ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black

Ir para baixo 
+10
dbc785
fkendy86
Lucas_FS
Lincoln
v.b.-s.j.r.preto
Mário Sérgio
macaeh
rfarj
tallyst
Mdiego
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
wagner pvc bows

wagner pvc bows


Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2014 10:54 pm

Tenho um arco leopard 70#..
E posso afirmar que muitas coisas que se falam são equivocadas..

1* e muito mais rapido bonito e com tecnologia muito mais moderna que o búfalo.

2* regulagem de #lbs...
vai de 40# @ 70#

3* regulagem de puxada vai de 25" a 30"

4* muitos dizem ter uma puxada pesada .
Isso se resolve baixando a corda secundárias que fica presa nas cans. tem 2 pinos vem de fabrica no 1* baixe pro 2* que a puxada fica tão macia quanto um arco americano...

5* ñ precisa de bow press para fazer troca das cordas os parafusos das limbos são muito grande VC afrouxa 7 voltas e a corda perde a tensão. e VC tiras a corda das cams com as mãos..

Desculpe ñ saber informar os nomes técnicos .

Tenho videos ensinando a trocar as cordas sem o uso da prença e outro de como amaciar a puxada...
Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Themarques




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2015

Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Wagner, teria como postar o link desses videos?   Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 10:26 pm

wagner pvc bows escreveu:
Tenho um arco leopard 70#..
E posso afirmar que muitas coisas que se falam são equivocadas..

1* e muito mais rapido bonito e com tecnologia muito mais moderna que o búfalo.

2* regulagem de #lbs...
vai de 40# @ 70#

3* regulagem de puxada vai de 25" a 30"

4* muitos dizem ter uma puxada pesada .
Isso se resolve baixando a corda secundárias que fica presa nas cans. tem 2 pinos vem de fabrica no 1* baixe pro 2* que a puxada fica tão macia quanto um arco americano...

5* ñ precisa de bow press para fazer troca das cordas os parafusos das limbos são muito grande VC afrouxa 7 voltas e a corda perde a tensão. e VC tiras a corda das cams com as mãos..

Desculpe ñ saber informar os nomes técnicos .

Tenho videos ensinando a trocar as cordas sem o uso da prença e outro de como amaciar a puxada...
Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém sabe me dizer se o Arco e flecha Composto Hoover Profissional Leopard 75 é bom ??? vale a pena comprar?
» Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B
» Arco Hoover Leopard Black 75lbs + 10 flechas
» Arco composto MK 75 hoover leopard
» ARCO COMPOSTO HOOVER LEOPARD - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: