ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda tamanho do raiser e das lâminas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Olivmark




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 50
Localização : Belém

Ajuda tamanho do raiser e das lâminas. Empty
MensagemAssunto: Ajuda tamanho do raiser e das lâminas.   Ajuda tamanho do raiser e das lâminas. Icon_minitimeSex Set 14, 2012 10:58 am

Meus amigos, solicito a ajuda de vocês para comprar um novo arco. Minha puxada é de 28", estou pretendendo compras um HPX com Limbs F7(Hoyt), qual o tamanho do Raiser e das Limbs vcs me recomendam?

Outra dúvida é a seguinte, quanto o arco deve possuir de peso, para alcançar os 90 mts? 36# ou 40#.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ajuda tamanho do raiser e das lâminas. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda tamanho do raiser e das lâminas.   Ajuda tamanho do raiser e das lâminas. Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:01 am

Riser de 25" e limbs médios. Com isso cê faz um arco de 68". Pra 90 m eu iria de 40#, mas vai depender de sua capacidade de manejar arcos mais pesados.
Ir para o topo Ir para baixo
Olivmark




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 50
Localização : Belém

Ajuda tamanho do raiser e das lâminas. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda tamanho do raiser e das lâminas.   Ajuda tamanho do raiser e das lâminas. Icon_minitimeSex Set 14, 2012 11:03 am

Valeu Lincoln, ajudou muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda tamanho do raiser e das lâminas. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda tamanho do raiser e das lâminas.   Ajuda tamanho do raiser e das lâminas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda tamanho do raiser e das lâminas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» modelo de riser para arco recurvo
» tamanho das laminas.
» tamanho das laminas e moldes
» Em relaçao ao tamanho das laminas!!!
» Lâminas de Kombi - Tamanho (Arco Recurvo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: