ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista

Ir para baixo 
+7
Sandro
Mamute-sc
Ulysses
Roberto de Souza
Jose Americo Dantas Bahia
Mário Sérgio
thales
11 participantes
AutorMensagem
thales

thales


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 34
Localização : Capivari SP

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:30 pm

Fui na prova de field extreme 3D em Bragança Paulista ! Foi realmente uma experiência muito nova e incrível atirar nas silhuetas 3D.
Apesar no nome EXTREME, a prova não apresentou a dificuldade extrema que achei que seria, mas houveram alguns tiros de dificuldade bem alta, como atirar em cima de cupins, tocos, e em um alvo colocado na frente de um charco (vulgo sumidouro de flechas).

Vou começar aqui colocando umas fotos da pousada que hospedou a competição, lugar muito amplo e bonito, propício para um evento desses.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O dia estava lindo para fazer uma caçada aos alvos, de manhã estava bem frio, mas com o sol subindo o clima ficou melhor, mas o vento não parava de soprar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arcos camuflados são facilmente perdidos ! Cuidado !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O lugar é muito bonito e os alvos ficavam bem escondidos no meio da folhagem e das arvores, só um ou outro tinha o anteparo atras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A raposinha escondida na foto de cima não teve um bom dia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns alvos impressionavam de tão realistas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ache o alvo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse jacaré estava escondido demais !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse javali, colocaram bem na frente de um charco, então se flecha passar por cima, ou você perde ou tem que entrar no barro pra recuperar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Subir morro cansa pro próximo tiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tiro em cima do cupim, sem estabilidade e com vento, é uma beleza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O cervo colocado a 55 metros é um alvo difícil, mas achei até sacanagem com o bixinho porque ele nem olhando pra agente estava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse lobo estava criminoso ! De frente, na sombra, a 36 metros, entre dois troncos, demorei pra conseguir enxergar e aqueles troncos tomaram flechadas hein !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A raposinha rastejando pelo mato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E nós da turma de Rafard estavamos presentes !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E agora as premiações !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumindo, apesar de ser uma prova mais cara um pouco o investimento vale a pena, tudo é muito bem organizado pela Field Brasil e a sensação é de dever cumprido no final do dia.
Queria deixar meu muito obrigado e meus parabens para a organização.
E a todos que não foram ainda, é uma ótima prova para se divertir ! Realmente a mais divertida que ja fiz.

Para as classificações e mais fotos entrem no site da Field Brasil.

Muito obrigado e bons tiros.





Ir para o topo Ir para baixo
thales

thales


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 34
Localização : Capivari SP

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 1:32 pm

Desculpe não consegui fazer as fotos se mostrarem aqui direto. Mesmo olhando o tutorial de como postar as fotos ainda não consegui, se algum moderador puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 2:14 pm

Eu e o Fernando Gonçalves estivemos lá!
Fomos muito bem recebidos!
Gostamos muito, parabéns aos organizadores e aos atletas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:14 pm

Me deu uma pontinha de inveja dos participantes...

Parabéns!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:16 pm

Quem não foi perdeu uma prova muito legal.
Eu, além de atirar nos alvos em 3d, tive o imenso prazer da companhia do Rodnei Ramos, Thales e Ulisses na minha patrulha. Para o meu nível achei a prova bem difícil (tinha cada bicho mais escondido que o outro e, algumas vezes, só via o nock das flechas do Thales e Ulisses Smile .).
A sensação ao concluir a prova é indescritível. A reunião de pessoas curtindo o mesmo esporte/lazer/hobbie é algo pra não se perder. Por isso, não percam as próximas oportunidades.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulysses

Ulysses


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Capivari/SP

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 11:41 pm

Foi um grande prazer participar desta prova na patrulha do meu filho Thales, e dos amigos Roberto e Rodney.
Os organizadores da prova estão de parabéns!
Para mais fotos e classificação visitem o site da Field Brasil,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No mês de agosto deve ter um etapa da prova animal round em Pedreira.
Um forte abraço a todos. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:15 pm

caramba, que legal, show de bola, é muito bom ver a participação de um grupo sempre unido, parabéns a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:02 am

Na minha juventude aguentei muita zoação por gostar de arco e flecha e tinha que praticar sozinho quase às escondidas pra não aguentar aporrinhação.
Hoje é muito bom ver o pessoal se organizando e realizando competições, além da frequência com que participa deste fórum que é um ponto de encontro dos arqueiros, besteiros e simpatizantes.
Parabéns aos organizadores do evento e que ele tenha cada vês mais participantes e ganhe cada vês mais notoriedade, quem sabe as emissoras de televisão acabem se rendendo a onda e divulgando alguma coisa pra popularizar mais esse esporte no pais.

Vida longa!
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:08 pm

Sandro escreveu:
Na minha juventude aguentei muita zoação por gostar de arco e flecha e tinha que praticar sozinho quase às escondidas pra não aguentar aporrinhação.
Hoje é muito bom ver o pessoal se organizando e realizando competições, além da frequência com que participa deste fórum que é um ponto de encontro dos arqueiros, besteiros e simpatizantes.
Parabéns aos organizadores do evento e que ele tenha cada vês mais participantes e ganhe cada vês mais notoriedade, quem sabe as emissoras de televisão acabem se rendendo a onda e divulgando alguma coisa pra popularizar mais esse esporte no pais.

Vida longa!

Hoje somos vários zoados! rsrsrsrs

Vida longa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:34 pm

Engraçado, pra me mandar as facas que me deve há mais de um ano (em troca de um playstation 3 zerado, com varios jogos, que esta com ele desde abril de 2011) o Tim não tem tempo pra ir nos correios né? Mas pra promover eventos sobra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:35 pm

Queria um evento desses em Mina Gerais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 12:49 pm

CALIL escreveu:
Engraçado, pra me mandar as facas que me deve há mais de um ano (em troca de um playstation 3 zerado, com varios jogos, que esta com ele desde abril de 2011) o Tim não tem tempo pra ir nos correios né? Mas pra promover eventos sobra.

CARACA, o que está acontecendo neste forum é brincadeira rsrsrsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 1:31 pm

Andrius Louis escreveu:
CALIL escreveu:
Engraçado, pra me mandar as facas que me deve há mais de um ano (em troca de um playstation 3 zerado, com varios jogos, que esta com ele desde abril de 2011) o Tim não tem tempo pra ir nos correios né? Mas pra promover eventos sobra.

CARACA, o que está acontecendo neste forum é brincadeira rsrsrsrsrsrs.

Tudo farinha do mesmo saco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Ulysses

Ulysses


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : Capivari/SP

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

neste link vcs poderão ver mais fotos, e aproveitando terá uma outra prova em Pedreira no dia 19/08/12 só que na modalidade "Field" e neste mesmo site pode ser visto o regulamento.
abraços,
Ulysses
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 6:49 pm

Opa! Acho que vou conhecer Pedreira.
Vou participar mais uma vez. Essas provas me animam cada vez mais. Field é show!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 7:29 pm

eita cara viciado Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 11:56 pm

Esse é um negocio que pelo menos uma vez na vida quero participar (se não viciar)! Pena não ter aqui pelo RS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Empty
MensagemAssunto: Re: Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista   Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Field Extreme 3D dia 15/07 em Bragança Paulista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas de arco e flecha interior de SP
» Reunião para discutir o abate de javalis em Bragança Paulista
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» I Field FPAF 2013 - Campeonato Paulista de Field FPAF 2013 – Chegou a Hora de ir pro Mato!
» Campeonato Paulista Field 2013 - III Etapa - Round Fita 3D - Sabado 07/12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: