ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera

Ir para baixo 
+5
fabio carneloci
leobvieira
Guibunger
laccal
Mnaldi
9 participantes
AutorMensagem
Mnaldi




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 56
Localização : Capivari

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 1:58 pm

Estas são as fotos do meu novo brinquedo, um Martin Pantera 60#.

O arco é show de bola, dei uns tiros com ele (mesmo não estando completo e regulado) e fiquei muito impressionado, arco leve, rápido e muito silencioso (do jeito que eu queria).

O conjunto ficou assim:

Martin Pantera 28@ 60#
Gatilho Truball
Estabilizador X-Factor
Flechas PSE Bow Madness 300 (tem 1 Dz. Beman ICS Bowhunter Shaft 340 chegando via Guilherme)
Mira Vital Gear 1100 5 Pin 0.019”
Rest Trophy Taker Pronghorn Fall-Away
Peep G5 1/8


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 4:10 pm

Belo arco, parabéns pelo conjunto! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 4:28 pm

Parabens realmente show de bola.

Vc saberia informar o peso desse conjunto como ele ta ai?
Grato
Anderson laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 4:38 pm

Parabens Marcelo!!!
Tua maquina esta ficando linda!
Esse foi um arco que me deu muito prazer em atirar nos States em fevereiro.
Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Mnaldi




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 56
Localização : Capivari

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 4:54 pm

Guilherme, estou muito contente com o arco. Agora é regular e treinar para participar do Field.

Laccal, o arco pesa 3,5 libs e com os acessórios deve ficar com uns 2kg.



Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:24 pm

Que arco bacana camarada,parabens!E tem a vantagem de ser bem leve...show!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 8:19 am

esse é um otimo arco muito bom apra caçar, feito para isso é forte .
belo arco parabens .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 3:37 pm

Belo brinquedo, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 11:45 am

Mnaldi escreveu:
Estas são as fotos do meu novo brinquedo, um Martin Pantera 60#.

O arco é show de bola, dei uns tiros com ele (mesmo não estando completo e regulado) e fiquei muito impressionado, arco leve, rápido e muito silencioso (do jeito que eu queria).

O conjunto ficou assim:

Martin Pantera 28@ 60#
Gatilho Truball
Estabilizador X-Factor
Flechas PSE Bow Madness 300 (tem 1 Dz. Beman ICS Bowhunter Shaft 340 chegando via Guilherme)
Mira Vital Gear 1100 5 Pin 0.019”
Rest Trophy Taker Pronghorn Fall-Away
Peep G5 1/8


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lindo arco, excelente qualidade!
Mas há um problema sério no seu equipamento! affraid
Suas flechas estão com spine errado, muito duro! Para arcos com 60# @28" tem que usar spine ente .420 e .380.
Sua flechas tem spine para arcos de 70#. Sei disso porque meu arco composto está com 60# @29" e as flechas tem spine praticamente iguais.

Ve lá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Flecha muito duras agrupam para a Esquerda e são menos precisar que as de spine adequado, alem de mais pesadas.
Para o seu arco assim como no meu as PSE BOWMADNESS devem ser as 200 que tem spine .400", e as BEMAN ICS 400 que tb tem spine .400".

Se quiser obter o melhor pussivel de seu arco, sugiro que troque suas flecha para o spine correto.
Abs,Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Mnaldi




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 56
Localização : Capivari

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 11:08 am

Mario, tudo bem?

Muito obrigado pela dica.

Estas flechas foram compradas na correria, nem vi o spine ... só queria começar a atirar. Vou tentar repassar quando chegarem as novas que encomendei como o Guilherme.

Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 11:55 am

corrigindo as PSE BOWMADNESS 300 são de snipe .340,

ja tive essas flechas e as usava no meu vendetta em 64#, mais as astes erão de 32" portando ficava mole dimais para meu arco devido o tamanho da minha puxada.
agora tenho flechas gold tip 75/90# mais devido o tamanho das astes e o tamanho da minha puxada eu as uso no meu arco com 64# a 70#. ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 12:44 pm

Olá amigo, parabéns pelo belo arco, quanto as flechas, desde que as shafts estejam com 30 ou 31 pol (isso considerando pontas de 100gr) elas servem sim para o seu arco, lembrando que duas polegadas a mais que a sua puxada ainda é um tamanho adequado, se estiverem menores que 30" estão muito duras mas pode ser corrigido trocando as pontas por outras mais pesadas. Segue abaixo a tabela da PSE[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mnaldi




Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 56
Localização : Capivari

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 5:56 pm

Muito obrigado pelas informações, como deixei os shafts com 30" acho que não terei tantos problemas com as flechas... alias como ainda estou categoria "atirador de flechas" (kkk) devo demorar um pouco para me preocupar com tantos detalhes.

Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 11:35 pm

me lembro que li nao sei onde o comentario do guilherme sobre ter experimentado este arco e que o surpreendeu .entao meu caro É SO ALEGRIA .
PARABENS
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:55 am

e ai mnald tudo bem ? to pensando em comprar um martim pantera tbm ,tem um a venda por 2.290.00 aqui nos classificados . o preço ta compativel ao que vc pagou ?? o arco é bom mesmo ;???
djalma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera   Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo Homemade - Quase Pronto & Treino da Tarde
» Mostruario quase pronto
» meu 1° arco quase pronto
» Iniciante...
» BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: