ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bufalo Velox - Acessorios

Ir para baixo 
+2
macaeh
victordurco
6 participantes
AutorMensagem
victordurco




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2012

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeQua Set 26, 2012 6:28 pm

Olá pessoal , comprei meu Velox Bufalo ( Para lazer ) e gostaria de saber quais acessórios mais recomendados para ele , de preferencia algo que dure e bom. Vamos lá , eu estava querendo um ( Pessoal por favor , se der postem o link do site ou onde eu posso adquirir o acessório) :
1)Release ( E onde comprar)
2)Mira 5 ou 3 pontas ( E onde comprar)
3)Rest ( E onde comprar)
4)Flechas ( E onde comprar)

Pessoal se voces tiverem um Velox Bufalo tbm , por favor postem fotos deles com os acessórios somente para eu ter uma noçao. Vlw Pessoal !
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeQua Set 26, 2012 8:29 pm

pra poder ajudar, diga, quer comprar no exterior ou aqui no BR?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeQua Set 26, 2012 8:38 pm

Acho que nos classificados tem tudo isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entre em contato com o Gian (giantorm) e o Gabriel (gpalatnic), que eles conseguem esses equipamentos procê.
Ir para o topo Ir para baixo
victordurco




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2012

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeQua Set 26, 2012 8:54 pm

Pois é, de preferencia no Brasil mas em ultimo caso , no exterior
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:27 pm

velho da uma olhada nos classificados como o lincoln falo, os acessorios sao universais dao certo em todos os arcos
Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeQui Set 27, 2012 2:44 pm

eu acho q ele quer saber quais os acessorios...
bem... aonde comprar vc ja sabe, ve os do Gian, ja comprei e recomendo...

mas vou dar uns exemplos:

Release: comece com um release de punho (EU achei mais facil de aprender, damais seguranca...) Os gatilhos TRU BALL sao otimos...
Mira: 5 ou 3 pinos, tanto faz, a menos que voce vá caçar e precise deixar marcado as distancias... Tru Glo eh uma otima marca tb. Eu iria de 3 pinos, (particularmente acho aquele monte de pino atrapalha...)
Rest: agora a coisa pega, tem pra td qto eh tipo de bunda....um rest que segura a flecha como o Trophy Ridhe Whisker Biscuit eh otimo para quem está começando e para quem já atira a mto tempo... já um rest que apenas apóia a flecha, como um trophy taker spring steel ou um PSE Mustang (mais barato) nao perdoa se voce puxar o arco errado, e a flecha cai do rest... (Eu iria de de Whisker Biscuit)
Flechas: a que for mais adequada ao conjunto arco x potencia, mas quanto ao tipo, pode ir de easton X7 eclipseq ta bem escolhido... (depois deixa aki a potencia, ata, draw lenght, etc que a galera diz qual spine se encaixa...)
Ir para o topo Ir para baixo
victordurco




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2012

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeQui Set 27, 2012 5:33 pm

Era mais ou menos isso msm que eu tava querendo , mas tava lendo que este rest Biscuit nao é mt bom pq ele acaba com a flecha e atrapalha na precisão e etc , tava querendo um Vapor Trail Limb Driver Pro mas nao achei para vender , já entrei em contato com o gian. Mas em relaçao ao biscuit , ele estraga ou nao a precisão das flechas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeQui Set 27, 2012 6:04 pm

victordurco escreveu:
Era mais ou menos isso msm que eu tava querendo , mas tava lendo que este rest Biscuit nao é mt bom pq ele acaba com a flecha e atrapalha na precisão e etc , tava querendo um Vapor Trail Limb Driver Pro mas nao achei para vender , já entrei em contato com o gian. Mas em relaçao ao biscuit , ele estraga ou nao a precisão das flechas ?

Muita conversa. O biscuit é o rest mais vendido nos EUA, pois é fácil de usar mesmo para iniciantes. Dá uma olhada no vídeo abaixo. O Mário usa um rest biscuit, apesar de atirar há mais de 4 anos.

Ir para o topo Ir para baixo
macaeh

macaeh


Mensagens : 323
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 39
Localização : Macaé - RJ

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeQui Set 27, 2012 6:07 pm

Lincoln escreveu:
victordurco escreveu:
Era mais ou menos isso msm que eu tava querendo , mas tava lendo que este rest Biscuit nao é mt bom pq ele acaba com a flecha e atrapalha na precisão e etc , tava querendo um Vapor Trail Limb Driver Pro mas nao achei para vender , já entrei em contato com o gian. Mas em relaçao ao biscuit , ele estraga ou nao a precisão das flechas ?

Muita conversa. O biscuit é o rest mais vendido nos EUA, pois é fácil de usar mesmo para iniciantes. Dá uma olhada no vídeo abaixo. O Mário usa um rest biscuit, apesar de atirar há mais de 4 anos.


afff.... foi mais rapido que eu...
bem, era isso aih que eu ia falar...
Bullshit, o whisker biscuit eh tao bom quanto qualquer outro... nao estraga as flechas, e QUALQUER rest estraga se usar penas e nao estiver regulado direitinho (experiencia propria)...



edit: depois tem gente q fala q eu nao ajudo....n cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
victordurco




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/09/2012

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:11 pm

Pessoal , eu procurei mas nao achei , como funciona essa regulagem do rest ? Tem algum topico que fale sobre isso ? Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 9:41 pm

tem pressa???compre com o Gian ou outro aqui do forum...
não tem presa...vai de EBAY!
quer economizar e tem presa? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em 15 dias esta na mão!
Ir para o topo Ir para baixo
Trops




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 38

Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Aproveitando o seu tópico, queria ver com pessoal mais experiente no assunto   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:47 pm

Eu tenho um arco velox senior e estou querendo me aventurar em um composto. Por ter gostado da marca Velox, do atendimento e pela loja ser em uma cidade vizinha a minha, estou pensando em adquirir um Velox Bufalo, porém tenho mtas duvidas em relação aos acessórios e ao calculo de minha puxada.
Creio que minha puxada seja de aproximadamente 31"(envergadura de ponta a ponta de dedos com braços abertos de 198 cm, /2,5, /2,54 = aproximadamente 31 correto?). 1,92 de altura e de "porte" corporal largo hahahahahah, será que o Bufalo poderá ser ajustado para mim?
Meu cunhado esta vindo dos EUA daqui a uns 2 meses, e ele iria trazer os acessórios de la.
Eu tinha visto esses acessórios:
****Rest - Ultra - Rest Quad Hunter
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
**** Mira - Trophy Ridge Punisher 3 pinos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esses acessórios ja são suficiente para prática de tiro ao alvo "caseiro"? Eles se acoplam bem ao arco? Quais outros acessórios seriam interessante/necessários adquirir(estabilizador, button, ...)? O ajuste desse rest e dessa mira são mto complicados ou conseguirei me virar? pois só lendo nos topicos sem te-los em mãos estou perdido.
Pretendo tbm adquirir um kit para pesca AMS Bowfishing Retriever Pro Reel: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Com esses acessório que estou pensando em adquirir, ele sera compativel? e esse kit para pesca suportaria um peixe de aproximadamente 10 kilos?
Desculpem pela invasão do tópico de outro membro, por perguntar algumas coisas que não cabiveis a esse "setor" do forum e pelo tamanho do texto, mas toda ajuda, sugestão e critica construtiva são mto bem vindos.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bufalo Velox - Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Bufalo Velox - Acessorios   Bufalo Velox - Acessorios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bufalo Velox - Acessorios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ VENDIDO ]Velox Bufalo + Acessórios R$ 657,00
» Acessórios para Velox Bufalo
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Velox Senior ou Velox Bufalo??
» AJUDEM, PRECISO ACESSORIOS PARA ARCO COMPOSTO BUFALO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: