ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BESTA TITAN OU DESERT HAWK

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

BESTA TITAN OU DESERT HAWK Empty
MensagemAssunto: BESTA TITAN OU DESERT HAWK   BESTA TITAN OU DESERT HAWK Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 11:13 pm

Caros colegas sou novo no esporte, porem com muita vontade de me aperfeiçoar, a algum tempo comprei uma besta kantas de 120lbs ( principiante total), logo depois comprei uma jaguar 175, e já senti uma grande diferença na força e precisão, agora gostaria de comprar uma besta mais sofisticada, gostei muito das bestas POE LANG, mas quase não encontrei referencias das mesmas aki, bom estou em duvida entre a DESERT HAWK 225 LBS (CR-037CG1A) OU TITAN 200 LB 380 FPS( CR-026TG1A), e outra coisa a besta Titan encontrei onde comprar, mas a outra não consegui em lugar nenhum, se alguem poder me ajudar eu agredeço muito.

abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

BESTA TITAN OU DESERT HAWK Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA TITAN OU DESERT HAWK   BESTA TITAN OU DESERT HAWK Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 9:36 pm

dbc785 escreveu:
Caros colegas sou novo no esporte, porem com muita vontade de me aperfeiçoar, a algum tempo comprei uma besta kantas de 120lbs ( principiante total), logo depois comprei uma jaguar 175, e já senti uma grande diferença na força e precisão, agora gostaria de comprar uma besta mais sofisticada, gostei muito das bestas POE LANG, mas quase não encontrei referencias das mesmas aki, bom estou em duvida entre a DESERT HAWK 225 LBS (CR-037CG1A) OU TITAN 200 LB 380 FPS( CR-026TG1A), e outra coisa a besta Titan encontrei onde comprar, mas a outra não consegui em lugar nenhum, se alguem poder me ajudar eu agredeço muito.

abraços a todos!

eu acho que essa poe lang é a mesma que fabrica essas kantas, man lung, buffalo river etc...
na comunidade de bestas no orkut se nao me engano um usuario que comprou uma dessa marca ae ae fez um review com fotos e tal
não foram esses modelos ae mas

dependendo do preço e se vc for importar olha umas americanas tb , que pra peças de reposição fica mais facil de encontrar
Ir para o topo Ir para baixo
 
BESTA TITAN OU DESERT HAWK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Red Dot Titan TT1097 - besta
» besta titan no Paraguai
» PERFECT LINE BESTA TITAN
» Balestra Hawk of Forest II - 120 lbs - Jandao
» PSE BLACKHAWK HERITAGE SERIES TAKEDOWN (mini reviews)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: