ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Contato com Sandro

Ir para baixo 
+6
JUNIORCASJ
SujoO
igorjmuller
mig_akira
v.b.-s.j.r.preto
Sócrates
10 participantes
AutorMensagem
Sócrates




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 67
Localização : Juiz de Fora/MG

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 7:11 pm

Alguem pode me informar como fazer contato com o Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 7:18 pm

Que Sandro?

esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou

esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

albino
Ir para o topo Ir para baixo
Sócrates




Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 67
Localização : Juiz de Fora/MG

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Contato com o Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 7:46 pm

Me desculpem. O Sandro Penzente. Estive olhando aqui no forum que é uma pessoa de confiança para comercializar arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:20 pm

Email do Sandro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:25 am

Eu comprei uma duzia de flechas com o Sandro, mas ele não responde e não tenho codigo de rastreio, eu tenho uma duvida ele importa esses produtos ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:51 am

Ele não importa nada, ele exporta!! Ele mora nos EUA. Fica tranquilo que ele entrega as encomendas certinho. Como ele tem seu trabalho lá, as veze ele demora a responder.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 11:09 am

SujoO escreveu:
Ele não importa nada, ele exporta!! Ele mora nos EUA. Fica tranquilo que ele entrega as encomendas certinho. Como ele tem seu trabalho lá, as veze ele demora a responder.
Como sujo falou,como ele trabalha la, as vezes demora um pouco a responder,mais sempre responde,pode fica tranquilo que vc esta em boas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:13 am

Então beleza galera, alguem sabe ai quanto tempo vai mais ou menos para chegarem as encomendas sempre ? eu moro no interior do paraná, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:45 am

Amigo eu costumo dizer que envios de fora do BR tem dois prazos :
1 - Tempo de saida da origem até o brazil(Fiscalização)
2 - Tempo da fiscalização até sua residencia - esse é o grande problema, esse tempo só Deus sabe e olhe lá heim!
Como temos uma fiscalização deficiente, receita deficiente, correios deficiente , aí meu amigo é contar com a ajuda divina.
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:41 am

marcelocasanova escreveu:
Amigo eu costumo dizer que envios de fora do BR tem dois prazos :
1 - Tempo de saida da origem até o brazil(Fiscalização)
2 - Tempo da fiscalização até sua residencia - esse é o grande problema, esse tempo só Deus sabe e olhe lá heim!
Como temos uma fiscalização deficiente, receita deficiente, correios deficiente , aí meu amigo é contar com a ajuda divina.
verdade esse país é pica mesmo, mais comprar com o Sandro é firmeza né ? não devo me preocupar não né ?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:47 am

Opa, com o Sandro pode ficar tranquilo. Cara gentem boa , honesto pode comprar sem medo
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 1:34 pm

igorjmuller escreveu:
Então beleza galera, alguem sabe ai quanto tempo vai mais ou menos para chegarem as encomendas sempre ? eu moro no interior do paraná, vlw

Ola.
Eu preencho os papeis de envio online, e sempre (pelo menos tento) coloco o email do destinatario ali, como faco varios envios de uma unica vez, eu nao imprimo o meu recibo, fica tudo armazanado na minha conta no "usps", por isso sempre aviso para ficar esperando um email do usps comunicando o envio e o numero de rastreio.
caso nao recebam ou se esse for filtrato pelo seu provedor, entre em contato que eu pego onumero na minha conta e envio pessoalmente.
geralmente leva de um a 2 dias para fazer o envio, porque espero acumular alguns pacotes para pedir para virem buscar aqui em casa.
o pacote enviado por priority leva 3 dias para chegar em sao paulo ou rio de janeiro, supostamente eles tem 5 dias uteis para liberaram o pacote com ou sem impostos, e depois mais alguns dias para entregarem no destino.
Mas o correio brasileiro e enrolado demais, e nao tem o minimo respeito pelos consumidoresque estao aguardando ansiosamente pelo "presentes".
Caso nao tenha recebido o seu por favor me avise que te envio.
abco a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:57 pm

Galera, hoje mesmo chegou as minhas flechas, veio tudo ok o produto já colei as pontas, amanha vou praticar um pouco, o Sandro é firmeza mesmo, quando precisar de mais itens já sei com quem comprar, cara muito gente boa e muito honesto.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 2:18 am

O Sandro é excelente vendedor! Não tenho nenhuma crítica, somente elogios!
Em relação aos Correios Brasileiros...é outra história rs
Uma sugestão é, em compras de maior valor, usar transportadora! Chega rapidinho (minha balestra levou 1 semana para chegar)! E o bom é que não tem surpresa na hora de impostos (você paga tudo junto)..o lado ruim é que, COM CERTEZA, vai ser taxado...mas infelizmente moramos nesse país onde o que não falta é imposto...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: usps   Contato com Sandro Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 9:50 am

O Sandro enviou todas as encomendas que fiz.
Nota 10.
Essa questão do número da postagem, acho que às vezes o USPS não envia.
Recebi uma caixa de flechas dele e eu não tinha o número do rastreio.
Quando pedi para o Sandro enviar-me o rastreio, ele informou que a encomenda já estava aqui no correio.
Foi só ir buscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contato com Sandro Empty
MensagemAssunto: Re: Contato com Sandro   Contato com Sandro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contato com Sandro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de balestra
» Contato com o Sandro
» Contato com Sandro Panzete
» DEMOROU MAS TÁ AE O VIDEO
» contato Sandro Pezente !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: