ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
b_perrotta




Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2012

Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Empty
MensagemAssunto: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 4:10 pm

e ai pessoal, joia, vc conhecem essa marca ou já viram algum arco dela em funcionamento!!!
Parece um mistura entre arco composto e arco recurvo...
O que acham...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Baixei o catálogo e os arcos parecem irados e o funcionamento um pouco diferem não acham...
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Empty
MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 4:13 pm

É um arco composto mesmo. Só muda o tipo de sistema de alavancas para obter vantagem mecânica.

O Mamute tem um. Eu acho caro. O preço poderia baixar pra ficar na média do mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Empty
MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 4:48 pm

(joke time)o bacana deve ser ir com ele em uma competição, e se inscrever em composto e recurvo com o mesmo arco =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Empty
MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:19 pm

eu tinha um, comprei usado mas era quase novo, só que estava um pouco sem uso e acabei vendendo para quem realmente pretendia usar

é um arco fantástico, atirava sem gatilho, um poder de penetração impressionante, o único contra é o barulho que faz na hora do tiro (lembra uma espingarda de pressão); na minha opinião, quem realmente gosta de arco e flecha, pelo menos uma vez na vida deveria atirar com um arco desses

até para tirar a corda era simples, muito parecido com desarmar um recurvo, realmente não sei que categoria classificar esse arco, ele é totalmente fora de qualquer padrão
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Empty
MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 9:46 pm

Sem dúvida é composto, independente do formato. Eu acho feio. E deve ser bem chato de regular e, principalmente, manter regulado, com todas aquelas partes móveis e cabos de aço.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Empty
MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 6:12 pm

ele é tão difícil de regular quanto um recurvo tradicional, só passar cera na corda de vez em quando

é impressionante, certa vez tentei descrevê-lo a um colega e ele me deu um retorno que é plausível, imagine aquelas engenhocas russas, feitas para durarem, em qualquer tipo de clima, terreno, temperatura, etc, etc, etc, esse é o Oneida

falando assim, acho que esse até o Jorge teria Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Empty
MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO
» ARCO ONEIDA EAGLE - PEÇO AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
» A HISTÓRIA DE UM ONEIDA PRO EAGLE
» Compro > Oneida Kestrel ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: