ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear

Ir para baixo 
+7
v.b.-s.j.r.preto
mario junior
Lincoln
rfarj
tallyst
Vitorino
Anderbow
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Anderbow

Anderbow


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 53
Localização : Guarapuava

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:37 pm

ai pessoal foi só pra registrar a emoção de abrir a caixa mesmo hehehe, pois demorou só 10 dias pra vir dos EUA ate minha casa, todos com quem falei me aconselharam a esperar ele pro natal... ai esta o babão e seu arco kkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:45 pm





lol! Brincadeiras a parte... Parabéns pela aquisição e bem vindo ao mundo da arqueria... é viciante!
Que lhe traga muitas felicidades esse arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderbow

Anderbow


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 53
Localização : Guarapuava

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: hahahahahahahaha   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:48 pm

Vitorino escreveu:




lol! Brincadeiras a parte... Parabéns pela aquisição e bem vindo ao mundo da arqueria... é viciante!
Que lhe traga muitas felicidades esse arco.


Muito boa hahahahahahah ainda bem que eu nao fique como o pior nessa categoria!

Vlw brow, com certeza é o inicio da maturidade com felicidade hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:53 pm


este tb é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:23 pm

Ja vi que vai ter alguém que vai dormir com o arco durante os próximos dias huauahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Anderbow

Anderbow


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 53
Localização : Guarapuava

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: lol   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:50 pm

rfarj escreveu:
Ja vi que vai ter alguém que vai dormir com o arco durante os próximos dias huauahuahua

po vc me lembrou de 1981 se nao me engano, meu pai comprou um fusca 0km e chegou em casa as 11 da noite, eu chorei ate me deixarem dormir dentro dele hehehe ''mas o arco estraga se eu dormir com ele neh'' hahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 1:56 pm

Anderbow escreveu:
rfarj escreveu:
Ja vi que vai ter alguém que vai dormir com o arco durante os próximos dias huauahuahua

po vc me lembrou de 1981 se nao me engano, meu pai comprou um fusca 0km e chegou em casa as 11 da noite, eu chorei ate me deixarem dormir dentro dele hehehe ''mas o arco estraga se eu dormir com ele neh'' hahahahah

huahuhauhau, então só não vai dormir pq estraga né huahuhuahauhua, coloca ele pendurado do seu ladin, mais seguinte, não pode esquecer de dar boa noite para ele. arco e q nem gato nos primeiros dias você tem de acostumá-lo com o ambiente novo.

huahuuhuahau

ps. por favor nos 1 tiros cuidado com o anteparo procure usar distancias curtas, caso contrario você ira perder suas flechas por causa da empolgação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Anderbow

Anderbow


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 53
Localização : Guarapuava

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: lol   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 2:10 pm

rfarj escreveu:
Anderbow escreveu:
rfarj escreveu:
Ja vi que vai ter alguém que vai dormir com o arco durante os próximos dias huauahuahua

po vc me lembrou de 1981 se nao me engano, meu pai comprou um fusca 0km e chegou em casa as 11 da noite, eu chorei ate me deixarem dormir dentro dele hehehe ''mas o arco estraga se eu dormir com ele neh'' hahahahah

huahuhauhau, então só não vai dormir pq estraga né huahuhuahauhua, coloca ele pendurado do seu ladin, mais seguinte, não pode esquecer de dar boa noite para ele. arco e q nem gato nos primeiros dias você tem de acostumá-lo com o ambiente novo.

huahuuhuahau

ps. por favor nos 1 tiros cuidado com o anteparo procure usar distancias curtas, caso contrario você ira perder suas flechas por causa da empolgação.

Bom eu ja tenho uma gata então só fazer igual neh kkkkk, mas eu vou por uma almofada do meu lado assim ele pode dormir pertinho uhauhauah
Vou começar com 10 a 15 metros que é o que eu tenho aqui, mas antes preciso contruir os amortecedores das flechas(sacos de roupas velhas atras dos alvos, ou serragem), e esperar o gatilho que nao veio junto...vlw ''as dicas'' hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 2:20 pm

O rfarj lembrou algo importante.
Arcos são sentimentais, necessitam muita atenção. Dê bom dia, boa noite... coloque-os para dormir e aqueça-os nos dias frios.
Nos primeiros dias, a noite, deixe-o perto da cama para familiarizar-se com o ambiente. O Bear Strike que eu possuia tinha medo do escuro! Foram muitas noites mal dormidas até sanar esse problema.
Qualquer dúvida, procure pelo jorge_wiendl... Ele entende bem sobre essas psicologias com arcos!
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 2:21 pm

Comece com 5m, configure a mira e vá aumentando de 5 em 5.

5m parece coisa de criança, mais vai te ajudar a ganhar intimidade com o arco e com o gatilho. o gatilho no inicio normalmente e meio complicado e pode dar o que chamamos de gatilhada que e o disparo acidental. por isso o ideal e uma distancia pequena. para evitar a gatilhada no caso de gatilho de pulso, o ideal e você manter seu dedo atrás do gatilho ate o momento do disparo, mais isso mais tarde você vera na pratica
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Anderbow

Anderbow


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 53
Localização : Guarapuava

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: aff....   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 2:47 pm

Vitorino e rfarj, po, eu achava que levando café na cama nas 2 primeiras semanas ja era suficiente, mas eu sabia que essa coisa tava mal contada, e que depois que eu comprasse um ai sim começariam a me contar mais sobre a realidade, vlw por nao fazerem um tópico sobre psicologia do arco viu! eu li tudo sobre arcos e nao tinha nada...

Quanto as dicas de como atirar pode ficar tranquilo que eu sou ''virado no Robim Rúdi'', ja mandei vir com rest pra por os restos das flechas, e a mira tem 3 lugares pra mirar, entao nem precisa regular, é só escolher o mais perto, vcs que nao sabiam dessa super dica hehehe, ah eu entendi que é pra começar com 50 metros mas seu teclado deve estar sem o zero neh kkkk

Bricadeiras a parte, vlw mesmo as dicas pessoal, eu nao vou ter pressa pra usar, ainda esta ali com a garantia na corda...vai ficar assim ate 1 minuto antes do primeiro disparo. geek
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 3:05 pm

Anderbow escreveu:
''virado no Robim Rúdi''

Te responderei com imagens

QUANDO ISSO ACONTECE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ESTA SERA SUA EXPRESSÃO APOS A ALEGRIA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E E ISSO QUE ACONTECERA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ENTÃO MANO FUJA DO "Robim Rúdi''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Anderbow

Anderbow


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 53
Localização : Guarapuava

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 3:35 pm


ENTÃO MANO FUJA DO "Robim Rúdi''[/quote]

hahahahahah massa massa vou ficar sempre a alguns centimetros dele hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 4:08 pm

Não existe nada melhor que cheiro de arco novo. Até existe, mas me falta competência pra conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 5:50 pm

Lincoln escreveu:
Não existe nada melhor que cheiro de arco novo. Até existe, mas me falta competência pra conseguir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perco o amigo mas não perco a piada!
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 5:53 pm

Vitorino escreveu:
Lincoln escreveu:
Não existe nada melhor que cheiro de arco novo. Até existe, mas me falta competência pra conseguir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Perco o amigo mas não perco a piada!

ahuahuahuahuahua cole Lincoln gosta de urso kra?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:07 pm

Anderbow escreveu:
rfarj escreveu:
Ja vi que vai ter alguém que vai dormir com o arco durante os próximos dias huauahuahua

po vc me lembrou de 1981 se nao me engano, meu pai comprou um fusca 0km e chegou em casa as 11 da noite, eu chorei ate me deixarem dormir dentro dele hehehe ''mas o arco estraga se eu dormir com ele neh'' hahahahah

kkk amigo melhor em vez de dormir com o arco passa a noite atirando com ele uai
Ir para o topo Ir para baixo
Anderbow

Anderbow


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 53
Localização : Guarapuava

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: lol   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:14 pm

mario junior escreveu:
Anderbow escreveu:
rfarj escreveu:
Ja vi que vai ter alguém que vai dormir com o arco durante os próximos dias huauahuahua

po vc me lembrou de 1981 se nao me engano, meu pai comprou um fusca 0km e chegou em casa as 11 da noite, eu chorei ate me deixarem dormir dentro dele hehehe ''mas o arco estraga se eu dormir com ele neh'' hahahahah

kkk amigo melhor em vez de dormir com o arco passa a noite atirando com ele uai

então brow, pensa, todo mundo me falou a mesma coisa: vai demorar 60 dias pra chegar, ai eu nem estava preocupado com o gatilho nem o stand de tiro, coisas que só iria começar a correr atras daqui uns 30/40 dias, mas ai veio essa sorte de te-lo em mãos em exatos 10 dias... por isso que ta rolando essa pira toda de aprender o lado psicológico do arco kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:18 pm

Eu não quero nem saber onde o Vitorino encontra essa fotos, nem os sites que ele acessa.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:23 pm

Lincoln escreveu:
Eu não quero nem saber onde o Vitorino encontra essa fotos, nem os sites que ele acessa.

lol! hua hua hua hua lol!
Comentário tenso, muito tenso. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 7:30 pm

o primeiro arco a gente nunca esquece, show de bola, com certeza vai te dar muitas alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:06 pm

Cara rachei o bico de rir kkkkkkkkkk fantástico vídeo, se tinha que ser apresentador de TV cara kkkkkkkkkk
Parabéns pelo arco...realmente o primeiro arco é inesquecível, o meu mesmo eu coloquei no lugar da muié na cama e mandei ela dormir no chão kkkk

Felicidades com o arco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:12 pm

fabio carneloci escreveu:
Cara rachei o bico de rir kkkkkkkkkk fantástico vídeo, se tinha que ser apresentador de TV cara kkkkkkkkkk
Parabéns pelo arco...realmente o primeiro arco é inesquecível, o meu mesmo eu coloquei no lugar da muié na cama e mandei ela dormir no chão kkkk

Felicidades com o arco

a felicidade dele foi tanto que ate deixou um rolo de papel higiênico do lado.
mais a melhor frase foi, "se eu chorar não riam" eu morri de rir só pela frase ter sido dita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Anderbow

Anderbow


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 53
Localização : Guarapuava

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: lol   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:44 pm

pois kkk sabem como eh neh, a gente se emociona facil quando tem sangue italiano correndo no meio... eu que tava meio acostumado vendo fotos fiquei daquele jeito, pensa no pessoal aqui que nunca tinha visto muita coisa sobre, todo mundo assustado me perguntando se eu nao vou acabar preso kkkkk e realmente ha coisas na vida que o melhor é curtir e aproveitar, Arqueria é meu novo mundo.
Pois eh eu sou cantor de rock, então ate que levo jeito na frente da camera, ao menos não fico perdido lol
mas que bom que o video fez o povo rir ainda mais de gratis hehehe
Abraço a todos.

ah to comprando esse gatilho aqui, e gostaria de saber se é a melhor opção mesmo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
me pareceu o mais equilibrado em custo/beneficio...
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:52 pm

Anderbow escreveu:
pois kkk sabem como eh neh, a gente se emociona facil quando tem sangue italiano correndo no meio... eu que tava meio acostumado vendo fotos fiquei daquele jeito, pensa no pessoal aqui que nunca tinha visto muita coisa sobre, todo mundo assustado me perguntando se eu nao vou acabar preso kkkkk e realmente ha coisas na vida que o melhor é curtir e aproveitar, Arqueria é meu novo mundo.
Pois eh eu sou cantor de rock, então ate que levo jeito na frente da camera, ao menos não fico perdido lol
mas que bom que o video fez o povo rir ainda mais de gratis hehehe
Abraço a todos.

ah to comprando esse gatilho aqui, e gostaria de saber se é a melhor opção mesmo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
me pareceu o mais equilibrado em custo/beneficio...

mesmo gatilho(me arrisco a dizer que e ate o mesmo vendedor) mais aqui no forum e mais barato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado





Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear
» FRED BEAR BOW
» Fred Bear Ligths Out
» Em respeito à Fred Bear
» Fred Bear Attack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: