ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Essência caseira de milho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Essência caseira de milho Empty
MensagemAssunto: Essência caseira de milho   Essência caseira de milho Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 8:53 am

Bom dia galera,

Esse é meu primeiro post, então desculpe se tiver algo de errado. Smile

Gostaria de saber mais sobre essa essência de caseira feita pelo eschimidt, se realmente funciona ou se os javalis ficam um pouco desconfiados por causa do cheiro. Vou começar uma Ceva na segunda feira e gostaria de saber se essa essência pode me ajudar a chamar os javas mais rápido!

ta ai o video [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abração e mais uma vez desculpe se estiver infringindo alguma lei do forum. pig
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Essência caseira de milho Empty
MensagemAssunto: essencia   Essência caseira de milho Icon_minitimeSáb maio 27, 2017 2:26 pm

eu com toda certeza posso dizer cai fora funciona nao ,perca de tempo,ja fiz varias vezes e nao funciona
o melhor mesmo é comprar um galãozinho importado ja comprovei
Ir para o topo Ir para baixo
 
Essência caseira de milho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paraiso de Caça ao Javali
» Tecnica de ceva
» Balestra caseira ADL - 1
» balestra caseira
» Besta caseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: