ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 besta titan no Paraguai

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gabriel madeira




Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/01/2017

besta titan no Paraguai Empty
MensagemAssunto: besta titan no Paraguai   besta titan no Paraguai Icon_minitimeSeg Jul 17, 2017 12:25 pm

Alguem que mora perto de Ciudad del Este, ou foi recentemente, sabe se consigo encontrar fácil a besta titan chace star 225? Tenho medo de gastar com a viagem, chegar la e não encontrar a besta que quero
Ir para o topo Ir para baixo
Silveira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2015

besta titan no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: besta titan no Paraguai   besta titan no Paraguai Icon_minitimeQui Jul 20, 2017 8:40 pm

gabriel madeira escreveu:
Alguem que mora perto de Ciudad del Este, ou foi recentemente, sabe se consigo encontrar fácil a besta titan chace star 225? Tenho medo de gastar com a viagem, chegar la e não encontrar a besta que quero

Ola amigo, acha sim tem a Galeria Zune entre outras do Tudo livre, ano passado eu comprei uma Titan Chace Star recurva 225 lbs 330 fps, paguei 980 reais na época mais acabei vendendo achei ela muito grande e sem falar nas laminas de reposição que é muito cara aki no brasil cerca de 536 reais e a corda 160,00 um absurdo. E trouxe comigo 3 cordas de reserva paguei 45 reais cada. É uma balestra potente mais achei pesada e grande de mais , como não sou alto,tenho 1,70 e era um sufoco arma-la....kkkkk. Ottei pela MK hoover 200A2 com power stroke de 29cm 242 fps da conta do recado e atravessa javali tranquilo e o mais importante lamina e corda de reposição barata e de fácil aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
Caiochacal




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2017

besta titan no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: besta titan no Paraguai   besta titan no Paraguai Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 3:08 pm

Comprei uma titan chace sun camo 175lbs composta
comprei no Paraguay em Pedro juan, na studio center.
Dei uns 6 tiros com ela, e eu estava limpando ela é vi uma fissura no arco, perto da rondana, aí pedi pra um primo meu que ia pra lá levar ra garantia pois só fazia 1 semana que tinha comprado no momento ela está lá e o vendedor disse que ia mandar pro fornecedor avaliar se é defeito ou mau uso, ela nunca caiu, nunca atirei sem flecha, foi problema de fabricarão, mais enfim isso acontece com frequência?? E eu andei procurando no Brasil NINGUÉM tem as lâminas pra reposicao delas, alguém sabe me dizer onde encontro ? Pode ser no Paraguay mesmo pois quer comprar pra deixar de reserva após a minha chegar da garantia
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Silveira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2015

besta titan no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: besta titan no Paraguai   besta titan no Paraguai Icon_minitimeSeg Jul 24, 2017 10:33 pm

Caiochacal escreveu:
Comprei uma titan chace sun camo 175lbs composta
comprei no Paraguay em Pedro juan, na studio center.
Dei uns 6 tiros com ela, e eu estava limpando ela é vi uma fissura no arco, perto da rondana, aí pedi pra um primo meu que ia pra lá levar ra garantia pois só fazia 1 semana que tinha comprado no momento ela está lá e o vendedor disse que ia mandar pro fornecedor avaliar se é defeito ou mau uso, ela nunca caiu, nunca atirei sem flecha, foi problema de fabricarão, mais enfim isso acontece com frequência?? E eu andei procurando no Brasil NINGUÉM tem as lâminas pra reposicao delas, alguém sabe me dizer onde encontro ? Pode ser no Paraguay mesmo pois quer comprar pra deixar de reserva após a minha chegar da garantia
Obrigado

Oh amigo a minha Titan 225 tambem aconteceu a mesma coisa apareceu uma fissura na lamina nas dua laminas para ser bem exato. Por isso eu a vendi alem do peso esses problemas acho que não é de boa qualidade. Eu estou com uma poe lang e uma Mankung dei muitos tiros e estou satisfeito, pra caça de javali ela da conta do recado nao deixa a desejar em nada. E o principal laminas e cordas encontra com facilidade e um bom preço. No ferragem piva tinha laminas para Titan mais no momento esta em falta, e o preço muito salgado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





besta titan no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: besta titan no Paraguai   besta titan no Paraguai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
besta titan no Paraguai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Red Dot Titan TT1097 - besta
» BESTA TITAN OU DESERT HAWK
» PERFECT LINE BESTA TITAN
» Arqueria no Paraguai
» comprar arco no paraguai?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: