ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda, area de treinamento RJ

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
maravilhosa3




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2012

Ajuda, area de treinamento RJ Empty
MensagemAssunto: Ajuda, area de treinamento RJ   Ajuda, area de treinamento RJ Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 2:19 am

Oi, sou nova, e gostaria muito de aprender a arte do tiro com arco, mas eu tenho um grande problema, eu moro na barra da tijuca RJ, e estive buscando por seculos, mas não acho nenhum clube para praticar, eu moro em predio o que me impossibilita de treinar em casa, existe até um bosque aqui perto, mas acho q se eu fosse praticar nele, teria que fazer isso escondido..... Bom, eu queria saber se tem, se vcs conhecem, algum clube ou lugar ou até professor que ensinasse na barra da tijuca, pq n tenho condições de praticar em outro bairro. Grata. Monique
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda, area de treinamento RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, area de treinamento RJ   Ajuda, area de treinamento RJ Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:26 am

Eu moro na Barra também Monique. Treino na Ilha do Governador aos Sábados de manhã. O outro lugar mais próximo é na Tijuca, mas lá nunca treinei.

Na Barra eu soube pela net que já houve local de treino ha muito tempo atrás. Uma pena que não tenha.
No meu condomínio não tem áreas 100% apropriadas. Lá eu treino em casa mesmo, a 8 metros do alvo. Bom para treinar postura e força apenas.

O ideal é que você faça algumas aulas antes de pensar em comprar arco. Ter contato com o arco. Saber o comprimento da sua puxada para no futuro usar flechas cortadas no tamanho certo. Conhecer o peso da puxada do arco escola e assim planejar qual a potência ideal para você começar. Afinal não adianta nada um arco que você não consegue usar, ou flechas que voam fracas né? Por isso são importantes as aulas iniciais.
Ir para o topo Ir para baixo
danarcher




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2012

Ajuda, area de treinamento RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, area de treinamento RJ   Ajuda, area de treinamento RJ Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 8:47 pm

Caramba, eu moro na Barra tbm, seria muito bom se tivesse um lugar de treinamento aqui, Tijuca fica ha uns 30 minutos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
tcpr




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2012

Ajuda, area de treinamento RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, area de treinamento RJ   Ajuda, area de treinamento RJ Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:44 pm

Mais um que mora na barra! Também me interessei em começar a praticar e seria ótimo se tivesse um local por aqui mesmo!
Eu estava até disposto a ir praticar na Ilha (estudo no fundão, não seria muito fora da minha rotina), mas fui informado que todas as turmas estão lotadas lá!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda, area de treinamento RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, area de treinamento RJ   Ajuda, area de treinamento RJ Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:53 pm

É. A limitação é a quantidade de arcos-escola. E com turmas de iniciantes muito cheias fica difícil dar atenção ideal a todos.

E dependendo do dia... Muitos veteranos. Vários alvos no mesmo suporte.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Ajuda, area de treinamento RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, area de treinamento RJ   Ajuda, area de treinamento RJ Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 12:28 am

pra galera que mora na barra, fiquei sabendo de aulas próximo ao parque dos atletas barra world e rio centro... ainda não fui mas esse ano que vai entrar devo tentar umas aulas...

parece que a aula está 50.... mas tb parece que rola uns pacotes a combinar....

o contato:

RENATO EMILIO
21- 93525981

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda, area de treinamento RJ Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, area de treinamento RJ   Ajuda, area de treinamento RJ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda, area de treinamento RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curso Instrutor de Tiro com Arco Nível I - 27 e 28/06/2013
» Centro de Treinamento em São Carlos
» (Ajuda) Mira Pse + QuikTune 1000 + Bufallo Velox (AJUDA)
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.
» Programa de Treinamento BOW HUNTING

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: