ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Empty
MensagemAssunto: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 1:24 pm



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:20 pm

Já tinha visto os vídeos, show de bola.
Inclusive acho que vou pedir algumas broadheads dessas para testar em aves tipo Jacús e Inambús que são abundantes em alguns lugares do Paraguai onde caço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:32 pm

Muito legal o video e a ponta, mas pelo aspecto fragil dela e pelo estilo do tiro imagino que a flecha se perca ou estrague ao bater em algo depois de decepar a cabeca da ave???? Aqui no USA tudo bem, elas custam NADA pelos valores e renda local, mas eu nao teria a coragem de importar estas pontas para o Brasil e usa-las para correr este risco... so se for em uma cacada especial mesmo, ou em uma filmagem como estas.... acho que aqui faz sucesso pois o povo e doido por esta tal caca de perus. Aqui vc ve eles aos bandos, em beiras de estradas e etc. Mais comum que jacus ai na America do Sul, mas que e bem legal ver a cabeca do bicho voando longe do corpo e!!!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Roberio

Roberio


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:15 pm

Se eu estiver errado me corrija Amaral, mas parece que os EUA e Canadá são os dois
últimos lugares no mundo onde ainda existe perús selvagem em abundância.

Vale lembrar que é uma carne excelente, muito apreciada na minha região.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:29 pm

Nao sei te dar esta informacao mas vou procurar saber... abcs
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:18 pm

Eu gostaria muito de realizar uma caçada dessas.

Não sei como não escaparam perus aqui no Brasil tornando-se selvagens, assim como aconteceu com o javali. Ainda bem que não aconteceu, claro, não é nativo. Mas se tivesse acontecido seria uma boa caça para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 9:40 am

CALIL escreveu:
Eu gostaria muito de realizar uma caçada dessas.

Não sei como não escaparam perus aqui no Brasil tornando-se selvagens, assim como aconteceu com o javali. Ainda bem que não aconteceu, claro, não é nativo. Mas se tivesse acontecido seria uma boa caça para nós.

Realmente seria show...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Empty
MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caça ao Peru - melhor video!!!!
» Ponta alvo x ponta caça
» V E N D I D O Vendo pontas de caça
» ponta de caça
» Bloodrunner Broadhead - Ponta de Caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: