ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida Arco recurvo da marca Wester N

Ir para baixo 
+5
jorge_wiendl
Lincoln
EVC
rfarj
Dinomura
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:11 pm

Galera estou começando agora e so muito newbe... estou negociando meu primeiro arco e encontrei este abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não acho em nenhum lugar referencia sobre o mesmo! Outra coisa não sei se interpretei correto as informações da lamina, mais acho que ele tem 62 de comprimento porem as libras não entendi. Tenho 1,74 de altura e 1,76 enverdura, minha puxada pelos calculos (pescoço a ponta dos dedos ) é de 28.

segue imagem das descrições da lamina:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será que servira para mim como primeiro arco???? ALguem me da um help ai???
Ps. Negociações no ebay estão complicas, poucos estão mandando para o Brasil itens de valor alto. Por isto estou optando por comprar um arco aki no Brasil,, que tiver um para me oferecer barato ficarei feliz tambem^^... abrço.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:52 pm

kra a libra dele ta ali só não da para entender se e 15, 25 ou qualquer outro numero. se você ta negociando e mais fácil perguntar para o vendedor.

pelo seu tamanho "EU" pegaria um de 66"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Convidado
Convidado




Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 9:58 pm

Nunca vi essa marca na vida. Meio arriscado, mas se quiser tentar comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 6:20 am

Aquele número na frente do 66" é um 75? Se for, estamos falando de 75lbs com um arco de 66"? Se for, esqueça, não é um arco para iniciantes.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 7:09 am

Esse arco só quem deve conhecer é o Jorge. Nem no Google eu encontrei referência sobre ele. Tem alguma foto da empunhadura?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 8:27 am

Pior é que acho que já vi um arco desses, salvo engano com a Mila no 1o Field feito no Br, no SESC Campestre em SP/SP, em 1989.

Pelo que lembro atirava que era uma maravilha.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 9:41 am

Olha.. esse logotipo me chamou a atencao, e salvo engano o cara no cantinho da foto em primeiro plano tava com um desse, mas nao tenho a menor ideia de quem é o cara, e nem que arco e esse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 10:58 am

Então galera, o vendedor entende do arco menos que eu ..kkkk ele falou que quem vendeu para ele informou que o arco era de 35 libras. Segue mais algumas fotos do arco:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra coisa que me preocupou e ver que o arco esta encordado e não sei a quanto tempo , isso pode ter estragado ele ? Tem como corrigir colocando a corta ao contrario por um tempo?

Vlw as respostas, Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:00 am

Se o vendedor entende de arco, ele deve ter colocado a corda somente para tirar as fotos. Quanto ele tá pedindo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:01 am

Ele pediu 500 e estou tentando chorar por 450...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:06 am

Eu gostei do bicho. Se estiver em boas condições vale a pena o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:12 am

kk Legal, vou fazer o seguinte vou comprar se não gostar vendo pra vc ^^... fechou?.. Falando serio, então é uma boa opção para começar n. Vou ver se marco com o dono para ver o arco, ai já a proveito pra ver se aguento a puxada.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 11:26 am

Cara, tentei ajudar procurando alguma coisa relativa na internet. O mais proximo que cheguei foi uma resposta de um cidadão dizendo que Ben Pearson fabricava arcos para lojas de departamentos, se é confiavel a afirmação já não sei. Aí procurei alguma loja com nome semelhante e nada.

EDIT:
Olhando o album da RD, no Cavera's Field. Veja só:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:17 pm

Sim parece ser a mesma lamina.. o simbolo é o mesmo... é vou nele mesmo... breve posto fotos com ele e falo o que achei..^^ vlws..
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:45 pm

Vitorino escreveu:
Cara, tentei ajudar procurando alguma coisa relativa na internet. O mais proximo que cheguei foi uma resposta de um cidadão dizendo que Ben Pearson fabricava arcos para lojas de departamentos, se é confiavel a afirmação já não sei. Aí procurei alguma loja com nome semelhante e nada.

EDIT:
Olhando o album da RD, no Cavera's Field. Veja só:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

entao eu estava certo... e a mesma marca
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 3:52 pm

Sim exatamente a mesma marca, o dono pelo que vi no facebook é o "Daniel Wuicik", deixei uma mensagem la na pagina vamos ver se ele me responde...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 4:22 pm

Nao é o Daniel nao...

O Daniel estava na minha patrulha, estava atirando com um Z-Bow.

vou ver se consigo descobrir que foto é essa pelo CEL, pela maquina do trabalho nao acesso facebook
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 6:49 pm

rubensrw escreveu:
Olha.. esse logotipo me chamou a atencao, e salvo engano o cara no cantinho da foto em primeiro plano tava com um desse, mas nao tenho a menor ideia de quem é o cara, e nem que arco e esse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O riser me parece um Hoyt Gold Medalist, Ou seja, antigo à beça mas um clássico.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 6:51 pm

Lincoln escreveu:
Se o vendedor entende de arco, ele deve ter colocado a corda somente para tirar as fotos.

Não entendi até que prestei atenção na primeira foto. Wink

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 7:21 pm

esse rapaz estava na patrulha do Helder Shin, o HAVOCK aqui do Forum.... ve se ele sabe de alguma coisa.

Olha ai ele aberto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 9:44 pm

Não aguentei, fui ver o arco agora a noite e acabei comprando ^^. por fim não teve xororo saiu por 500 pilas. Descobri tambem que o arco era de um coreano que competia mais morreu recentemente. O filho ta vendendo varios arcos depois posto os links pra ver se alguem tem interesse.

olha o meu arco ai:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As laminas estão bem conservadas com pequenos riscos, o riser esta tambem um pouco riscado então ja comecei a lixar, para selar dinovo. O rest era de plastico e tava quebrado, vou compra outro so nao sei se pego o da Velox ou esse da cartel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho que trocar a corda tambem e comprar as flechas, resumindo estou falido. Para começar acho que vou compra as flechas, corda e talves o rest (talvez, ainda não sei, alguem me que usa me indica ai qual é melhor?) na Velox.
kkk outra coisa tentei colocar a corda usando a tecnica de torcer no meio das pernas e não aguentei..kkkkkk vou ter que espera meu armador de corda chegar...

Assim que tiver minha primeira experiencia com o arco eu falo pra vcs..
Ir para o topo Ir para baixo
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 9:46 pm

Outra coisa o arco é de 66" 35 libras então ficou perfeito pra mim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 10:05 pm

Parabens pelo Arco, bonito mesmo.

quanto ao Rest, a RD tem o rest semelhante a esse da Cartel salvo engano por R$6,50
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 10:35 pm

Põe o rest da Hoyt, se achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:45 am

rubensrw escreveu:
Parabens pelo Arco, bonito mesmo.

quanto ao Rest, a RD tem o rest semelhante a esse da Cartel salvo engano por R$6,50

Cara não achei no catalogo deles esse rest. Só vi rest de feltro.

EVC escreveu:
Põe o rest da Hoyt, se achar.

Num to achando o da hoyt pra vender, tem um classificado mais é muito antigo e o cara não responde.

Galera como eu tinha dito o cara que me vendeu o arco esta com mais três se interessar pra alguem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem um Samick Progress-2 A 42libras por 800 pilas.. tentei negociar mais não tinha como bancar...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Arco recurvo da marca Wester N   Dúvida Arco recurvo da marca Wester N Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida Arco recurvo da marca Wester N
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre a PRO TOUR E X10
» Dúvida sobre comprimento de arco recurvo
» Duvida - Arco Recurvo Sf Optimo(primeiro arco)
» Dúvida sobre meu Arco Recurvo
» Dúvida Arco Recurvo de cano PVC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: