ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda meu arco em relção as cordas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GabrielLopes

GabrielLopes


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26
Localização : São francisco de paula-rs

Ajuda meu arco em relção as cordas Empty
MensagemAssunto: Ajuda meu arco em relção as cordas   Ajuda meu arco em relção as cordas Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:20 pm

Bem tenho um búfalo da veloz e suas cordas vivem saindo das roldanas é normal?é só a coda que eu puxo.eu teria que tirar esta coda toda vez que termino de atirar?
Bem só para complementar é bem fácil botal só que nesse-cito de ajuda de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ajuda meu arco em relção as cordas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meu arco em relção as cordas   Ajuda meu arco em relção as cordas Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 3:24 pm

Seu arco tem algum defeito bem grave. Manda de volta pra Velox para fazerem o conserto, tá na garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gontijo




Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

Ajuda meu arco em relção as cordas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meu arco em relção as cordas   Ajuda meu arco em relção as cordas Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 3:33 pm

Boa tarde, um colega de BH estava com mesmo problema, o arco estava desalinhado.O mesmo foi devolvido e trocado por outro. Parece que o conserto é bem dificil e necesita de equipamento especializado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gontijo




Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

Ajuda meu arco em relção as cordas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meu arco em relção as cordas   Ajuda meu arco em relção as cordas Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 3:36 pm

Caso a garantia ja tenha passado tente alinhar as roldanas com auxilio de um nivel e um paquimetro. Espero te lo ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda meu arco em relção as cordas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda meu arco em relção as cordas   Ajuda meu arco em relção as cordas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda meu arco em relção as cordas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cordas para arco composto
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.
» Cordas Arco Composto
» VENDIDO - VENDO ONEIDA EAGLE DESTRO
» As cordas do meu arco soltaram o que faço?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: