ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 como fazer flechas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Clark Kent CK

Clark Kent CK


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 27
Localização : Blumenau/SC

como fazer flechas Empty
MensagemAssunto: como fazer flechas   como fazer flechas Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 2:38 pm

alguem porfavor me da uma ideia de como fazer uma flecha nao tenho muitos recursos
sei la

talvez de palitos de dente
palitos grandes

alguma coisa neste sentido sei que tem gente que sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

como fazer flechas Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer flechas   como fazer flechas Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 3:11 pm

Aqui>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

como fazer flechas Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer flechas   como fazer flechas Icon_minitimeSex Jul 27, 2012 3:36 pm

Que bom que o Fly já te ajudou, seja bem vindo, não esqueça de prencher seu perfil (idade, localidade) isso ajuda nas respostas, e ali en cima no menu tem o botão BUSCA, faça bom uso dele.

Agora "palitos de dentes" só se for para este arqueiro aqui ó: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

como fazer flechas Empty
MensagemAssunto: flexas de madeira   como fazer flechas Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 1:25 pm

Faz com cavilha, aqui na minha cidade eu acho cavilhas de 8 mm x 1 metro por R$ 1,80 Dilmas, depois você pode comprar as vanes, nocks e pontas no ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como fazer flechas Empty
MensagemAssunto: Re: como fazer flechas   como fazer flechas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como fazer flechas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer flechas?
» Como fazer flechas caseiras.
» Como fazer flechas artesanais
» como fazer um arco e flechas
» Como fazer..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: