ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX

Ir para baixo 
+2
thunder_ot
Yakuzall
6 participantes
AutorMensagem
Yakuzall




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2012

Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Empty
MensagemAssunto: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 6:51 pm

Eu quero um arco rapido qual desses dois e mais rapido levando em conta ambos a 70 libras tentei achar uns reviews mais nenhum estava a 70 lb nem tinham o mesmo peso de flecha

Porfavor se alguem aqui tem esses arcos e ja testou a velocidades dele a 70lb poste sua esperiencia
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 12:50 am

Recomendo que avalie bem o Invasion CPX.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:00 am

Compre um Bear.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 7:42 am

deste ai que vc sitou recomendo o bear carnage, o que me agrada muito nos arcos da bear e no carnage isso é evidente é silencio do disparo, pois tambem é um arco veloz, preciso e tem uma camo excelente.

eu tenho um mathews monster , ele é incrível muito veloz, sem choque no momento do disparo, preciso, unica queixa que tenho sobre ele é meio pesado para quem fica segurando ele durante longas caminhadas.

ta uma olhada nestes:
z7 extreme
pse evo 7
pse madnes xs
z7 magnum
monster
hoyt matrix
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:35 am

Lincoln escreveu:
Compre um Bear.


Vai de bear ²
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:33 am

kinhoend escreveu:
Lincoln escreveu:
Compre um Bear.


Vai de bear ²

eu também sugiro o Bear
Ir para o topo Ir para baixo
Yakuzall




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/08/2012

Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 5:40 pm

Vlw galera final do ano vou pro EUA e compro o bear e que arow rest , mira e contrapeso vcs recomendao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero começar a praticar, mais estou na duvida em qual arco comprar.. help-me
» Arco Composto , qual escolher ?
» Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX
» Estou em dúvida de qual comprar!
» Duvida para comprar arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: