ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém sabe como deixar um bambu reto?

Ir para baixo 
+3
Azanias s.a
Mário Sérgio
Bob_braum
7 participantes
AutorMensagem
Bob_braum

Bob_braum


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 31
Localização : Brasilia-df

Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 3:13 pm

Alguém sabe como deixar um bambu reto ?, pois estou querendo fazer uma arco 100% bambu ( usando este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas é muito difícil achar um bambu reto, então queria saber se alguém sabe ou se existe alguma técnica para deixar um bambu reto , desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 9:06 pm

Calor, chapa quente, vapor.
Ir para o topo Ir para baixo
Azanias s.a

Azanias s.a


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 49
Localização : Bauru SP

Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 10:29 am

OLA AMIGO
PARA ESSE FIM TEM VARIAS TECNICAS .. E O QUE DEFINE Á TECNICA É O TIPO DE BAMBU E O MODO DE UZO
FOGO
VAPOR
FERVURA
SENDO O FOGO DIRETO MAIS CONHECIDO E FACIL
O FOGO PODE SER DE FOGUEIRA OU DE UM QUEIMADOR A GAS TIPO LANÇA CHAMA
UM CAVALETE PRA DESENTORTAR E DAR A FORMA QUE VC QUER E JA TA JOIA
BOA SORTE QUALQUER DUVIDA ESTAREI DISPOSTO A AJUDAR
ABÇR BOA SORTE cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bob_braum

Bob_braum


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 31
Localização : Brasilia-df

Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:24 am

valeu
sempre eu que laminava o bambu ele fica muito "torto", ficava praticamente impossível obter duas laminas iguais
mas agora eu vou tentar aplicar esta técnica , e logo em seguida estarei postando o resultado

Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:58 am

Quando utilizei bambu ele era torto para o lado como um arco, eu simplismente usei a parte de dentro e a parte de fora, as laterais que ficaram tortas eu discartei.
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:14 pm

ow Bob_braum, vc ainda tem o tutorial do arco no seu pc, porque o link nao funciona mais, se tiver, tente colocalo em outro server (4share, etc)
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:18 pm

vinicius vila escreveu:
ow Bob_braum, vc ainda tem o tutorial do arco no seu pc, porque o link nao funciona mais, se tiver, tente colocalo em outro server (4share, etc)
olha la o tópico que ele linkou que tem outro link mais para baixo do 4shared.
Ir para o topo Ir para baixo
Bob_braum

Bob_braum


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 31
Localização : Brasilia-df

Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:26 pm

eu tenho ele no meu pc, qualquer coisa eu de envio ele, mas la tem no 4shared, eu baixei por ele
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 8:41 pm

velho me manda ele por e-mail q ñ consigo baixar no 4shared
e bambu tenho de sobra aqui em casa e bem retos
Ir para o topo Ir para baixo
Bob_braum

Bob_braum


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 31
Localização : Brasilia-df

Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 11:46 pm

e qual e o seu email ?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitimeDom Jul 29, 2012 11:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém sabe como deixar um bambu reto? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe como deixar um bambu reto?   Alguém sabe como deixar um bambu reto? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém sabe como deixar um bambu reto?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvos 3D alguém sabe como trazer mais barato?
» Alguem sabe como fazer um rest para arco recurvo e tb uma mira razoável?
» Alguém sabe que arco é esse?
» Alguém sabe que RISER é esse?
» alguem sabe o imposto é esse?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: