ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX

Ir para baixo 
+8
BELLO
mario junior
CALIL
chuck
eschimidt
Mamute-sc
daniel.xuxa
dr.aluisio
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 10:38 pm

Saudações colegas.
Como eu tive a oportunidade de ter em mãos alguns dos arcos TOP do momento, pude formar senso e referência para comparação e achei legal compartilhar algumas impressões,então vamos lá. Vou dar um ênfase maior ao Invasion pois é o "desejado" do momento.
O Invasion pareceu ser um ótimo arco. Atirei ontem com ele usando um rest wisker biscuit já bem malhado, uma mira antiga e sem peep sight, pois não quis cambiar peças já ajustadas em outro arco. Ele é silencioso, mas não tanto quanto o Z7 ou o Carnage. É rápido, mas não aferi no cronógrafo. No olhômetro me pareceu mais rápido que o Z7. Ele é muito leve, bem mais do que os dois. Isso eu não gostei pois específicamente hoje estava ventando muito e os mais pesados se comportaram bem melhor. A puxada dele é fantástica. Apesar de ele estar com 72.6lb, ela é suave e não se sente nenhum "calo" no seu curso, sendo muito semelhante à do Z7. Mas para mim, o quesito que ele foi pior foi em relação ao acabamento da pintura. Em alguns lugares a pintura não recobriu totalmente o riser. Nos cantos próximos ao número de série, a tinta não recobriu certos pontos. Outra coisa, a pintura não me pareceu tão resistente. Acredito que em uma encostada mais forte a tinta sairá. É uma tinta emborrachada, mas me passou a sensação de frágil. O acabamento dos Mathews é infinitamente superior, muito superior mesmo até em relação ao Carnage que também me pareceu melhor também. A camuflagem desse Invasion é em Mossy Oak Three Stands. É bem bonito. Aliás o arco é muito bonito.Tem aparência bem limpa. Sinceramente se tiver diferença de precisão, acho que para mortais como nós, jamais poderíamos ver uma sensível diferença em arcos desse nível (pelo menos eu ainda não posso fazer isso nesse momento com o Invasion pela falta dos acessórios de maior qualidade, rest, peep e sight)
Logo, quando estiver em mãos os acessórios que comprei para ele, faço outro comentário com fotos dos tiros em distâncias diferentes. Depois com tudo certinho e com mais tempo, faço uma coisa mais detalhada.
Agora....fotos do trio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 11:17 pm

meu deus, Aluisio essa foto ai é o sonho dos arqueiros, tres maquinas juntas...
fica dificil escolher um. estou esperando meu bowtech invasion camo, igual esse seu. mas na foto a camo parece tao clara... ou é impressao minha? abç
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 11:25 pm

daniel.xuxa escreveu:
meu deus, Aluisio essa foto ai é o sonho dos arqueiros, tres maquinas juntas...
fica dificil escolher um. estou esperando meu bowtech invasion camo, igual esse seu. mas na foto a camo parece tao clara... ou é impressao minha? abç

Não é impressão não. É clara mesmo, mas é bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:22 am

parabéns pelas máquinas, vou aguardar na primeira filha a colocação de acessórios que faltam para ver os resultados finais

sábado vou ao Ronaldo, se der leve os "brinquedinhos" lá e a gente testa junto com o Monster 6, e isso tudo sob a visão de um campeão brasileiro de composto q é o Ronaldo Nacaxe

assim vai dar para tentar passar aos q estão querendo comprar algum desses aí o q ele tem de melhor em relação aos demais

parabéns pelo tópico e pela iniciativa
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 8:33 am

dr.aluisio escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

minha mãe mandou eu bater nesse aqui, mas como sou teimoso bato nos três...
é o sonho de qualquer arqueiro experiente (eu) o último...
os 3 são perfeitamente precisos, fica pela vontade pessoal escolher um.
bela foto!!
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:35 am

PQP que foto... to sem folego aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 10:58 am

Mamute-sc escreveu:
parabéns pelas máquinas, vou aguardar na primeira filha a colocação de acessórios que faltam para ver os resultados finais

sábado vou ao Ronaldo, se der leve os "brinquedinhos" lá e a gente testa junto com o Monster 6, e isso tudo sob a visão de um campeão brasileiro de composto q é o Ronaldo Nacaxe

assim vai dar para tentar passar aos q estão querendo comprar algum desses aí o q ele tem de melhor em relação aos demais

parabéns pelo tópico e pela iniciativa

Fala Grandão!! Está faltando aqui o "Monstro". Que é " cão chupano manga" de baum!!! No Ronaldo faremos uns testes mais apurados.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 6:54 pm

Atirei com o z7 e o invasion do aluisio.

Gostei da leveza do invasion embora isso é comprovadamente pior num arco pois deixa ele mais instável.

Atirei tambem com um monster 6.0, que é um arco lindíssimo, gostei dele mas é bastante nervoso e pesado, o bicho está pronto pra atirar, pede pra voce soltar a flecha! um excelente arco tmbém!


Última edição por CALIL em Sex Jan 13, 2012 1:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:24 pm

conclusão, qualquer arco topo de linha é excelente, independente de qual vc escolha, só achei o acabamento dos Mathews infinitamente superior ao Invasion, não sei como o controle de qualidade de um arco com tanta publicidade deixa o mesmo ir para as lojas com a pintura como esse que nós testamos

eu particularmente estou com o Monster 6 citado, para caça creio que é imbatível, podem ter outros no mesmo nível, mas superior a ele acho bem difícil
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:31 pm


" A INVASÃO DO MONSTRO ZÉ"

ou

" A INVASÃO DO URSO ZÉ"



Parece até filme de terror!!!!!!!!!

Deumilivre!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:51 pm

traduzindo o q o "em estado de choque" do Aluísio quis dizer é q

Invasão do Monstro Zé = Bowtech Invasion, Mathews Monster 6 e Z7

Invasão do Urso Zé = Bowtech Invasion, Bear Carnage e Mathews Z7

no caso dele (um felizardo) ele tem o Bowtech Invasion e o Mathews Z7, o Monster 6 eu robei dele e o Carnage só se ele encomendar um (mas aí acho q a esposa o manda pra fora de casa, numa camisa de força Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:56 pm

chuck escreveu:
PQP que foto... to sem folego aqui...


que? só vejo sua assinatura!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:57 pm

Mamute-sc escreveu:
traduzindo o q o "em estado de choque" do Aluísio quis dizer é q

Invasão do Monstro Zé = Bowtech Invasion, Mathews Monster 6 e Z7

Invasão do Urso Zé = Bowtech Invasion, Bear Carnage e Mathews Z7

no caso dele (um felizardo) ele tem o Bowtech Invasion e o Mathews Z7, o Monster 6 eu robei dele e o Carnage só se ele encomendar um (mas aí acho q a esposa o manda pra fora de casa, numa camisa de força Twisted Evil )

A camisa de força já está aqui. Ela só está esperando eu dormir para tentar colocar!! Minha sorte é ter sono bem leve!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: que triplo x    Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 11:45 am

so tem fera ai, legal seu comentario em relaçao ao seus arcos, gostei pois estas informaçoes,, os arcos da bear ja desde o bear truth 2 ja vinha fazendo sucesso, ai veio o bear atack agora ta com este carnage deve muito cilencioso mesmo e 0 de choque, parabens, pelos comentarios vai ajuda muito quem quer adiquirir um ow semelhante,, eu mesmo tive 3 arco : 1 bear buckmaster, 1 pse madnes xs e 1 mathews monster, mas to querendo futuramente ter um arco de lamina unica assim como o seu z7,,, gostava muito do reezen , mas como saiu de linha to de olho no mathews magnum ow o bowtech destroyer 350,,, mas por enquanto eu so 100% monster. abç
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:17 pm

"calil " Gostei da leveza do invasion embora isso é comprovadamente pior num arco pois deixa ele mais instável.

mas p quem caminha a noite inteira em uma caçada o peso faz a diferença, vc segurar 3 kg durante 10 minutos é uma coisa, mas segurar durante 10 horas é bem diferente.... da vontade de largar tudo e sentar.... affraid affraid affraid


Última edição por daniel.xuxa em Seg Abr 18, 2011 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:18 pm

Eu comprei um carnage ( BLACK) adorei o acabamento do arco, atirei muito pouco ainda com ele , mas posso dizer que é um arco fantastico, muito silencioso e rápido.
Vou aproveitar o encontro para regular e deixa-lo redondo.
Parabens pelos comentários comparativos me deixou ainda mais feliz em minha escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:45 pm

vendo a atuação dos arcos ficou comprovado q

silencioso = Carnage e Z7 (são poucos decibéis em relação aos outros, mas dá para perceber a diferença)
poder de ataque = todos eles, mas o Monster eu achei mais nervoso, não sei se é o Brace, mas como disse o Calil, é um Mike Tyson, pronto para explodir, se for colocar na ponta do lápis Monster e Invasion
acabamento = os Mathews são incomparáveis, como diz um amigo meu, são os Aston Martin da arqueiria, o Carnage também é muito bem feito, o Invasion, se vc dá importância ao acabamento nem chegue perto
peso= o invasion é o mais leve, talvez por ele ser menor q os outro, dá quase meio quilo de diferença e como disse o Daniel, isso num longo período de uso pode fazer a diferença

eu particualrmente fiz minha escolha, como tenho um pouquinho de reserva o Monster tá excelente
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 12:51 pm

eu nao tive a oportunidade de atirar com todos esses arcos, mas na minha opiniao, se vc pegar um invasion, carnage, monster, pse omen, enfim os tops de cada marca, creio q as diferenças sao minimas, todos os arcos citados sao excelentes e a escolha vai do gosto do comprador.
no meu caso escolhi o invasion justamente pelo peso reduzido, pq acho mais bonito e tbm pq acreditava ser o mais silencioso por ser center pivot.....obs: eu uso meus arcos para caçar, se meu objetivo fosse outro talvez usasse outros criterios de escolha, acredito q como o calil falou, um arco mais pesado seja mais estavel e melhor p target, mas ai esses arcos tbm ja nao tem uma ATA suficiente, pois tem em media 30, nao sou expert mas acho q para target eles deveriam ser um pouco maiores. tenho um amigo q tem um monster 6, ele fala muito bem do arco, esta muito satisfeito, usa o arco p caça tbm.... o meu chega essa semana, estou curioso p ver o acabamento, pelo q li os bowtech tinham bom acabamento, sera q o aluizio nao deu azar com o arco dele???
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 1:11 pm

pode até ser q o Aluísio deu azar, mas o acabamento do arco dele é MUITO inferior aos outros arcos testados, mas isso não tira suas qualidades, ele é um excelente arco, o único senão realmente é a pintura, e o peso para os q não gostam de arco muito leve, mas o poder de "punch" é indiscutível

PS - todos os arcos mencionados são direcionados para caça

peso dos arcos mencionados (sem acessórios)

Invasion = 3,9 libras = 1,77kg
Z7 = 3,98 libras = 1,80kg (modelo 2011, o modelo testado era o 2010)
MR6 = 4,45 libras = 2,01 kg (modelo 2011 do Monster 6, que foi o testado)
Carnage = 4,0libras = 1,812kg

estou doido pelo encontro pois haverá muitos arcos para se testar e seus arqueiros para dizer os prós e contras de cada um, feliz de quem estiver lá
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 1:43 pm

nem m fala, eu estava louco p ir conhecer os amigos, mas tenho luta dia 23.... ai ficou inviavel.... mas tudo bem, nao faltará oportunidade... feliz de quem vai. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 1:48 pm

desce o cacete no adversário por isso kkkkk, pelo menos vc tem onde descarregar a a raiva de não ir, Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 1:54 pm

Daniel.
Assim como vc uso arco exclusivamente para caça.
Coprei o carnage não pensando em acabamento mas sim no silencio e como o amigo falou as diferenças são minimas
Hj falar que um arco é melhor ou pior é dificil, pois cada um tem suas particularidades.
Acho que qualquer arco dos top de linha são bons, imagina que eu comecei caçar a muitos anos atras usando arcos master, e mesmo com eles eu conseguia caçar, hj com qualquer arco desses o resultado em uma caçada não será diferemte.
Unica coisa que realmente conta para mim é o peso, encarar uma caminhada longa o arco vai ficando cada vez mais e mais pesado, tirando isso.....kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 2:25 pm

daniel.xuxa escreveu:
"calil " Gostei da leveza do invasion embora isso é comprovadamente pior num arco pois deixa ele mais instável.

mas p quem caminha a noite inteira em uma caçada o peso faz a diferença, vc segurar 3 kg durante 10 minutos é uma coisa, mas segurar durante 10 horas é bem diferente.... da vontade de largar tudo e sentar.... affraid affraid affraid

Embora eu não cace é o que penso também. Mas devemos lembrar que normalmente quem caça de arco o faz em um blind ou tree-stand, onde dá pra apoiar o arco.

Na archery talk é consenso entre eles que arco muito leve é pior, eu sou sempre do contra e o que mais eu gostei no invasion foi justamente o fato dele ser o mais leve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 2:29 pm

Daniel o invasion é bastante silencioso sim, acredito que a unica coisa que vibre e faça barulho é o flex guard, que disseram que tem solução (ainda nao fui atras disso pra ler, vou ver se acho o que é hoje, se não me engano é uma borracha adesiva da bowjax).

eu ainda continuo com a preferencia pelos arcos center pivot, vai ser dificil tirar isso da minha cabeça rsss por enquaanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 5:39 pm

Boa tarde turma.

Só incluindo um detalhe.

Esse Invasion está com um estabilizador extremamente leve e sem quiver. É claro que o ganho de peso é pequeno, mas é um ganho de peso sensível com os acessórios. Até o encontro vou emperequetá-lo e veremos quanto vai mudar o comportamento.


ABS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX   Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bear Carnage vs Mathews Z7 vs Bowtech Invasion CPX
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX
» BOWTECH INVASION - FOTO DIRETO DO ATA SHOW!!!!!!!!!
» Bowtech Invasion CPX -- Mossy Oak Treestand
» Quero importar um arco.
» Veado com Bowtech Invasion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: