ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Empty
MensagemAssunto: FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear   FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 7:34 pm

pessoal alguns vídeos do lendário FRED BEAR, pelo nome já não precisa dizer mais nada né, não sei se tem mais admiradores dele aqui no forúm como eu, creio eu que exista sim, pois vim compartilhar alguns vídeos dele com todos aqui do forúm.
o primeiro vído mostra uma caçada dele em meados dos anos 70 creio eu, eu particularmente sou apaixonado por fotos antigas, vídeos, casas carros, p mim foi um prato cheio...
o segundo é uma entrevista com ele em 1985, p quem entende um pouco de inglês vale a pena ver...
abraço a todos espero que gostem



Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Empty
MensagemAssunto: Re: FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear   FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 9:22 pm

Em média, de quantas libras eram os arco do Fred Bear?
Em quase todos videos dele percebo que ele ancora por pouquissimo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Empty
MensagemAssunto: Re: FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear   FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Icon_minitimeSáb Out 13, 2012 11:49 pm

verdade...
quantas libras não sei te dizer não, mas depois que vc mencionou, realmente percebi...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Empty
MensagemAssunto: Re: FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear   FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Icon_minitimeDom Out 14, 2012 2:34 am

Vendo alguns vídeos do Howard Hill também percebi que ele fica pouco tempo ancorado... não sei se isso deve-se ao fato dele fazer uma puxada menor do que a sua puxada real.
Em comparação percebo que o Byron é o que permanece por mais tempo ancorado.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Empty
MensagemAssunto: Re: FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear   FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:09 am

vitorino vc se identifica mais com os recurvos?
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Empty
MensagemAssunto: Re: FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear   FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Icon_minitimeDom Out 14, 2012 4:34 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
vitorino vc se identifica mais com os recurvos?
Positivo. Prefiro os recurvos, questão pessoal, já tive um composto e não me agradei. Sem demérito nenhum, ao contrário, compostos são legitimas "máquinas"... Mas os recurvos e tradicionais em geral tem aquele "feel the spirit".
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Empty
MensagemAssunto: Re: FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear   FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:17 pm

é né...
eu nunca atirei com um recurvo... queria muito, mas aqui onde moro ninguém tem e duvido muito que teras... aqui o povin so pensa naquele objeto redondo...
vamos ver se mais p frente compro um... até la estudar mais um pouco sobre os recurvos pq sobre os recurvos não entendo nada...
decidir qual comprar e uma libragem ideal...
abço
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Empty
MensagemAssunto: Re: FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear   FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Icon_minitimeDom Out 14, 2012 7:22 pm

vitorino os recurvos da fred bear são considerados um dos melhores ??? pq de beleza sem comentários..
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Empty
MensagemAssunto: Re: FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear   FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:04 pm

Alan, você disse gostar de fotos antigas. Já tinha visto esta do Fred no Brasil?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Empty
MensagemAssunto: Re: FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear   FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:06 pm

nossa mavekão...
qui coisa linda...
kra fala verdade tem como não gostar...
magnifico... ja esta salva no meus documentos...
abço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Empty
MensagemAssunto: Re: FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear   FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FRED BEAR - alguns vídeos do lendário fred bear
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FRED BEAR BOW
» Discordo de Fred Bear
» fred bear buckmaster
» Fred Bear Mauler
» Em respeito à Fred Bear

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: