ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Empty
MensagemAssunto: BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA    BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Icon_minitimeQui Out 25, 2012 1:40 am

estes sao os arcos que to desejando comprar
ha os dois nos classificados .
martin pantera magnum 60 lb (lançamento )
vai com peep ,mira ,rest .quiver ,loop e inclui frete = 2.290.00
o gui nao me respondeu mas a cam se for a fury xt da p reg a 50 ,60 e 70 lb

bear anarch vem só com loop e inclui frete e impostos = 2.900.00

a pergunta é : o anarch é tao superior assim que mesmo vindo sem acessorios e com impostos e frete vale a diferença ?
e pra quem ja comprou no exterior :quanto saira este anarch com impostos e montado com os acessorios que vem no martin ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Empty
MensagemAssunto: Re: BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA    BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Icon_minitimeQui Out 25, 2012 6:45 am

eu atirei com um Anarchy e o Pantera só vi os specs, posso dizer que o Anarchy é um baita arco, Top de linha, macio preciso, estável, eu troquei de arco e era uma das minhas escolhas, o Ronaldo Nacaxe optou pelo Anarchy, eu pelo Heli-m por causa do peso (0,2 libras mais leve) arco por arco, fora o peso, não dá para notar muita diferença, aliás dá sim, o Anarchy é um pouquinho mais estável

o Pantera custa 520 dolares na loja, o Anarchy 900 dólares, é só fazer as contas e ver se não está bem mais baixo do que se você importasse direto pagando todos os impostos, a diferença que o Gui é representante, pega o arco bem mais barato do que a gente paga, e repassa a diferença para nós

boa sorte na escolha e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Empty
MensagemAssunto: Re: BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA    BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:36 am

DJALMA escreveu:
o gui nao me respondeu mas a cam se for a fury xt da p reg a 50 ,60 e 70 lb

Olá Djalma, o arco que o guilherme está vendendo é novo, então é um 2012, e o pantera 2012 vem sim com a cam Fury xt. Posso estar enganado, mas preste atenção, o arco pode sair de fabrica com laminas de 70# ou de 60#, como o que o gui esta vendendo é um 60# então esse é o peso máximo, você só terá a opção de abaixar o peso mas não aumentar. Caso queira um 35-70# vai ter que pedir um com as laminas de 70#
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Empty
MensagemAssunto: Re: BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA    BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Icon_minitimeQui Out 25, 2012 11:29 pm

obrigado mamute e mateusw valeu pelas dicas ,vou verificar as possiveis regulagens de potencia do martin. e to vendo que este ''um pouquiho mais estavel '' no final das contas vai me custar mais de 1.000.00 reais . Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Empty
MensagemAssunto: Re: BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA    BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:31 am

Djalma, esse pouquinho mais estável que eu falei foi na comparação entre o Anarchy e o Heli-m, e não entre o Anarchy e o Pantera (nunca atirei com o Pantera)

o Anarchy é arco top de linha e o Pantera é intermediário, aí vai de você escolher qual quer e se vale ou não a diferença

como te disse o Anarchy vale nos EUA 900 dólares (só o arco), imaginando pagar uns 60 dólares de frete chegaria nas suas mãos aqui no Brasil por
(900+60)x1,6 x 2,05 x 1,06 = R$ 3.337,00 (bem acima dos 2900 cobrados)

já o Pantera chegaria aqui por (520+60) x 1,6 x 2,05 x 1,06 = R$ 2016,00 (o preço está por R$2290 com mira, rest e quiver)

e outro dado é que o Pantera está no EUA e o Anarchy está no Brasil (pelo menos foi o que entendi)

aí quem deve analisar o custo benefício é você
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Empty
MensagemAssunto: Re: BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA    BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:15 pm

Olá Djalma! Boa tarde! Estou há dois dias enfurnado em reuniões atrás de reuniões, mas posso te dizer que as análises feitas pelos amigos no tópico estão corretas e bem fundamentadas.

Já atirei com os dois arcos, e não há dúvidas que, arco por arco, o Bear Anarchy é MUITO mais máquina. Ele se compara aos arcos Top de Linha das demais marcas conceituadas no estilo Bowhunter. O Pantera, por outro lado, já vem com alguns acessórios, todos simples na verdade, mas que relativamente tem uma relação custo x benefício talvez mais atraente.

Com certeza são duas boas opções e qualquer escolha é recomendada. Eu se tivesse que escolher para comprar um deles, optaria pelo Bear Anarchy, mas ciente de que ainda teria que investir em acessórios para tirar o melhor dele.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraços!

Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Empty
MensagemAssunto: Re: BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA    BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Dificil escolha: HOYT X MARTIN BY MATHEWS X BEAR
» Martin Saber ou Martin Jaguar?
» PRIMEIRO ARCO- Meu Martin Pantera chegou \o/
» Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera
» *** V E N D I D O *** VENDO ARCO MARTIN PANTERA MAGNUM DESTRO CAMO 60# 25"-31,25" KIT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: