ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ------------------Alvo de PVC????----------------

Ir para baixo 
+3
Fly
rfarj
gugamuller
7 participantes
AutorMensagem
gugamuller




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 25
Localização : Barreiras

------------------Alvo de PVC????---------------- Empty
MensagemAssunto: ------------------Alvo de PVC????----------------   ------------------Alvo de PVC????---------------- Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 7:15 pm

É confiavel fazer uma alvo de PVC????
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

------------------Alvo de PVC????---------------- Empty
MensagemAssunto: Re: ------------------Alvo de PVC????----------------   ------------------Alvo de PVC????---------------- Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:06 pm

depois falam q sou mal educado com os novatos.

o sr. poderia ser mais especifico, pois meu equipamento de leitura mental quebrou.

o pvc seria usado onde?

como suporte, como quadro para o alvo, como alvo propriamente dito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

------------------Alvo de PVC????---------------- Empty
MensagemAssunto: Re: ------------------Alvo de PVC????----------------   ------------------Alvo de PVC????---------------- Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:13 pm

study study study
study study
study

Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

------------------Alvo de PVC????---------------- Empty
MensagemAssunto: Re: ------------------Alvo de PVC????----------------   ------------------Alvo de PVC????---------------- Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 8:16 pm

Não seria ARCO DE PVC ???
Se sim dê uma olhada nos lincks a seguir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

------------------Alvo de PVC????---------------- Empty
MensagemAssunto: Re: ------------------Alvo de PVC????----------------   ------------------Alvo de PVC????---------------- Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 9:15 pm

o plástico é duro, se o alvo é feito de um plástico duro a flecha fura, depois de tirar a flecha fica o furo, ou seja, inutiliza o alvo

o alvo pode ser feito de coisa dura que será inutilizado, como uma lata, um balde, uma geladeira velha, um carro de ferro velho. Só que depois de furado não vai mais servir de alvo, porque se der o azar da flecha acertar o furo ela vai atravessar, vai arrancar as penas e pode até mesmo quebrar se pegar em algo que torça a flecha.

o alvo ideal é feito de coisa mole que ao retirar a flecha ele se reajusta e tampa o furo, como por exemplo, uma sacola cheia de plástico bolha ou cheia de retalhos de pano. Eu uso caixa de papelão cheia de papelão socado com plástico bolha. Quando a face do alvo fica muito furado eu colo outra folha de papelão por cima, lá dentro o plástico bolha faz o papelão se mover toda vez que a flecha é retirada, funciona bem, a flecha penetra de 15 a 20 cm.

esse é um alvo ideal, chamado de "alvo permanente"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

/
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

------------------Alvo de PVC????---------------- Empty
MensagemAssunto: Re: ------------------Alvo de PVC????----------------   ------------------Alvo de PVC????---------------- Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:13 pm

tenho duas hipotese paa a duvida....

ou era ARCO de PVC
ou era ALVO de EVA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Convidado
Convidado




------------------Alvo de PVC????---------------- Empty
MensagemAssunto: Re: ------------------Alvo de PVC????----------------   ------------------Alvo de PVC????---------------- Icon_minitimeTer Set 11, 2012 8:34 pm

"Alvo de PVC"
Essa é nova pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

------------------Alvo de PVC????---------------- Empty
MensagemAssunto: Re: ------------------Alvo de PVC????----------------   ------------------Alvo de PVC????---------------- Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 4:59 am

Eu vi alguem postar que fez um alvo de forro de PVC, eu acho que não é nem de longe uma escolha viável, no mínimo vai arranhar feio as flechas. Além do mencionado furo eterno...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





------------------Alvo de PVC????---------------- Empty
MensagemAssunto: Re: ------------------Alvo de PVC????----------------   ------------------Alvo de PVC????---------------- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
------------------Alvo de PVC????----------------
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALVO DE LÃ
» Compro EVA para alvo ou alvo pronto
» Ensinar a ensinar
» testando alvo.
» ALVO - Sugestão de como NÃO fazer.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: