ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoyt Helix 25" Riser

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Eduardo Oliveira

Eduardo Oliveira


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Hoyt Helix 25" Riser Empty
MensagemAssunto: Hoyt Helix 25" Riser   Hoyt Helix 25" Riser Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 6:09 pm

Alguem tem uma opiniao sobre esse arco...
Hoyt Helix 25" Riser com Limps Hoyt G3?


É um bom investimento?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://eduardooliveira3d.blogspot.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Hoyt Helix 25" Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Helix 25" Riser   Hoyt Helix 25" Riser Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 7:41 pm

Se estiver em boas condições de conservação e o cara não quiser o preço de um novo, é uma boa pedida sim, principalmente se for para competição target, com toda a trenga que o recurvo olímpico costuma carregar. Se for para outro recreação, pode ser um pouco estranho por causa da tec bar. Só para confirmar, estamos falando do quarto da esquerda para a direita na foto deste link.

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Oliveira

Eduardo Oliveira


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Hoyt Helix 25" Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Helix 25" Riser   Hoyt Helix 25" Riser Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 10:56 am

EVC escreveu:
Se estiver em boas condições de conservação e o cara não quiser o preço de um novo, é uma boa pedida sim, principalmente se for para competição target, com toda a trenga que o recurvo olímpico costuma carregar. Se for para outro recreação, pode ser um pouco estranho por causa da tec bar. Só para confirmar, estamos falando do quarto da esquerda para a direita na foto deste link.


Exato, o preço nao ta absurdo nao, ta condizendo com o preço la fora de um semi novo... é pra competição sim target...

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://eduardooliveira3d.blogspot.com
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

Hoyt Helix 25" Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Helix 25" Riser   Hoyt Helix 25" Riser Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 12:19 pm

Tenho um conhecido que atira com esse Helix, e ele gosta MUITO desse riser

Tem um video dele atirando indoor com esse riser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Hoyt Helix 25" Riser Empty
MensagemAssunto: arco recurvo   Hoyt Helix 25" Riser Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 4:35 pm

Alô, Brunolopes!
O hoyt gmx e o rx, tem muita diferença?
Notei que são diferentes no prendedor da lâmina.
Para tarjet, 25 ou 27 polegadas?
Na lancaster, têm o mesmo preço.
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

Hoyt Helix 25" Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Helix 25" Riser   Hoyt Helix 25" Riser Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:22 pm

TRC, infelizmente eu nunca atirei com nenhum dos 2

Mas posso falar que vejo os 2 serem utilizados por varios competidores de alto nivel, a grande vantagem do GMX eh voce poder colocar qualquer limbs nele enquanto o Formula tem q ser as "Formula Limbs" que sao beeem caras, entao para um investimento inicial o Formula acaba saindo mais caro, a nao ser que voce compre o GMX e limbs de U$700 tbm, ai o valor vai ser o mesmo ehehehe

O Mamute tem um Formula RX talvez ele possa dar mais informacoes na comparacao com o GMX
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Hoyt Helix 25" Riser Empty
MensagemAssunto: hoyt   Hoyt Helix 25" Riser Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:44 pm

Você tocou no ponto certo, penso eu.
Se o GMX é universal, no tocante às lâminas, seria mais interessante.
O preço é o mesmo.
Valeu!
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

Hoyt Helix 25" Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Helix 25" Riser   Hoyt Helix 25" Riser Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 5:59 pm

Eu acho isso mt importante sim, por isso acabei comprando o meu INNO CXT, pq eu posso trocar as limbs sem problemas

Mas quem for comprar limbs mais caras mesmo, ai acaba ficando tudo na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Hoyt Helix 25" Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Helix 25" Riser   Hoyt Helix 25" Riser Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 7:30 pm

TRC escreveu:
Alô, Brunolopes!
O hoyt gmx e o rx, tem muita diferença?
Notei que são diferentes no prendedor da lâmina.
Para tarjet, 25 ou 27 polegadas?
Na lancaster, têm o mesmo preço.
TRC

25 ou 27? Depende. Se for muito alto ou tiver uma puxada muito grande, 27. Se tiver uma estatura mediana, então eu iria pelo critério mais simples: 25. Para ser totalmente honesto, há quem defenda usar o 27 e uma lâmina mais curta, por exemplo, médias para fazer um arco de 70", para ter um arco um pouco mais valente.

GMX e RX são bons arcos. Mas o GMX realmente vai lhe dar mais opções de escolha. Atiro com o GMX e lâminas WinWin INNO EX Power e o arco é simplesmente fantástico. E, como mencionado pelo Bruno, dá para você começar com lâminas mais baratas para desenvolver sua técnica e, no futuro, colocar lâminas top de linha.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoyt Helix 25" Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Helix 25" Riser   Hoyt Helix 25" Riser Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoyt Helix 25" Riser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Riser Modelo HOyt
» Hoyt Cx900 40# + riser Medalist- vendido
» CANCELADO!!! - Vendo - Riser Hoyt GMX laranja
» ***Vendo Riser Olimpico Hoyt Medalist 25"*** vendido
» Arcos recurvo Hoyt - qual riser escolher?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: