa
vicentin
7 participantes
AutorMensagem
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 5:23 pm

boa tarde galera estou querendo comprar meu primeiro arco e encontrei este man kung no forum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostaria de saber se alguem me recomenda esse arco pois estou muito interessado em comprar um arco
Ir para o topo Ir para baixo
wawa




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-Ba

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeTer maio 22, 2012 1:17 pm

não sei se é uma marca boa, mas o Sandro Penzente dem um warrior 3 por 300 reais tbm,
não sei em relação aos equipamentos mas vi rapidamente a aréa dos arcos e resolvi responder aqui. se eu tiver errado me corrijam por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:28 pm

Boa noite caro colega do fórum,
Tive a oportunidade de atirar com um desse e não recomendo!
Na verdade é um arquinho de brinquedo, até bonito, mas só. As laminas são feitas de plastico, aliás como o arco todo. Não tem nem nock point...
Se vc quiser um arco pra criançada até 12-14 anos , ou só pra fazer bonito pra quem não entende do assunto esse serve bem.
Caso queira um arco composto de verdade com preço muito bom (R$ 420,00) compra esse ó:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vc não vai se arrepender! Ele é parrudo e resistente.

Ou ainda se quiser pagar menos tem o Puma composto, que tb é bom, mas não se compara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abs. Mário
Ir para o topo Ir para baixo
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:02 pm

Mário Sérgio escreveu:
Boa noite caro colega do fórum,
Tive a oportunidade de atirar com um desse e não recomendo!
Na verdade é um arquinho de brinquedo, até bonito, mas só. As laminas são feitas de plastico, aliás como o arco todo. Não tem nem nock point...
Se vc quiser um arco pra criançada até 12-14 anos , ou só pra fazer bonito pra quem não entende do assunto esse serve bem.
Caso queira um arco composto de verdade com preço muito bom (R$ 420,00) compra esse ó:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vc não vai se arrepender! Ele é parrudo e resistente.

Ou ainda se quiser pagar menos tem o Puma composto, que tb é bom, mas não se compara.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abs. Mário

muito obrigado mario
na verdade eu estava pensando em comprar 1 velox senior
fiquei na duvida pelo preço deste e seus acessorios
mas eu vou começar com 1 recurvo mesmo depois quem sabe num futuro nao muito distante comprarei um composto
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:23 pm

Te aconselho a compra um logo um e PUMA e ir pra galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:07 pm

Mário Sérgio escreveu:
Te aconselho a compra um logo um e PUMA e ir pra galera!!!

entre o puma e o bufalo qual vc aconselha pq a diferença de preço é pouca. e eu achei o bufalo mais bonita tbm kkk

mas tenho medo de pegar 1 dos 2 pq nunca atirei e nao der conta depois kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:35 pm

Retificando!! Me desculpe!!! affraid
Acho que vc deve comprar o BÚFALO, não o Puma!!
Tive um Puma recurvo por muito anos, nem fabricam mais, bom arco, vendi e me arrependi... Estava pensando nele quando escrevi pra vc.
O Búfalo é melhor pq é mais elaborado, tem riser de alumínio e lamina duplas. É muito mais arco.
O Puma é um monobloco de fibra de vidro, na verdade é uma adaptação de roldanas num recurvo, por isso que é tão feio.
Repito, me desculpe.
cheers Compra o Búfalo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:36 pm

vicentin escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
Te aconselho a compra um logo um e PUMA e ir pra galera!!!

entre o puma e o bufalo qual vc aconselha pq a diferença de preço é pouca. e eu achei o bufalo mais bonita tbm kkk

mas tenho medo de pegar 1 dos 2 pq nunca atirei e nao der conta depois kkk

Pegue o Bufalo com certeza, ele é parrudo , tem boa precisão e maior potencia que o puma.
Observação: Voce deve saber o tamanho de sua puxada, pois na hora em que for comprar voce deve dizer ao Jair (proprietario da Velox) para regular no tamanho de tua puxada se não vai dar caca, pois o bufalo velox não aceita regulagem posteriores de Draw Lenght. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:55 pm

Andrius Louis escreveu:
vicentin escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
Te aconselho a compra um logo um e PUMA e ir pra galera!!!

entre o puma e o bufalo qual vc aconselha pq a diferença de preço é pouca. e eu achei o bufalo mais bonita tbm kkk

mas tenho medo de pegar 1 dos 2 pq nunca atirei e nao der conta depois kkk

Pegue o Bufalo com certeza, ele é parrudo , tem boa precisão e maior potencia que o puma.
Observação: Voce deve saber o tamanho de sua puxada, pois na hora em que for comprar voce deve dizer ao Jair (proprietario da Velox) para regular no tamanho de tua puxada se não vai dar caca, pois o bufalo velox não aceita regulagem posteriores de Draw Lenght. Abraço.


EM BREVE ESTAREI COM MEU ARCO E POSTAREI FOTOS DELE
MAIS UMA DUVIDA BESTA ALGUEM SABE SE O JAIR PARCELA O PAGAMENTO ???
Ir para o topo Ir para baixo
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:18 pm

alguem sabe me informar???
se o jair parcela o pagamento
mandei email pra ele mais ele nao responde =\
Ir para o topo Ir para baixo
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeSex maio 25, 2012 1:40 am

eu estou vendendo meu arco velox bufalo por 400,00 com Peep PSE + Cera Alen + 3 flechas novas e 6 usadas, mandei uma PM, se over interesse entre em contato
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeSex maio 25, 2012 9:25 am

Citação :
eu estou vendendo meu arco velox bufalo por 400,00 com Peep PSE + Cera Alen + 3 flechas novas e 6 usadas, mandei uma PM, se over interesse entre em contato

Vicentin, compra esse do colega!! Tá até com peep.

E Dourados, tá bão? Tomando muito tereré?
Morei aí em 2005/2006, trabalhei lá na 4° Brigada de Cavalaria Mecanizada. Fui muitas vezes tomar cerveja no boliche e no Chicão.
Malhava na academia Perfformance, dei muito plantão no PAM!
Tempo bom, vidinha mansa...
Ir para o topo Ir para baixo
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeSex maio 25, 2012 10:08 am

Mário Sérgio escreveu:
Citação :
eu estou vendendo meu arco velox bufalo por 400,00 com Peep PSE + Cera Alen + 3 flechas novas e 6 usadas, mandei uma PM, se over interesse entre em contato

Vicentin, compra esse do colega!! Tá até com peep.

E Dourados, tá bão? Tomando muito tereré?
Morei aí em 2005/2006, trabalhei lá na 4° Brigada de Cavalaria Mecanizada. Fui muitas vezes tomar cerveja no boliche e no Chicão.
Malhava na academia Perfformance, dei muito plantão no PAM!
Tempo bom, vidinha mansa...

ja vo negociar com ele sim Very Happy

terere sempre kkk
so q aqui arco o pessoal so conhece de indio kkkk
fui fala pra minha namorada q queria compra um arco ele disse vai vai vira indio agora daqui uns dia vai por peninha na cabeça e sai no meio do mato kkkkk (tolerancia zero)
mas imagino q se nao for no quartel nao tem outro lugar que treinem tiro ao alvo

Ir para o topo Ir para baixo
vicentin

vicentin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 33
Localização : Dourados-MS

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeTer maio 29, 2012 9:21 am

espero q hoje de tempo pra fazer o deposito e semana que vem estarei com meu arco \o

para noooooooooossa alegria... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe01




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2012

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: arco man kung 40 a 55 lbs   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:51 am

Bom dia pessoal,
estou iniciando no tiro com arco e pesquisando alguns arcos para comprar.
Encontrei esse fórum e vi várias recomendações sobre os arcos velox. Enviei e-mail para eles e estou esperando um orçamento.
Vi também esse arco no mercado livre, o cara está vendendo 2 arcos (1 man kung e 1 kantas) mas me interesso somente por um e, pelo que vi o kantas não é recomendável.
Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esses arcos. Se compro um velox mesmo ou esse man kung é bom negócio.

Se alguém puder, dá uma olhada nesse link abaixo, é o do mercado livre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já agradeço a ajuda,
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 10:21 am

Felipe...
tem um parceiro que esta vendendo um Velox Bufalo ja com mira por R$300,00 se nao me engano...

se tiver interesse me passa uma MP que te mando o e-mail dele e vc negocia direto com ele... ele é de SP capital.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 6:25 pm

Filipe01 escreveu:
Bom dia pessoal,
estou iniciando no tiro com arco e pesquisando alguns arcos para comprar.
Encontrei esse fórum e vi várias recomendações sobre os arcos velox. Enviei e-mail para eles e estou esperando um orçamento.
Vi também esse arco no mercado livre, o cara está vendendo 2 arcos (1 man kung e 1 kantas) mas me interesso somente por um e, pelo que vi o kantas não é recomendável.
Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esses arcos. Se compro um velox mesmo ou esse man kung é bom negócio.

Se alguém puder, dá uma olhada nesse link abaixo, é o do mercado livre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já agradeço a ajuda,
Abraços.


CARA, PÁRA DE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esses arcos ManKung NÃO são bom negócio, pelo menos pra quem compra... Caríssimos pelo que oferecem. Comprou,casou!

Olha o estilo do careca, até que a postura tá ok, mas o quiver pra 8 flechas de pontacabeças:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só pode ser piada....


Compra um BÚFALO pela METADE do preço e seja feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???   arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco composto Man Kung 29 libras é bom pra iniciante???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco composto man kung 70 libras
» Troco PS3 por alguma coisa que eu goste
» dúvida de iniciante: Pq a besta tem no minimo 50 libras e um arco comum tem até no mínimo 17 libras ?
» arco composto man kung 40 a 55 lbs
» Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: