ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO

Ir para baixo 
+2
CALIL
Gaia
6 participantes
AutorMensagem
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Empty
MensagemAssunto: VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO   VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:09 pm

Vendo arco oneida antigo, usado, em bom estado, com corda com muito pouco uso. Importei este arco dos USA com objetivo de pesca, mas por falta de tempo não pude usá-lo devidamente. Arco antigo, que foi repintado pelo seu antigo dono nos EUA, que tem conjunto corda e cabos praticamente novos, com muito pouco uso. Não tenho certeza sobre o modelo exato do mesmo (nem mesmo o antigo dono soube me informar) poque foi todo pintado escondendo as especificações. Pelo que já pesquisei se parece muito com o EAGLE HC500, mas não posso afirmar com certeza.
As especificações que tenho dele (dadas pelo antigo dono) são : 55-70Lbs, 29-31 in. draw . É um arco em ótimas condições e vendo acompanhado dos seguintes acessórios:
1 carretel para pesca
1 vara de pesca com molinete acoplado
1 ponta de pesca
1 capa para arco
As fotos não ficaram muito boas, mas dão para ter uma idéia. Qualquer dúvida é só perguntar que na medida do possível tentarei responder.
A potência é ajustada simplesmente pelo aperto dos parafusos no limbo, é um arco fácil de ser desmontado (apenas 2 parafusos) e fácil de ser montado, não necessitando de bowpress.
O grip de borracha está solto (não está estragado, apenas não está colado), não colei porque pensava em modificá-lo.
Vem com um rest de pressão simples.
Valor do conjunto R$800,00, frete por conta do comprador. Não vendo nada separado, apenas o conjunto.
Dúvidas e negociações por MP.
Abraços a todos.
VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Canon3598
VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Canon3597
VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Canon3596

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Canon3595

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Canon3594

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Canon3593
VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Canon3592



Última edição por Gaia em Sáb Mar 12, 2011 2:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO   VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 2:57 pm

Nossa ta muito barato! Depois o pessoal reclama que não consegue achar arco bom mais barato que os nacionais! Boa sorte com a venda! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO   VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 3:21 pm

Obrigado grande Calil, não viso lucro com o arco, estou vendendo pelo que me custou.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO   VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 3:35 pm

puxa, infelizmente eu ja comprei meu arco, mas o preço ta mto bom ^^ e o arco parece estar em otimo estado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO   VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 2:53 pm

belo arco Gaia, eu posso garantir que atirar com Oneida é uma delícia, muito macio e preciso, sem hand shock e o preço affraid Very Happy realmente está para ninguém botar defeito

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Godin




Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 42
Localização : Itaipava - Itapemirm - ES

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO   VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 7:54 pm

Gaia...

Me desculpe a curiosidade, este arco tem alívio no final da puxada? ... Ou funciona como um recurvo?...
Qual velocidade ele atinge(FPS)? ... a quantos metros já atirou com ele? ... Possui furação para acessesórios? ...

Forte Abraço!
Jr.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.knivesjr.blogspot.com
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO   VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 9:49 pm

Olá Jr, Este forum é o local certo para matar curiosidades sobre arco e flecha, fique a vontade para perguntar.
Este arco tem furação para acessórios (inclusive nas fotos está com os acessórios de pesca na furação do estabilizador), tem um rest simples nele, mas na furação é possivel colocar outros modelos.....é um arco que possui o "alívio" sim (let off) e tem uma puxada bem potente, algo em torno de 60-70Lbs quando regulado para potência máxima. A velocidade nunca medi, mas pelas especificações de fábrica, é algo em torno de 240fps. Sobre distância, não sei te dizer ao certo o alcance, mas é um arco muito potente, que na época do seu lançamento era o que tinha de mais potente e moderno, este estilo de arco combina o melhor dos dois mundos (recurvos e compostos), sendo um arco com um tiro muito suave e pouquíssimo shock hand. Eu atirei muito pouco com ele, e mais no intuito de pesca, que é praticamente a "queima roupa", mas é um arco que com ajustes e equipamentos pode ser usado para target com uma ótima eficiência.Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO   VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:07 pm

Aproveitando para dar minha opiniao , com esse arco vc atira 90 metros sem problema nenhum, eu tinha um aerforce x80 , e eu gostava muito. Sobre letoff creio que este arco tem modulos de 65 a 80% .
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Vendido   VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 10:48 pm

Arco negociado com o colega Mixuruca, aguardo o recebimento do mesmo pelo colega para pedir o fechamento do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO   VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 2:30 pm

Negociação finalizada, arco recebido pelo comprador, obrigado a todos que comentaram o tópico e que me mandaram mp. Aguardo finalização deste tópico pela moderação. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO   VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO ARCO ONEIDA EAGLE ANTIGO// VENDIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO - VENDO ONEIDA EAGLE DESTRO
» VENDO ONEIDA BLACK EAGLE I - VENDIDO
» Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE
» Vendo Arco Composto 45-55 lbs 480 R$ VENDIDO !!!
» VENDO ARCO HOYT DEVIATOR - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: