ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre compra de acessórios

Ir para baixo 
+2
RafaelMorgan
Cheny
6 participantes
AutorMensagem
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:28 pm

Falae pessoal!

Estou com uma pequena dúvida sobre acessórios que irei comprar.
Vou fazer a troca da corda do meu arco e vou aproveitar para trocar alguns acessórios que vieram no meu arco.
A corda vou fazer com o Gustavo à recomendação do andre_muraro, que disse que ele faz cordas excelentes.

Abaixo eu coloquei os links dos produtos de um vendedor do ebay que faz envio de produtos combinados por um preço bom.

_____________________
Lista de compras:

Release ALLEN - U$19,99

Arm Guard ALLEN - U$7,95

"D" loop - U$4,99

Peep sight tube - U$4,49

Cable Slider - U$3,29

Silenciadores de Corda - U$2,89

Beewax - Cera para Corda - U$1,99


Frete: U$ 22,95
Equips: U$ 45,59
______________
Total: U$ 68,54


Queria saber de vocês quais desses equips são indispensáveis, e quais não são necessários.

[]'s
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:58 pm

Olá Cheny,

Foi muito bom você ter postado isso aqui, pois assim posso evitar que você faça uma compra desastrosa.

Não compre nada da marca ALLEN. É a marca mais genérica que tem. Seus produtos são de péssima qualidade.

Para release, compre de uma marca confiável como a Trufire, Truball, Scott, SpotHog,etc...É uma peça muito importante.

Compre pelo menos um pé de material para d-loop. Pode ser que você erre da primeira vez que for fazer o d-loop, aí sobra mais um pouco para uma outra tentativa.

Você vai repor seu cable slider? Pq? Está muito gasto?

Esses silenciadores de corda são totalmente dispensáveis.Não valem a pena.

Não compre cera de abelha para as cordas!!!!! Compre cera própria para cordas, com a base de silicone.

Se eu fosse você, comprava na Alternative, ao invés do e-bay. Eles enviam para o Brasil e tem uma seleção ótima de produtos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um abraço,

Rafael.





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeTer Out 26, 2010 1:41 am

Eu uso um release da Allen, é realmente o mais barato do mercado, mas vou te falar, não tive ainda motivo para trocar, estou muito satisfeito como ele, na minha opinião é um ótimo custo/benefício.
Já vi e usei da Cobra e da Trufire (modelos baratos) e não vi vantagem sobre ele.
Na verdade eu acho que a Allen nem fabrica nada, apenas vende dizendo ser deles.
Mas o release eu conheço e gostei.
Mas se alguém souber dizer pq o release da allen não presta, qual seria o defeito dele por favor me diga.

Já comprei alguns itens desse vendedor no ebay e fiquei satisfeito. Bom valor de frete. Mas veja que o do arm gard é outro.
Eu não usaria essa cera tbm.
Eu uso essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:09 am

Seguindo as orientações de meus amigos, eu dei uma nova pesquisada de produtos e acabei chegando a estes aqui.
Nesse caso eu terei que comprar com 3 vendedores diferentes, algum problema?

Respondendo a sua pergunta Rafael, o cable slider que veio no arco se "desfez", literalmente partiu no meio. Era bem velho e muito feio também hehe.

A loja do ebay os produtos D loop e o cable slider estavam mais em conta.
Aqui vem 3packs de "D" loop, suficiente para errar e tentar denovo =)

LOJA EBAY
"D" Loop - U$3,99 3pack
Cable Slider U$ 3,29 1pack

Equips: U$ 7,28
Frete: U$ 7,45
______________
Total: U$ 14,73


______________________________
VENDEDOR EBAY

Aqui neste vendedor eu encontrei o release de marca por um preço muito mais em conta do que nos outros lugares. Até mesmo na loja alternativess, lá estava U$30 + 7 de frete.

TRU-Fire patriot release - U$ 19,99

Equips: U$ 19,99
Frete: U$ 8,10
______________
Total: U$ 28,09


__________________________________
LOJA ALTERNATIVESS

Aqui na loja eu busquei pelo produtos, mas eu so encontrei esses daqui:

Cera para corda - U$ 3,32
Arm Guard Legend - U$ 3,99

Equips: U$ 7,31
Frete: U$ 4,00
______________
Total: U$ 11,31



TOTAL = U$54,13

Achei bom que o preço ficou bem mais em conta também. O problema mesmo eh que serão 3 vendedores diff, mas não vejo muito caso nisso não.

Alguma sugestão?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:51 pm

Kako, quando uma marca ganha uma má reputação, não é por acaso não.

Pergunte em qualquer forum gringo aí sobre os produtos da Allen que saberá a resposta. Já vi tantos post queimando o filme dessa merca que até perdi a conta.

Particularmente, acho que uma release é crucial demais para comprar modelos baratos, de qualquer marca. Uma boa release é uma das coisas que mais faz diferença na precisão, além de ser uma peça que exige a segurança de uma boa marca para dar o suporte e garantia.

Amigo Cheny, agora sua seleção está melhor. Ainda sim, se tiver um dinheiro a mais, aconselho que compre uma release superior, pois assim como o rest e a mira, essa peça fará muita diferença na consistência dos seus tiros.

Se não tiver mais grana, não tem problema. Vai se divertir do mesmo jeito!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:08 pm

No momento não queria gastar muito não, quero ir experimentando para poder falar sobre o produto para vocês.

Então acho que essa vai ser a compra mesmo.

Vocês acham que precisa de algo, ou seria algo legal para trocar ou acrescentar?
Limbsaver ou estabilizadores por exemplo, são necesários?

Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:18 pm

Estabilizadores fazem muita diferença sim. Se não for usar o arco para caça, pode procurar algum estabilizador de 11" para cima. Esses limbsavers são legais, mas não fazem muita diferença não. Os BowJax são BEM melhores que os limbsavers, caso queira comprar redutores de vibração mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:22 pm

Os gringos falam mal até dos arcos bowtech, como iriam falar bem de um release de 20 dolares mesmo. Laughing
Eu tbm pretendo pegar um release melhor, mas o Patriot da Trufire já usei e não vi nenhuma vantagem sobre o Allen e sinceramente só pegarei se eu experimentar e realmente sentir uma boa diferença, pois o meu é robusto, sensivel (doce), não tem arraste, bom acabamento.
Por isso eu perguntei qual o defeito dele (não dos produtos Allen, somente desse release) pois não notei nenhuma diferença do Truefire.
O Truefire é o mesmo valor do Allen então eu hj pegaria o Truefire por ser uma marca de mais nome, mas só.

É uma variedade tão grande que a gente fica perdido. Fiquei interessado no Truefire 360, pois para mim só pegho se for desses de prender ao pulso e com engate tipo boca e não aquele tipo gancho ou de segurar na mão, pro meu uso não acho vantagem outro tipo. Mas quando começamos a olhar as fotos parece tudo igual, mudando apenas cor e acabamento, e não vejo pq pagar 80 dolares num release que tem o mesmo funcionamento de um de 40.
Ir para o topo Ir para baixo
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:36 pm

Sobre o estabilizador... meu arco eu vou usar só para target e bowfishing num futuro.
Alguma recomendação de estabilizador? Qualquer 1?

Encontrei esse na alternative

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:40 pm

Aí que você se engana. O dia que você atirar com o release de U$200,00 da Carter, você vai ver a diferença.

Ninguém fala mal de uma marca sem necessidade. A boa opinião e fidelidade do usuário é que o diferencia grandes e pequenas marcas.

Pode até parecer tudo igual sim, mas para por aí. Se experimentar várias releases, verá que nenhuma é igual à outra.

Produtos não atingem e permanecem com o preço alto simplesmente por decisão do fabricante não. O consumidor norte-americano é muuuuito exigente com os produtos que consomem.

Se as releases Carter, Stan e outras marcas top, permanecem com o preço que tem há tantos anos, é por que seu sucesso é provado no campo e nos campeonatos.

Outro dia experimentei a Wise Guys, da Spot-Hogg. Se experimentasse uma release dessas saberia do que estou falando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Custa apenas U$100,00. A melhor release para caça que já tive a oportunidade de usar. Tem o "feel" totalmente diferente da trufire patriot que eu tinha. Ela tem ajuste micro de comprimento, ajuste perfeito de sensibilidade, retorno automático do gancho, alça super confortável, zero "trigger travel, etc...

Eu tenho uma Carter Sensation, que custa em torno de U$200,00. Acha que paguei caro assim sem um propósito? De jeito nenhum.

Não adianta Kako, no universo da arqueiria, quase sempre preço é sinônimo de qualidade superior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeTer Out 26, 2010 5:43 pm

Cheny,

Esse é estabilizador lateral. Tem que escolher esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como vai usar para target, pode comprar esse de 26", ou então o de 30".

Um abraço,

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
andre_muraro




Mensagens : 110
Data de inscrição : 05/10/2009
Idade : 46

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:16 pm

Boa tarde
Quanto as cordas eu posso garantir que vai gostar muito, eu uso e recomendo. No meu arco uso 452X simplesmente o melhor, simcronia perfeita das Cans e sem rotação do peep. Se for ver a foto do meu arco no topico fotos vai poder ver as cordas, são as antigas, hoje o acabamento do Gustavo melhorou ainda mais.

Quanto a sua compra, concordo com o Rafael, release é muito importante, principalmente em Traget que qualquer variação vale muito na pontuação. Eu tinha um Fetcher e achava o máximo até usar um Carter. Bem, hoje eu tenho dois e só uso ele, até os Stan ja tiveram serios problemas, agora nunca ouvi falar mal de um Carter. Mas pra começar, pege um gatilho de alguem que ja tenha uma certa fama, pois gatilho desconhecido tem maior chance de falhar. E ai só Deus sabe aonde a flecha vai parar, o barato sai caro e pode sair muito caro. Não precisa comprar uma coisa top de começo mas tem de ter um minimo de segurança. Que tipo de gatilho vc gosta?

Quanto ao D-loop veja se o Gustavo não tem um pedaço pra te vender. Smile

Quanto ao Peep compre um sem a borracha, como vc vai usar 452X, e o arco é bom de sincronia, vc não vai precisar disso, sem falar que ja ouvi de alguns que isso estourou e deu no olho. E como vc vai usar pra Target pode ser um de furo bem pequeno pra ajudar na precisão devido ao alinhamento.

Estabilizador, tem de ser de 26 pra cima, pois se for pequeno, vai ter de usar mais peso na ponta pra estabilizar e com isso aumenta o peso do arco que acaba cansando mais o braço. O frontal ja ajuda um monte, os laterais pode comprar depois se achar necessário.



Ir para o topo Ir para baixo
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeTer Out 26, 2010 6:19 pm

O estabilizador vai ficar de fora das compras por enquanto hahaha

Com frete dá U$36 que não posso gastar agora.

Minhas compras serão:
U$90 na corda nova
E U$55 nos acessórios.

E ainda vou comprar um case pro arco, porque não gosto de ver o coitado pendurado na parede Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeQua Out 27, 2010 8:23 am

RafaelMorgan escreveu:
Aí que você se engana. O dia que você atirar com o release de U$200,00 da Carter, você vai ver a diferença.

Ninguém fala mal de uma marca sem necessidade. A boa opinião e fidelidade do usuário é que o diferencia grandes e pequenas marcas.

Pode até parecer tudo igual sim, mas para por aí. Se experimentar várias releases, verá que nenhuma é igual à outra.

Produtos não atingem e permanecem com o preço alto simplesmente por decisão do fabricante não. O consumidor norte-americano é muuuuito exigente com os produtos que consomem.

Se as releases Carter, Stan e outras marcas top, permanecem com o preço que tem há tantos anos, é por que seu sucesso é provado no campo e nos campeonatos.

Outro dia experimentei a Wise Guys, da Spot-Hogg. Se experimentasse uma release dessas saberia do que estou falando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Custa apenas U$100,00. A melhor release para caça que já tive a oportunidade de usar. Tem o "feel" totalmente diferente da trufire patriot que eu tinha. Ela tem ajuste micro de comprimento, ajuste perfeito de sensibilidade, retorno automático do gancho, alça super confortável, zero "trigger travel, etc...

Eu tenho uma Carter Sensation, que custa em torno de U$200,00. Acha que paguei caro assim sem um propósito? De jeito nenhum.

Não adianta Kako, no universo da arqueiria, quase sempre preço é sinônimo de qualidade superior.
Rafael, eu de forma alguma estou comparando os releases de 20 dolares com um Carter de 200. Estou comparando por exemplo o Allen, Truefire Patriot e aquele modelo barato da Cobra, que são os 3 que já tive em mãos.
Com certeza esse seu release é infinitamente melhor que esses que comentei, mas no momento não pretendo pagar 600 reais num release, que é +- o preço de um igual ao seu com as despesas.
Eu uso meu arco para recreação e (se pudesse caçar no Brasil) caça, e para isso meu release tá me servindo bem.
Se der certo vou pedir pro meu amigo trazer um release melhor pra mim em Fevereiro, junto com o arco, vou cigitar a ideia desse Spot Hog que vc mencionou, mas para meu uso, pagar mais de 200 conto num release ainda não.

O problema na hora de comprar equipamento é que vc fica fazendo contas, daí vc vê aquele modelo pouco mais caro do que aquele que vc tinha optado aí muda, aí vc ve um um pouco melhor e muda de ideia de novo e nisso vc pode, de um acessório de 20 dolares ir parar num de 100 bem rápido.
Agora, para competições a coisa muda de figura, pois sem um equipamento de qualidade vc não vai ter resultados de qualidade, ou seja, se o outro arqueiro (que tem um tiro similar os seu) tem um arco igual ao seu mas o release dele é melhor vc fica em desvantagem e podemos dizer que o equipamento fez toda a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:10 am

o que temos que ter em mente é que arqueiria no Brasil é um pouco diferente da americana, o mesmo equipamento custa, no mínimo, o dobro devido as leis de importação e nosso salário base é muito menor

aí se pergunta, apenas alguns felizardos podem praticar, a resposta é não, temos bons arcos usados a venda (o Rafael mesmo tem um excelente anunciado aqui no forum) temos no caso em questão vários tipos de release, o que precisamos focar é se o release é suficiente para não provocar "gatilhada" ou algo que traga risco ao usuário ou aos que estiverem por perto, com relação à precisão, suavidade de tiro, isso sem dúvida é o objetivo, mas um inicinate com pouco dinheiro deve ser ajudado a encontrar um equipamento seguro que com certeza terá que ser substituido QUANDO o mesmo puder pagar, talvez esse usuiário nunca veja necessidade em trocar, pois o equipamento será suficiente para suprir as suas necessidades
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:29 pm

mamute-sc escreveu:
o que temos que ter em mente é que arqueiria no Brasil é um pouco diferente da americana, o mesmo equipamento custa, no mínimo, o dobro devido as leis de importação e nosso salário base é muito menor

aí se pergunta, apenas alguns felizardos podem praticar, a resposta é não, temos bons arcos usados a venda (o Rafael mesmo tem um excelente anunciado aqui no forum) temos no caso em questão vários tipos de release, o que precisamos focar é se o release é suficiente para não provocar "gatilhada" ou algo que traga risco ao usuário ou aos que estiverem por perto, com relação à precisão, suavidade de tiro, isso sem dúvida é o objetivo, mas um inicinate com pouco dinheiro deve ser ajudado a encontrar um equipamento seguro que com certeza terá que ser substituido QUANDO o mesmo puder pagar, talvez esse usuiário nunca veja necessidade em trocar, pois o equipamento será suficiente para suprir as suas necessidades
Concordo com vc.
No tiro esportivo, seja com arco ou arma de fogo o que buscamos é a máxima precisão. E para isso não adianta vc ter a melhor munição/flecha se seu arco/arma nao tem precisão suficiente para vc sentir a diferença da munição/flecha de qualidade. Não adianta vc ter arma/arco de qualidade se a sua mira não é precisa o bastante. Não adianta vc ter uma arma/arco e munição/flecha de qualidade extrema se o seu gatilho/release não for compatível.
E como nós (a maioria pelo menos) somos limitados pela grana eu acho que temos que montar um conjunto bom e barato, pois o que adianta comprar uma arco de extrema qualidade e muito preciso e comprar um release porcaria (igual ao meu Laughing ), mas tbm não adianta comprar um exelente gatilho e um péssimo arco.
Digamos que a pessoa tem 2 conto pra gastar, em arco, flechas, mira, gatilho, rest, etc ele vai ter que fazer milagre se já quiser começar pelas coisas mais caras de vez. Agora, se o cara tem 10k pra gastar (que não é meu caso) claro que pode pegar só o que existe de top no meio que vai ter melhores resultados com certeza.
Eu acho que o que vale é o conjunto e não apenas o arco ou apenas as flechas ou gatilho, tudo influencía.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:49 pm

Concordo 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:30 pm

Vejo que o pessoal tem postado links de produtos da Alternativess aqui no fórum, mas pelo menos no meu pc, não dá certo acessar os produtos pelo link, pois sempre cai na página inicial da loja. Uso o Gloogle Chrome, mas testei no IE e acontece o mesmo.

Tem algum macete? Ou outros tbm não conseguem acessar?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:41 pm

Outra coisa, qual estabilizador vcs recomendam para arco recurvo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeQui Out 28, 2010 12:34 am

giantorm escreveu:
Vejo que o pessoal tem postado links de produtos da Alternativess aqui no fórum, mas pelo menos no meu pc, não dá certo acessar os produtos pelo link, pois sempre cai na página inicial da loja. Uso o Gloogle Chrome, mas testei no IE e acontece o mesmo.

Tem algum macete? Ou outros tbm não conseguem acessar?
Aqui tbm só abre a pagina inicial.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeQui Out 28, 2010 7:07 am

Aqui tbm só abre a pagina inicial.(2)

É vantagem para página fazer isso, até achar o produto específico, abre um leque enorme de produtos..
Ir para o topo Ir para baixo
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:49 pm

Bom, compras realizadas cheers

Para aqueles que não conseguiam acessar os links eu vo colocar as imagens e valores de cada produto aqui.
No final acabei comprando o estabilizador hahaha.

Bohning - X-ccelerator Wax
Loja: Alternativess
Valor: U$ 3.32
Frete: U$ 2.00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cartel - Long Arm-Guard
Loja: Alternativess
Valor: U$ 5.40
Frete: U$ 2.00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cartel - Estabilizador de 26''
Loja: Alternativess
Valor: U$ 24.00
Frete: U$ 12.00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tru-Fire Patriot - Release
Loja: eBay
Valor: U$ 19.99
Frete: U$ 8.10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

D - Loop
Loja: eBay
Valor: U$ 3.99 (3 unidades);
Frete: U$ 3.70
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cable Slider
Loja: eBay
Valor: U$ 3.29 (1 unidade)
Frete: U$ 3.70
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



______
TOTAL: U$ 91.49 com frete.



Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitimeQui Out 28, 2010 5:50 pm

Achei bastante em conta o estabilizador Cartel de 26" por U$24.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre compra de acessórios Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre compra de acessórios   Dúvidas sobre compra de acessórios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre compra de acessórios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas de iniciante sobre a compra das flechas
» AJUDA COM A COMPRA DE ACESSÓRIOS - BOWTECH ASSASIN.
» Dúvidas sobre Horsebows (modo de uso + compra internacional)
» Acessórios para pesca (dúvidas)
» COMPRO ACESSÓRIOS DIVERSOS (COMPRA CONCLUÍDA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: