ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black

Ir para baixo 
+10
dbc785
fkendy86
Lucas_FS
Lincoln
v.b.-s.j.r.preto
Mário Sérgio
macaeh
rfarj
tallyst
Mdiego
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:04 pm

Boa noite galera, sou novo no fórum e no esporte também.
Comprei a algumas semanas um arco Hoover de 29 lbs, um kit para iniciante no site arqueria.com.br.
Acontece que me apaixonei pelo esporte! Junto comigo levei mais 2 amigos que pretendem comprar outros arcos para entrar no esporte também.
Acontece que achei um arco que me interessou no mesmo site, o Arco e flecha Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black.

Segue a ficha mostrada no site:
Especificação:
Potência: 70 lbs
Peso: 2,2Kg
Comprimento: 35" (aprox. 86 cm)
Velocidade: 270 fds
Corda: Tecido especial Dacron
26"~32" DRAW LENGTH
Empunhadura: Alumínio
Lâminas: Duplas em Fiberglass extrusadas por alta compressão.

Tenho 1,86 de altura, um porte físico forte, e 1,70 de ponta a ponta dos dedos com os braços abertos.
Quero comprar um arco mais rápido do que tenho hoje, de 29 lbs. Composto.
Vocês poderiam me ajudar a escolher algum? Este Hoover de 70 Lbs é uma boa escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:31 pm

velho 70lbs é muito, se vc pesquisar pelo site vai encontrar topicos q falao sobre isto, entra no site da velox e ve o bufalo q é um bom arco para iniciante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

usa a feramenta busca q esta logo ai em cima para dar uma lida em topicos ja existentes q falao sobre este arco
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:39 pm

Parceiro e serio isso.


depois nego vem dizer q sou mal educado. parceiro fórum funciona da seguinte forma, vc abre um post caso não exista, e deixa sua duvida, dai vem um e responde.

PRA QUE VC COLOCA A MESMA DUVIDA EM 3 LOCAIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e ainda abriu este post, não era mais fácil esperar alguém responder em um único local

além do mais já tem uma serie de post sobre os arcos hoover, sem falar 1 especifico sobre o que vc quer saber

postado Assunto: Arco Hoover Ter Ago 28, 2012 7:09 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AINDA NA 1 PAGINA


resultado do BUSCAR tag HOOVER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ps. arcos HOOVER ou Kantas são chineses normalmente da marca Man Kung. são bons mais são de 3 linha se tiver condição pegue um PSE, Bowtech, Hoyt, Matheus, Bear, SF entre outros de melhor qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 9:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 10:50 pm

Mdiego escreveu:
Boa noite galera, sou novo no fórum e no esporte também.
Comprei a algumas semanas um arco Hoover de 29 lbs, um kit para iniciante no site arqueria.com.br.
Acontece que me apaixonei pelo esporte! Junto comigo levei mais 2 amigos que pretendem comprar outros arcos para entrar no esporte também.
Acontece que achei um arco que me interessou no mesmo site, o Arco e flecha Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black.

Segue a ficha mostrada no site:
Especificação:
Potência: 70 lbs
Peso: 2,2Kg
Comprimento: 35" (aprox. 86 cm)
Velocidade: 270 fds
Corda: Tecido especial Dacron
26"~32" DRAW LENGTH
Empunhadura: Alumínio
Lâminas: Duplas em Fiberglass extrusadas por alta compressão.

Tenho 1,86 de altura, um porte físico forte, e 1,70 de ponta a ponta dos dedos com os braços abertos.
Quero comprar um arco mais rápido do que tenho hoje, de 29 lbs. Composto.
Vocês poderiam me ajudar a escolher algum? Este Hoover de 70 Lbs é uma boa escolha?

Exelente!! clown
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 11:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 02, 2012 1:49 am

Mais uma vez, peço desculpas pelo o spam no fórum.
Não conhecia o fórum e não sabia se ele era movimentado, por isso postei em vários tópicos pra ver se seria respondido depressa.
Foi mal.

Aproveitando a dica já dada, gostaria de fazer outra pergunta. Estou disposto a gastar o valor de até 1.000,00 em um novo Arco composto.
Vocês indicariam um modelo especifico? Ou um site legal para comprar aqui no Brasil.

Dês de já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 02, 2012 1:52 am

Mdiego escreveu:
Mais uma vez, peço desculpas pelo o spam no fórum.
Não conhecia o fórum e não sabia se ele era movimentado, por isso postei em vários tópicos pra ver se seria respondido depressa.
Foi mal.

Aproveitando a dica já dada, gostaria de fazer outra pergunta. Estou disposto a gastar o valor de até 1.000,00 em um novo Arco composto.
Vocês indicariam um modelo especifico? Ou um site legal para comprar aqui no Brasil.

Dês de já agradeço.

kra como Lincoln ira falar, se vc tem R$ 1.000 não adianta comprar um arco de R$1.000 pois você não poderá comprar o resto dos eqps. então compre um velox bufalo, flechas, gatilho, mira e peep e vai para a galera.

e sim já tem bastante coisa também sobre o velox bufalo e a própria velox, no fórum já tem contato do fabricante, fotos do arco e pequenas opiniões sobre, inclusive quais flechas comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:20 pm

Esse Hoover Leopard é um arco que eu nunca vi em ação. Nem video no youtube tem. Não dá pra negar que é bonito na foto. Se resolver comprar, poste fotos reais e dê sua opinião aqui. Outra opção de baixo custo pro upgrade é o Velox Bufalo. Esse é 100% garantido, pois tem assistência peças à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_FS

Lucas_FS


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 26
Localização : Jundiaí-SP-Brasil

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:05 pm

Lincoln escreveu:
Esse Hoover Leopard é um arco que eu nunca vi em ação. Nem video no youtube tem. Não dá pra negar que é bonito na foto. Se resolver comprar, poste fotos reais e dê sua opinião aqui. Outra opção de baixo custo pro upgrade é o Velox Bufalo. Esse é 100% garantido, pois tem assistência peças à vontade.

It's esse que eu falava pra voce Lincoln
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_FS

Lucas_FS


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 26
Localização : Jundiaí-SP-Brasil

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:09 pm

Mdiego escreveu:
Boa noite galera, sou novo no fórum e no esporte também.
Comprei a algumas semanas um arco Hoover de 29 lbs, um kit para iniciante no site arqueria.com.br.
Acontece que me apaixonei pelo esporte! Junto comigo levei mais 2 amigos que pretendem comprar outros arcos para entrar no esporte também.
Acontece que achei um arco que me interessou no mesmo site, o Arco e flecha Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black.

Segue a ficha mostrada no site:
Especificação:
Potência: 70 lbs
Peso: 2,2Kg
Comprimento: 35" (aprox. 86 cm)
Velocidade: 270 fds
Corda: Tecido especial Dacron
26"~32" DRAW LENGTH
Empunhadura: Alumínio
Lâminas: Duplas em Fiberglass extrusadas por alta compressão.

Tenho 1,86 de altura, um porte físico forte, e 1,70 de ponta a ponta dos dedos com os braços abertos.
Quero comprar um arco mais rápido do que tenho hoje, de 29 lbs. Composto.
Vocês poderiam me ajudar a escolher algum? Este Hoover de 70 Lbs é uma boa escolha?

Também estava interessado nesse, só que disseram que não e muito bom e muito menos pra iniciante, no caso eu não sô forte igual se falo que eh.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_FS

Lucas_FS


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 26
Localização : Jundiaí-SP-Brasil

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:17 pm

rfarj escreveu:
Parceiro e serio isso.


depois nego vem dizer q sou mal educado. parceiro fórum funciona da seguinte forma, vc abre um post caso não exista, e deixa sua duvida, dai vem um e responde.

PRA QUE VC COLOCA A MESMA DUVIDA EM 3 LOCAIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e ainda abriu este post, não era mais fácil esperar alguém responder em um único local

além do mais já tem uma serie de post sobre os arcos hoover, sem falar 1 especifico sobre o que vc quer saber

postado Assunto: Arco Hoover Ter Ago 28, 2012 7:09 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AINDA NA 1 PAGINA


resultado do BUSCAR tag HOOVER

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ps. arcos HOOVER ou Kantas são chineses normalmente da marca Man Kung. são bons mais são de 3 linha se tiver condição pegue um PSE, Bowtech, Hoyt, Matheus, Bear, SF entre outros de melhor qualidade

ps. arcos HOOVER ou Kantas são chineses normalmente da marca Man Kung<= Disse voce, mas se tem um Hoover Suspect

Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 02, 2012 2:39 pm

Lucas, 1 não fique criando vários posts seguidos, se quiser escrever varias coisas use o editar e o multi-quote, aprenda a usar um fórum.

segundo aprenda a ler e compreender o que esta escrito, sim eu tenho um Hoover e indico adoro meu arco, e se você soubesse ler, iria perceber que não desprezo o hoover, o que informo e que e um arco sem garantias e sem especificações logo se for comprar saiba do que esta fazendo. além do mais se caso tenha dinheiro para comprar um importado que o faça, que não foi o meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 02, 2012 4:06 pm

rfarj, muito obrigado pela a ajuda.
Sobre o arco Hoover, pelo o que eu entendi o lado ruim dele é que a manutenção é difícil por falta de peças?
Mas sobre o tiro o que você me diz rfarj?
Mandei um email para Jair dos arcos Velox, vou tentar negociar com ele algum arco. Os dois modelos de arco composto que achei no site não me interessaram muito, mas pelo o que eu intendi ele fabrica vários outros modelos de acordo com meu pedido certo?

Mas uma vez, agradeço dês de já!
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 02, 2012 4:34 pm

Mdiego escreveu:
rfarj, muito obrigado pela a ajuda.
Sobre o arco Hoover, pelo o que eu entendi o lado ruim dele é que a manutenção é difícil por falta de peças?
Mas sobre o tiro o que você me diz rfarj?
Mandei um email para Jair dos arcos Velox, vou tentar negociar com ele algum arco. Os dois modelos de arco composto que achei no site não me interessaram muito, mas pelo o que eu intendi ele fabrica vários outros modelos de acordo com meu pedido certo?

Mas uma vez, agradeço dês de já!

Kra atiro totalmente 4fun porem com seriedade de treino, então procuro prestar atenção e ser bem metódico,

sobre o hoover

em relação a peças de reposição:

cams, cabos e limbs(laminas) não existe no brasil
corda: de vez em quando tem na própria loja arqueiria.com.br.

em relação ao acabamento riser: particularmente igual a um de marca que utilize o riser(empunhadura) de magnésio.
laminas são bem acabadas também.

o tiro para mim e totalmente satisfatório, uma vez que o utilizo somente para descontração, em uma distancia de 18m.

acredito que sirva para um field e talvez um indoor tipo NFAA(para os entendedores de Field indoor me corrijam caso tenha errado), porem jamais o aconselho para competições tipo FITA dai vc com certeza tem de ter um arco melhor.

para caça/pesca já não sei, talvez sirva.


ps. Jair demora para responder mail(quando responde), e melhor entrar em contato por telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 02, 2012 4:51 pm

Obrigado rfarj, você de certa forma até me animou um pouco em pegar o Hoover 70 lbs. Também não tenho pretensão de participar de competições. Não por agora. Gostei do esporte para relaxar. A sessação de acertar o alvo a uma certa distancia é bastante satisfatória. Sem contar que durante o treino, você é obrigado a só pensar no tiro, assim esquece de todo o resto.
Estudo Eng. Civil e trabalho no campo da construção civil, tenho um espaço razoável, 15 metros de campo aberto na areá de minha casa. Também tenho a possibilidade de ir para fazenda de amigos e parentes para treinar. O único interesse possível seria pescar com arco e flecha mais para a frente.
Vou ligar amanha em horário comercial para Jair e conversar com ele para ver o que acontece. Caso não consiga algo que me agrade, devo pegar o hoover mesmo. Pegando tiro umas fotos, esclareço umas duvidas e posto o que achei do arco!
Agradeço a todos pela a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 02, 2012 5:12 pm

Compra esse mesmo, depois posta seu testemunho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 09, 2012 5:20 pm

Acabei comprando um Bufalo velox mesmo. Conversei com o pessoal da velox, dei uma pesquisada legal no fórum e me decidi.
Comprei o Bufalo e alguns acessórios.

- Rest Octane Hostage (https://2img.net/r/ihimizer/img155/9777/1490787i5954591.jpg)
- Mira 3 pinos óptica B30010 (https://2img.net/r/ihimizer/img838/3438/13120889751.jpg).
- Metal Peep Sight TP511 (https://2img.net/r/ihimizer/img341/898/peepsightalcademirapara.jpg)

O que vocês acham? Falta alguma coisa para tiro recreativo?
Aproveitando agradeço a todos que me ajudaram a decidir que arco pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 09, 2012 6:38 pm

falta flechas e um gatinho
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 09, 2012 7:00 pm

Flechas eu tenho uma duzia de Fiberglass de 30'' de 6.9mm. E Meia duzia de Alumium de 30'' e 8mm.

Já o gatinho eu tenho duvidas. Não me animei muito em pegar porque acho que você deixa de ''sentir'' o arco. Nunca disparei com gatilho, mas acho que ficaria ''artificial'' demais pra meu gosto.
Realmente faz grande diferença? Qual seria um gatilho legal para se acostumar?
E esse rest, mira e sight que comprei? São legais?

tallyst escreveu:
falta flechas e um gatinho
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeDom Set 09, 2012 9:39 pm

Mdiego escreveu:
Flechas eu tenho uma duzia de Fiberglass de 30'' de 6.9mm. E Meia duzia de Alumium de 30'' e 8mm.

Já o gatinho eu tenho duvidas. Não me animei muito em pegar porque acho que você deixa de ''sentir'' o arco. Nunca disparei com gatilho, mas acho que ficaria ''artificial'' demais pra meu gosto.
Realmente faz grande diferença? Qual seria um gatilho legal para se acostumar?
E esse rest, mira e sight que comprei? São legais?

tallyst escreveu:
falta flechas e um gatinho

o rest é muito bom para iniciante pois é mais dificil da flecha escapar, a mira é a mesma q tenho depois de regulada direitinho fica bom, o peep acho um poco grande, quanto menor ele for acho melhor, mas com estes itens ja da pra se divertir muito.
no começo eu ñ usava gatilho, todo dia meus dedos ficavao doento e dava um pejudicada nos desparos, depois q comprei o gatilho e me acostumei com ele acho muito melhor usar o gatilho
Ir para o topo Ir para baixo
fkendy86

fkendy86


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 37
Localização : Votuporanga/SP

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Hoover Leopard 75   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 10:08 am

Bom dia, tenho o Hoover Leopard 75 a uns 4 meses e achei ele um arco mediano. Até o momento não me deu trabalho para arquear, reduzi 2 voltas em cada lâmina, e dá pra arquear até 20 flechas seguidas para começar a cançar o braço.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 10:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DeltaderF




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 4:17 pm

Olá pessoal alguém pode me explicar como faço para reduzir as libras deste arco? o parafuso de chave allen não gira pra lado nenhum. Está bem pesado. devo fazer algo antes?
Ir para o topo Ir para baixo
00bond

00bond


Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 42
Localização : Alfenas/MG -- Caxambu/MG

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitimeTer Ago 05, 2014 10:51 am

Desse especificamente não sei. Tenho um Hoover Catfish 35 libras e reduzo simplesmente cochando os parafusos allen nele. A primeira vez que fui fazer isso eles estavam meio duros mesmo. As vezes eles estão é meio presos demais. Não sei se poderia ou se deveria usar algum lubrificante neles, uma vez que alguns podem ser agressivos e corrosivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém sabe me dizer se o Arco e flecha Composto Hoover Profissional Leopard 75 é bom ??? vale a pena comprar?
» Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B
» Arco Hoover Leopard Black 75lbs + 10 flechas
» Arco composto MK 75 hoover leopard
» ARCO COMPOSTO HOOVER LEOPARD - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: