ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO

Ir para baixo 
+5
jsati
Mamute-sc
CALIL
protheus
pascador30
9 participantes
AutorMensagem
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 10:28 pm

A[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Stinger 3G canhoto


Alguns tiros com meu primeiro equipamento a uma distância de 10 metros, um STINGER 3G 60# CANHOTO.
Achei muito preciso e silencioso!


Aparece uns furos na parede atrás, foi a alguns dias atrás. rsrsrrrs

Abraços pessoal.
Anderson

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por pascador30 em Qua Ago 29, 2012 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
protheus

protheus


Mensagens : 186
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Campo Largo - PR

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 1:36 am

Muito bom os disparos e belo arco.
Parabéns! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.oldskullarchery.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 1:37 am

esse arco é fantastico! Não tem custo beneficio que vença isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 6:12 am

realmente o arco é muito bom, parabéns pelo "brinquedo" novo, que te dê muitas alegrias

bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 7:46 am

Lindos tiros cara, parabéns!!!

Só uma dica, apoie o seu alvo na parede, sabe por que?

Ele tá balançando com os tiros e se por acaso ele resolver cair pra frente com um monte de flechas cravadas nele...Adeus flechas!!! Vai quebrar todas...

Se você apoiar na parede, o alvo não balança e a chance de cair é bem menor.
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:08 pm

E ai jsati.

Valeu pela dica, vou fazer isso da próxima vez.
abraço.
jsati escreveu:
Lindos tiros cara, parabéns!!!

Só uma dica, apoie o seu alvo na parede, sabe por que?

Ele tá balançando com os tiros e se por acaso ele resolver cair pra frente com um monte de flechas cravadas nele...Adeus flechas!!! Vai quebrar todas...

Se você apoiar na parede, o alvo não balança e a chance de cair é bem menor.
Ir para o topo Ir para baixo
b_perrotta




Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 1:11 am

BROTHER PARABÉNS... O ARCO É TOP, COMPREI UM E ESTOU AGUARDANDO CHEGAR.. TU JÁ ATIRAVA?? COLOCOU TUDO NO 10, BOM MEMO...
OUTRA, A PUXHADA É MUITO PESADA COM 60 LIBRAS?? O LETOFF CHEGA RÁPIDO OU SÓ ALIVIA NO FINAL MESMO?? O ARCO É LEVE?? O SEU PEEP SE ADEQUOU A MIRA OU TEVE QUE TROCAR ( O ORIFÍCIO DO PEEP É DO TAMANHO DA MIRA NO MOMENTO DA PUXADA)??
BONS TIROS!!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 11:25 am

Cara parabéns, belos tiros e belo arco.
Eu particularmente acho stinger o arco com melhor custo beneficio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 4:22 pm

Ola b_perrotta

Eu atirei algumas vezes com um KANTAS de um amigo meu e a partir daí parti para a compra de um ARCO DE VERDADE, foi muita pesquisa, mas muita mesmo até decidir comprar o STINGER 3G.
A puxada com 60# não está mais dificil de fazer agora, mas no início sim estava pesado mas tem 75% de alívio no final. Ela está regulada com 29,6".
O arco é muito leve, fica pesado apenas se você usar o quiver com muitas flechas.
O peep se adequou sim com a mira não precisei trocar. Quando o arco está ancorado, o orifício fica perfeito para olhar a mira e escolher pela qual você vai atirar, a minha é de 3 pontos.

Não tenho um conhecimento avantajado do assunto, mas espero ter deixado você com menos dúvidas.kkkk
Abraço, e valeu pelos elogios dos tiros.

Atn
Anderson

b_perrotta escreveu:
BROTHER PARABÉNS... O ARCO É TOP, COMPREI UM E ESTOU AGUARDANDO CHEGAR.. TU JÁ ATIRAVA?? COLOCOU TUDO NO 10, BOM MEMO...
OUTRA, A PUXHADA É MUITO PESADA COM 60 LIBRAS?? O LETOFF CHEGA RÁPIDO OU SÓ ALIVIA NO FINAL MESMO?? O ARCO É LEVE?? O SEU PEEP SE ADEQUOU A MIRA OU TEVE QUE TROCAR ( O ORIFÍCIO DO PEEP É DO TAMANHO DA MIRA NO MOMENTO DA PUXADA)??
BONS TIROS!!
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 4:25 pm

E ai Fabio.

Cara, muitas pessoas me disseram a mesma coisa, e por isso escolhi este arco.
E ele é show mesmo. Tudo de que dizer a respeito dele é verdade.

Abraço.

Atn
Anderson

fabio carneloci escreveu:
Cara parabéns, belos tiros e belo arco.
Eu particularmente acho stinger o arco com melhor custo beneficio
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 4:27 pm

E ai Mamute.

Obrigado, fora um dri-fire que ja aconteu, o resto é só alegria.kkkkk

Abraço

quote="Mamute-sc"]realmente o arco é muito bom, parabéns pelo "brinquedo" novo, que te dê muitas alegrias

bons tiros[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: stinger   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 5:48 pm

Belo equipamento! Beleza, mesmo.
Fosse uma formiga, o alvo, o tiro pegaria bem no "zolho", para não furar o couro.
Belos tiros! Parabéns!
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
b_perrotta




Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:00 pm

Pô brother excelente!! Estou ancioso pra atirar com um desses.. Vai ser massa... Abração. Há, vc mesmo que regulou a puxada?? É muito difícil?? Qual o Spine das suas flechas,manda a marca e modelo delas por favor... Valeu



pascador30 escreveu:
Ola b_perrotta

Eu atirei algumas vezes com um KANTAS de um amigo meu e a partir daí parti para a compra de um ARCO DE VERDADE, foi muita pesquisa, mas muita mesmo até decidir comprar o STINGER 3G.
A puxada com 60# não está mais dificil de fazer agora, mas no início sim estava pesado mas tem 75% de alívio no final. Ela está regulada com 29,6".
O arco é muito leve, fica pesado apenas se você usar o quiver com muitas flechas.
O peep se adequou sim com a mira não precisei trocar. Quando o arco está ancorado, o orifício fica perfeito para olhar a mira e escolher pela qual você vai atirar, a minha é de 3 pontos.

Não tenho um conhecimento avantajado do assunto, mas espero ter deixado você com menos dúvidas.kkkk
Abraço, e valeu pelos elogios dos tiros.

Atn
Anderson

b_perrotta escreveu:
BROTHER PARABÉNS... O ARCO É TOP, COMPREI UM E ESTOU AGUARDANDO CHEGAR.. TU JÁ ATIRAVA?? COLOCOU TUDO NO 10, BOM MEMO...
OUTRA, A PUXHADA É MUITO PESADA COM 60 LIBRAS?? O LETOFF CHEGA RÁPIDO OU SÓ ALIVIA NO FINAL MESMO?? O ARCO É LEVE?? O SEU PEEP SE ADEQUOU A MIRA OU TEVE QUE TROCAR ( O ORIFÍCIO DO PEEP É DO TAMANHO DA MIRA NO MOMENTO DA PUXADA)??
BONS TIROS!!
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 10:33 pm

E ai perrota.

A puxada ja veio regulada, o Sandro deixou pronto para mim.
As flechas sao da Radial com spine 400;, acho que não é o recomendado, mas consegui acertar o alvo com mais precisão com essas flechas. As flechas eu comprei do Scaramal aqui no forum.

Obs: Agora a pouco uma flecha atravessou o alvo e deu na parede. Ja era. Vou cortar e observar se não ficará defeitos.

Abraços pessoal

b_perrotta escreveu:
Pô brother excelente!! Estou ancioso pra atirar com um desses.. Vai ser massa... Abração. Há, vc mesmo que regulou a puxada?? É muito difícil?? Qual o Spine das suas flechas,manda a marca e modelo delas por favor... Valeu



pascador30 escreveu:
Ola b_perrotta

Eu atirei algumas vezes com um KANTAS de um amigo meu e a partir daí parti para a compra de um ARCO DE VERDADE, foi muita pesquisa, mas muita mesmo até decidir comprar o STINGER 3G.
A puxada com 60# não está mais dificil de fazer agora, mas no início sim estava pesado mas tem 75% de alívio no final. Ela está regulada com 29,6".
O arco é muito leve, fica pesado apenas se você usar o quiver com muitas flechas.
O peep se adequou sim com a mira não precisei trocar. Quando o arco está ancorado, o orifício fica perfeito para olhar a mira e escolher pela qual você vai atirar, a minha é de 3 pontos.

Não tenho um conhecimento avantajado do assunto, mas espero ter deixado você com menos dúvidas.kkkk
Abraço, e valeu pelos elogios dos tiros.

Atn
Anderson

b_perrotta escreveu:
BROTHER PARABÉNS... O ARCO É TOP, COMPREI UM E ESTOU AGUARDANDO CHEGAR.. TU JÁ ATIRAVA?? COLOCOU TUDO NO 10, BOM MEMO...
OUTRA, A PUXHADA É MUITO PESADA COM 60 LIBRAS?? O LETOFF CHEGA RÁPIDO OU SÓ ALIVIA NO FINAL MESMO?? O ARCO É LEVE?? O SEU PEEP SE ADEQUOU A MIRA OU TEVE QUE TROCAR ( O ORIFÍCIO DO PEEP É DO TAMANHO DA MIRA NO MOMENTO DA PUXADA)??
BONS TIROS!!
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 10:35 pm

E ai TRC.

Como você conseguiu enxergar as formigas que estavam amarradas la hein? kkkkkkkkkkkkk
Valeu, obrigado.

TRC escreveu:
Belo equipamento! Beleza, mesmo.
Fosse uma formiga, o alvo, o tiro pegaria bem no "zolho", para não furar o couro.
Belos tiros! Parabéns!
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:56 pm

Essas tuas flechas Radial com spine 400 que ficaram mais precisas? Quais tu usava antes? Parabéns pelo arco, que te traga muitas alegrias!
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 11:06 pm

E ai Cristiano.

As flechas de 400 ficam mais precisas com tiros mais próximo, tipo uns 10m(flechas da Radial). Uso flechas da carbon exespress 5075, essas são melhores para tiros mais longos.
Não sou muito entendido do assunto, mas na prática comigo esses são os resultados.

abraços

Atn
Anderson
Cristiano/RS escreveu:
Essas tuas flechas Radial com spine 400 que ficaram mais precisas? Quais tu usava antes? Parabéns pelo arco, que te traga muitas alegrias!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:02 am

Cristiano/RS O exemplo do pascador pode não ser valido para você, o principal fator disso é o tamanho da puxada, para você ter idéia disso a minha é 31” e só obtive resultados bons com flechas com spine de .290 .300, na tabela gold tip esse spine é para arcos de 75/95# mais eu uso em um arco de 64#...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 12:24 pm

E ai Fabio.

Acho que acabei esquecendo desse detalhe, a minha puxada é de 29,6".
Obrigado por contribuir Fabio.

Abraço.

Anderson
fabio carneloci escreveu:
Cristiano/RS O exemplo do pascador pode não ser valido para você, o principal fator disso é o tamanho da puxada, para você ter idéia disso a minha é 31” e só obtive resultados bons com flechas com spine de .290 .300, na tabela gold tip esse spine é para arcos de 75/95# mais eu uso em um arco de 64#...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 11:41 pm

para saber que flecha usar, lembrem-se, depois de uma pesquisa rápida na carta de spine estático dos fabricantes precisa calcular o spine dinâmico, dêem uma lida nesse tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e depois de receber as felchas faz uma verificação com o teste do papel, feito isso, qualquer erro é culpa do arqueiro Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
pascador30

pascador30


Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/04/2012

Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:00 pm

Obrigado Mamute.

Mamute-sc escreveu:
para saber que flecha usar, lembrem-se, depois de uma pesquisa rápida na carta de spine estático dos fabricantes precisa calcular o spine dinâmico, dêem uma lida nesse tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e depois de receber as felchas faz uma verificação com o teste do papel, feito isso, qualquer erro é culpa do arqueiro Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO   Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu equipamento; STINGER 3G CANHOTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» $$ vendido $$ CANHOTO PSE STINGER 3G
» Ajuda, qual destes arco comprar? (canhoto é foda)
» PSE Axe 6 Canhoto R$1.500,00
» Iniciante Canhoto
» CANHOTO PLYYSSSSS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: