ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda para LER um projeto!

Ir para baixo 
+3
Lincoln
Fly
LeoOliveira
7 participantes
AutorMensagem
LeoOliveira

LeoOliveira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 29
Localização : São José dos Campos

Ajuda para LER um projeto! Empty
MensagemAssunto: Ajuda para LER um projeto!   Ajuda para LER um projeto! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:39 pm

Buscando pelo forum acabei me deparando com um projeto de um rise que atendeu tudo o que eu procurava, porém, eu não sou familiarizado com projetos e não sei interpretar eles. Na verdade eu não entendo nada, não sei como eu poderia começar a faze-lo a partir desse projeto. Se alguém poder me ajudar eu seria grato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Ajuda para LER um projeto! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para LER um projeto!   Ajuda para LER um projeto! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:43 pm

Tu gazeou as aulas de Educação Artística????

kkkkk


As medidas estão em centimetros e vc deve imprimir numa folha tamanho A-2 que ficara no tamanho correto, pois a escala está 1:1, cada 1 cm do desenho corresponde a 1 cm da peça projetada ali.



abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ajuda para LER um projeto! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para LER um projeto!   Ajuda para LER um projeto! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 1:54 pm

Imprime em A2 e gire a folha pra ler as instruções. Vou te dar uma ajuda. Veja como fica fácil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Ajuda para LER um projeto! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para LER um projeto!   Ajuda para LER um projeto! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 2:22 pm

Talvez isso te ajude....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Angus6




Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/04/2012

Ajuda para LER um projeto! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para LER um projeto!   Ajuda para LER um projeto! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 2:26 pm

Esse foi o modelo do riser que eu usei no meu arco,, eu modifiquei algumas coisas, e num próximo riser vai ficar bem melhor.

Dá uma checada no meu post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Ajuda para LER um projeto! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para LER um projeto!   Ajuda para LER um projeto! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 3:02 pm

THIS IS SCARYYYYYY Suspect Suspect

aguardo comentario do Jorge.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Ajuda para LER um projeto! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para LER um projeto!   Ajuda para LER um projeto! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 5:02 pm

Isso não é problema de Educação artistica não é a maldita Matemática mesmo.
kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LeoOliveira

LeoOliveira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 29
Localização : São José dos Campos

Ajuda para LER um projeto! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para LER um projeto!   Ajuda para LER um projeto! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 8:54 pm

Tipo eu sabia que a escala era de 1:1, o que eu queria saber é a profundidade das cavidades e talz. Assim eu sei como será a peça na visão lateral, mas não sei como é a lateral nem a superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Ajuda para LER um projeto! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para LER um projeto!   Ajuda para LER um projeto! Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:18 pm

Esta outra parte só quem sabe é quem vai fazer, pois não tá especificado ali no desenho....

Tu vai fazer de acordo com tua empunhadura, pra que fique firme na sua mão, então esta parte é mais pessoal.
Tu vai desbastando e testando.

Tenta fazer que tu aprende. lol!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para LER um projeto! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para LER um projeto!   Ajuda para LER um projeto! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para LER um projeto!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo ajuda para projeto!
» Projeto de minha besta caseira
» Ajuda com projeto de molas
» Ajuda com projeto [+iniciante]
» Projeto Besta/Balestra (ajuda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: