ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cidade abandonada

Ir para baixo 
+3
tallyst
collaco
Daniel 135
7 participantes
AutorMensagem
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

Cidade abandonada Empty
MensagemAssunto: Cidade abandonada   Cidade abandonada Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 4:55 pm

Olá pessoal.
Bem, sou novo no esporte, e uma pessoa para me ajudar seria bom, porém eu moro em uma cidade afastada do planeta, não tem nenhuma academia de aula nem nada, a cidade tem 20.000 habitantes, e eu queria saber se existe alguém aqui no fórum que mora aqui na cidade de Bastos, ou nos arredores, em Tupã, Osvaldo Cruz etc... tenho quase certeza que não, mas se tiver, avisem
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Cidade abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade abandonada   Cidade abandonada Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:28 pm


Bastos? Entre Marília e Presidente Prudente?

Sei onde fica não moço... Smile

O pessoal aqui é solícito e vai te ajudar com certeza. No próprio fórum já ha material publicado suficiente para você ler, aprender, e responder 95% das suas dúvidas. Dos 5% que sobrou uns 4% você vai descobrir sozinho. O 1% que sobrou você pode perguntar que vários colegas vão responder. Razz

Sério. Há tópicos fixos que são verdadeiras aulas. Do básico ao avançado. Os fixos são sempre os primeiros tópicos de cada tema.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Cidade abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade abandonada   Cidade abandonada Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 6:58 pm

velho aqui na minha cidade tb ñ tem nada de academia ou outros arqueiros, eu li bastante coisas aqui no forom e fui desenvolvendo oque faltava é bem sussa
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Cidade abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade abandonada   Cidade abandonada Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:04 pm

a cidade tem 20.000 habitantes?? acha...

a minha tem 13.000 e estou furando tudo... kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Cidade abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade abandonada   Cidade abandonada Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:21 am

eschimidt escreveu:
a cidade tem 20.000 habitantes?? acha...

a minha tem 13.000 e estou furando tudo... kkkkkk

kkkkkk explique melhor essa parte da frase ai eschimidt scratch
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Cidade abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade abandonada   Cidade abandonada Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:37 am

kkkkkk

Quis dizer que aqui também sou eu mais eu, e mesmo assim, onde acho um espaço, coloco um alvo e flecho !!!
Já atirei em todas as partes da cidade... só falta as casas de alguns políticos que atrasam a cidade..
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Cidade abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade abandonada   Cidade abandonada Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 9:36 am

eschimidt escreveu:
a cidade tem 20.000 habitantes?? acha...

a minha tem 13.000 e estou furando tudo... kkkkkk

A minha cidade tem 6.000 habitantes e estou triturando tudo por aqui ( rsrsrsrsrs) e também o único arqueiro da city, quando digo a alguem sobre o meu sporte ( arquerismo) a maioria cai na gargalhada, acham que sou um maluco , um doido descendente de índios pataxó com guarani ( rsrsrsrsrsrsrs), mas quando veem meu arco e os tiros dados com ele à 30 e 40 metros eles tratam logo de ficar quietinhos e começam a babar feitos criança na frente de um doce e começam a fazer as perguntas mais cabeludas possiveis sobre o arco e suas possibilidades e uma certa vez me convidaram para dar uma demonstração com meu arco para as crianças de uma escola estadual ( uma só sala), o professor de Educação Física ( meu colega) estava falando sobre os diversos esportes Olimpicos e um dos temas era sobre o arco e flecha e falou para a criançada que tinha um arqueiro na cidade e a criançada não acreditou e lá fui eu dar uma palhinha para a garotada, montei o stand de tiro na quadra de sportes da escola que ao fundo tinha um grande muro de proteção para que as flechas perdidas não oferecessem perigo aos alunos e tambem foi feito para que nenhum aluno cruzasse a frente do alvo, enfim, tudo foi feito e pensado na segurança dos alunos. Quando dei uma pequena aulinha sobre a origem do arco e flecha e a sua evolução através dos tempos, mostrei à eles sobre os arcos recurvos ( Recurvo Velox Senior ) e dei alguns tiros com o Velox Senior à 15 metros e falei que este tipo de arco é que é utilizado nas Olimpíadas ( lógico que com muito mais tecnologia) e os tiros olimpicos são dados à 70 metros a criançada caiu o queixo, não acreditaram que um arqueiro olimpico acertasse um circulo de 12 cm de diametro nesta distancia. Quando mostrei o arco composto ( PSE Spyder 70#) , aí a criançada delirou, fizeram as perguntas pertinentes à categoria e lá fui eu tentar explicar o que eram todos aqueles acessorios e para que serviam, enfim foi um dia muito proveitoso onde tentei divulgar o arqueirismo para esta criançada. No final deixei as crianças atirarem com o Senior para sentirem como é o tiro com o arco, lógico que tudo foi feito com responsabilidade e segurança.
O arquerismo no Brasil é muito mal difundido, se mostrar e ensinar este esporte para as crianças com certeza elas irão gostar e muitos deles talvez sigam o caminho deste esporte e no futuro talvez tenhamos campeões como temos no futebol , volei, no salto em distancia, no remo, no judô etc.
Como falei no Inicio, sou o único arqueiro da cidade e aprendi ( ainda estou aprendendo) a atirar sozinho e com a ajuda dos técnicos do forum arcobrasil (Calil, Mamute, Lincon, Henrique Junqueira, Rafael Morgan, Ronaldo Nacaxe, ...) que me ajudaram e ainda me ajudam quando colocam seus posts sobre tiros, flechas, postura, precisão, ancoragem e agora estou tentando retribuir esta generosidade tentando divulgar este maravilhoso esporte para a nova geração que está vindo. Obrigado à todos e nem pensem em fechar este forum , sei que estão passando por algumas dificuldades, mas os problemas serão sanados, não podemos fechar um forum que já conta com 7.000 foristas ávidos para aprender sobre este maravilhoso esporte e não podemos deixá-los sozinhos no escuro. Abraços à todos e vamos aos treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Cidade abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade abandonada   Cidade abandonada Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 10:23 am

Parabéns Andrius!! Divulgação do esporte é sempre bem vinda, todos deviam fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cidade abandonada Empty
MensagemAssunto: Re: Cidade abandonada   Cidade abandonada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cidade abandonada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudanças nas respostas e quotes
» Criação de busca por cidade
» Poste uma foto do seu lugar de treino ou da sua região
» COLOQUE EM SEU CADASTRO A CIDADE EM QUE VOCÊ MORA
» Transporte de Besta em Carro, ou ruas da cidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: