ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SANDRO PENZENTE

Ir para baixo 
+10
Bruno D madness
fernandorizzi
leobvieira
sampaioas
eschimidt
macaeh
v.b.-s.j.r.preto
VRATIL
Mamute-sc
Cristiano/RS
14 participantes
AutorMensagem
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:28 pm

Bem, peço desculpas a moderação, pois como não posso postar nos classificados, postei aqui, por favor, se acharem necessário, removam.

Estou tentando contato com o vendedor Sandro Penzente, pois desde que efetuei minhas compras em Abril, não consegui mais nenhum contato com ele, por isso postei, quem sabe ele fica sabendo.


Assunto esclarecido, aguardo contato do vendedor.


Última edição por Cristiano/RS em Ter Jul 10, 2012 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:40 pm

também tentei contato com ele e não consegui, essa situação está ficando insustentável
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2012

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 5:55 pm

Isso me pareceu um aviso: Twisted Evil
thiagottjv
Mensagens: 63
Data de inscrição: 04/12/2011
Idade: 22
Localização: Recife-PE
MensagemAssunto: Re: SELO DE QUALIDADE SANDRO PEZENTE Ter Dez 20, 2011 3:35 pm Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação
E se eu disser que brevemente vcs vão ter uma surpresa? bounce
haushuahsuhasuhauhs
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 6:02 pm

Do jeito que a coisa vai... já não me surpreendo com nada mais!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 7:00 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 7:14 pm

tenso, acho q dei sorte. Recebi o meu logo antes dele desaparacer...
Nao sabemos a condicao dele lá nos EUA quanto a legalidade... "vai que", né?

espero que ele volte e responda todos os contatos em espera... seria foda perder um representante aqui no brasil...

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 8:59 pm

macaeh escreveu:
seria foda perder um representante aqui no brasil...

aqui tem vários !!!
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 9:54 pm

schimidt e outros forumeiros experientes, vcs poderiam listar quais os nomes e contatos dos vendedores e representantes confiáveis, pois a gente que tem menos experiência precisa da referência de vcs!
valeu!
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 9:33 am

Falei com o "socio" dele ontem,me disse que esta bem difícil a comunicação com o Sandro,que assim que tiver alguma resposta me avisará;entrarei em contato em seguida...cheguei a comentar a situação de muitos aqui...
Meus amigos,tenho quase que certeza que o Sandro nao vai deixar ninguém prejudicado,eu nao acredito que ele esteja fazendo isso com alguma má intensão.Aconteceu algo sério,que tem dinheiro envolvido,esse é meu suposto...não tem outra solução que nao esperar,vamos ver no que dá.
Boa sorte p todos.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:01 am

Tambem acho que a zebra toda deve ser com dinheiroe impostos tambem .
Pois o A Nf do meu arco vei com um valor absurdamente mais baixo do que o acertado , e o imposto pago a receita tambem! . muito abaixo de todo o valor anunciado e acertado na compra! Nao me importei com isso pois ja estava com todo o equipamento em mãos .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: SANDRO PEZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 4:31 pm

Ola a todos eu comprei um MADNESS 3G no final do ano passado com o SANDRO,e quando chegou foi difiçio para min puchar No e dai eu comprei umas laminas mai fracas de 50-60 # e to esperando resposta dele para min poder pagar tudo certo e ele não responde o e-mail,na minha opinião eu acho que ele foi caça por lá Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 2:17 pm

MODERAÇÃO, por favor, apaguem esse meu tópico que eu já cheguei as minhas conclusões e acho que isso não esta contribuindo em nada na situação.
Ir para o topo Ir para baixo
mateus.morel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2012

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:18 am

Comprei um MR8 com o representante da Mathews aqui no Brasil. O contado dele é o Sandro. Até agora nada. Já faz mais ou menos um mês que estou tentando o contato, mas ninguém responde.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo eberhardt




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2012

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 3:20 pm

E ae galera!eu acompanho o forum a um tempo e agora to afim de comprar um arco e o Sandro pelo jeito era um dos melhores fornecedores principalmente de pse. So q sumiu.
Agora n sei a quem recorrer,se puderem me indicar algum outro bom fornecedor eu agradeço!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:23 pm

Eduardo, eu comprei o meu, um X-Brute da PSE, direto do Ebay, chegou com 50 dias, foi tachado pela receita federal e mesmo assim saiu bem mais barato. Eu recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 7:05 pm

João Cutuco

Foi você que esteve atirando com agente no Clube Goiás ? Se foi me avise por favor
Obrigado
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SANDRO PENZENTE Empty
MensagemAssunto: Re: SANDRO PENZENTE   SANDRO PENZENTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SANDRO PENZENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MEU 1° ARCO COMPRADO COM O SANDRO PENZENTE
» Sou iniciante na prática do Arco e Flecha e quero começar com um composto.
» REPRESENTAÇÃO SANDRO PENZENTE NO FORUM ARCO BRASIL
» Hoyt Excel (Selo de Qualidade Sandro Penzente!!)
» CHEGOOOOU FINALMENTE!!!! MARTIN PANTHER #40 Agradecimentos ao SANDRO PENZENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: