ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pista para praticar....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paulo Di Azevedo

Paulo Di Azevedo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 44
Localização : Matupá - MT

Pista para praticar.... Empty
MensagemAssunto: Pista para praticar....   Pista para praticar.... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 1:46 pm

Boa tarde pessoal...
Antes de mais nada ... parabéns aos administradores pelo fórum, excepcional.

Bom srs, estou a procura de ideias de como agregar valores a um novo empreendimento o qual pretendo finalizar ate outubro deste ano...

Possuo uma pequena chácara dentro das imediações de Itapetininga-SP, e pretendo usufruir melhor desta areá de 3,5 ht.
Neste mesmo recinto possuo uma petiscaria, ou seja,um restaurante onde forneço carnes assadas em variedades mas somente para porções, areá de lazer infantil e alguns cavalos para passeios.

Gostaria de aproveitar melhor uma areá dessa propriedade onde não se produz nada, e me veio a mente construir uma pista ao ar livre para pratica do arco e flecha.
Em visita a algumas lojas de material esportivo da cidade, pesquisei qual seria a aceitação de tal areá, e em conversa com alguns donos das lojas, que me disseram por cima calculando o fluxo de matérias vendidos aos praticantes desse esporte na região , devemos
ter por médio de uns 30 arqueiros praticante.
A ideia naum é montar um clube de arqueria propriamente dito, mas disponibilizar um local adequado com infra-estrutura onde se possa praticar e o esportista se sinta a vontade,sem taxas abusivas e que agregue valores ao meu estabelecimento, atingindo um novo publico
A pergunta é .... oque preciso fazer para que essa ideia saia do papel?
Quais os orgãos competentes devo procurar, para que eu possa concluir meus planos dentro dos requisitos de normas e leis da pratica desse esporte?


Bom, muito obrigado pelo espaço e espero que alguem possa me orientar ....
Abçsss.

Paulo .
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Pista para praticar.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pista para praticar....   Pista para praticar.... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:04 pm

Que excelente ideia, Paulo. No interior de SP com certeza tem gente capacitada para te orientar. Daqui a pouco o pessoal aparece aqui. Não precisa de muita coisa não, é só seguir as normas de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Pista para praticar.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pista para praticar....   Pista para praticar.... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:17 pm

NAO TIRE AS ARVORES DO LUGAR.. MONTA UM CAMPO DE FIELD...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Pista para praticar.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pista para praticar....   Pista para praticar.... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 3:11 pm

Tem dois tópico parecidos, veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei uns desenhos de pista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por wpurgatto em Qui Ago 09, 2012 3:51 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Di Azevedo

Paulo Di Azevedo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 44
Localização : Matupá - MT

Pista para praticar.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pista para praticar....   Pista para praticar.... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 3:34 pm

Lincoln escreveu:
Que excelente ideia, Paulo. No interior de SP com certeza tem gente capacitada para te orientar. Daqui a pouco o pessoal aparece aqui. Não precisa de muita coisa não, é só seguir as normas de segurança.
Ola Lincoln , estou eufórico com a ideia , e pretendo fazer tudo dentro das normas de segurança e conduta para não ter problemas depois...
Abçsss
rubensrw escreveu:
NAO TIRE AS ARVORES DO LUGAR.. MONTA UM CAMPO DE FIELD...
Rubensrw, tenho uma area bem arborizada que da para praticar o Field... podemos amadurecer essa ideia tb ao longo ...
Abçsss
wpurgatto escreveu:
Tem dois tópico parecidos, veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wpurgatto, obrigado pela ajuda !!!!
Abçsss




Ir para o topo Ir para baixo
Azanias s.a

Azanias s.a


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 49
Localização : Bauru SP

Pista para praticar.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pista para praticar....   Pista para praticar.... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 4:02 pm

ola Paulo
td bem por ai??
gostei muito de sua atitude e iniciativa
em breve estarei realizando um sonho em bauru abrindo o primeiro clube de tiro publico privado da cidade
pratico tiro com arco a alguns anos e isso me deu experiencia para ensinar
ministro cursos de tiro na cidade e região
para iniciantes e para formar monitores
se precisar de alguma ajuda pode contar comigo
mande uma mp
ok
boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Di Azevedo

Paulo Di Azevedo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 44
Localização : Matupá - MT

Pista para praticar.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pista para praticar....   Pista para praticar.... Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 4:54 pm

wpurgatto escreveu:
Tem dois tópico parecidos, veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei uns desenhos de pista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Wpurgatto, muito obrigado estava mesmo procurando algum modelo de como construir as pistas. Ajudou muito ...
Abçsss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pista para praticar.... Empty
MensagemAssunto: Re: Pista para praticar....   Pista para praticar.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pista para praticar....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» !Newbie! Barnett Quad 400 > Clube/pista para pratica em Curitiba
» Um arco para quem quer começar a praticar
» Local para praticar em BH
» Local para praticar São Paulo
» Arqueiros de Vassouras RJ se reunindo para praticar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: