ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Propaganda da Hyundai com arqueiro

Ir para baixo 
+5
rubensrw
Mamute-sc
Vitorino
Mário Sérgio
MBOHLKE
9 participantes
AutorMensagem
MBOHLKE

MBOHLKE


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 45
Localização : Rolante/RS

Propaganda da Hyundai com arqueiro Empty
MensagemAssunto: Propaganda da Hyundai com arqueiro   Propaganda da Hyundai com arqueiro Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 11:08 pm

Bom, meu primeiro post no fórum e ainda é propaganda. heheh, na verdade não tenho nada a ver com a marca de carros, só achei por acaso esse vídeo no Youtube:


Não sei se é montagem, mas até que ficou legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Propaganda da Hyundai com arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Propaganda da Hyundai com arqueiro   Propaganda da Hyundai com arqueiro Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 12:33 am

ficou DUKARAI !!
Bela propaganda, linda mesmo!!
Uma flecha de recurvo tipicamente atinge algo em torno de 170fps ( +- 190km/h), nada mal.
Mas repare bem, a primeira tomada é sem cortes e provavelmente é real. O arqueiro atira a flecha em uma trajetória bem parabólica, a flrcha atinge o alvo
na metade de cima dele e apontando pra baixo (momento 1:13/1:14). Já na tomada subsequente com a câmera de frente pro alvo a flecha o atinge (na mosca) paralelamente ao chão (momento 1:18/1:41). Certamente na 2º tomada o arqueiro está muito mais próximo do alvo.
Quero ver ele pegar uma flecha de composto a 360fps (395km/h)...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Propaganda da Hyundai com arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Propaganda da Hyundai com arqueiro   Propaganda da Hyundai com arqueiro Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:20 am

Mário Sérgio escreveu:
Quero ver ele pegar uma flecha de composto a 360fps (395km/h)...
Na 1° marcha do meu Opalão não dá isso... Mas se eu engatar a 2° passa um pouco... A 3° nunca tive a coragem de colocar... brincadeira... hehehe...
Muito bonita a propaganda. A Hyundai capricha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Propaganda da Hyundai com arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Propaganda da Hyundai com arqueiro   Propaganda da Hyundai com arqueiro Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 6:41 am

bela propaganda sim, pea que a flecha no final não é a mesma, talvez porque eles queriam a perfeição de um 10 e o arqueiro atirou de mais perto, mas realmente show de bola, principalmente poque arqueiria é esporte nacional na Coreia
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Propaganda da Hyundai com arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Propaganda da Hyundai com arqueiro   Propaganda da Hyundai com arqueiro Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:29 pm

com montagem ou nao a propaganda é show.... uma grande sacação...

de qq forma o tiro foi perfeito.... a 100 mts e com vento...

consegui parar o video em 1:13 no momento que a flecha atinge o alvo na tomada sem cortes...

Eu diria que foi um tiro perfeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

Propaganda da Hyundai com arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Propaganda da Hyundai com arqueiro   Propaganda da Hyundai com arqueiro Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:11 am

Vitorino escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
Quero ver ele pegar uma flecha de composto a 360fps (395km/h)...
Na 1° marcha do meu Opalão não dá isso... Mas se eu engatar a 2° passa um pouco... A 3° nunca tive a coragem de colocar... brincadeira... hehehe...
Muito bonita a propaganda. A Hyundai capricha.
opalão nervoso meu amigo mas e dai quero ver qual flecha que pega se engatar no "R" de rapidão hehehe! desculpe a piadinha, mas eu não pude resistir!
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

Propaganda da Hyundai com arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Propaganda da Hyundai com arqueiro   Propaganda da Hyundai com arqueiro Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:03 pm

se fosse composto, acho que só um Veyron ! hahahaa
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Propaganda da Hyundai com arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Propaganda da Hyundai com arqueiro   Propaganda da Hyundai com arqueiro Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 11:33 pm

linda a propaganda, a bugatti veyron poderia tentar fazer isto com um composto ne
huahuahuahuuha
Ir para o topo Ir para baixo
Angelo XV

Angelo XV


Mensagens : 32
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 44
Localização : Cuiabá

Propaganda da Hyundai com arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Propaganda da Hyundai com arqueiro   Propaganda da Hyundai com arqueiro Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 3:14 pm

Ótima sacada, arqueiro e carro coreanos... e claro que a propaganda só ficaria legal com uma flecha no 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Propaganda da Hyundai com arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Propaganda da Hyundai com arqueiro   Propaganda da Hyundai com arqueiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Propaganda da Hyundai com arqueiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PUXADA ERRADA!!!
» Nova propaganda Coca-Cola Olimpiadas.
» propaganda da PSE, mas que dá vontade dá
» Propaganda RED BULL Caçador!
» Arqueiro gay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: