ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos do meu arco de PVC

Ir para baixo 
+12
tallyst
mvcc619
Jefferson Lima
igorvargas.webcodex
theu_
Micael Gomes
rubensrw
Lyke21
v.b.-s.j.r.preto
wpurgatto
fabiomic
Kojak
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:26 pm

As imagens a seguir são do meu primeiro arco.
Medidas:
Cano: 59.05"
Corda: 53.54" aproximadamente
Distância do "riser" até a corda: 12,4cm
Flecha que eu tou usando: 79cm / 31.10"
Qualquer dúvida, podem perguntar.

Arco sem corda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arco com corda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Detalhe do string nock:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Curvatura do arco (eu particularmente acho bom, como não tem apoio pra flecha e ela é muito grossa):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Distância do "riser" pra corda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deformação do arco na puxada (desculpa por não pegar o arco todo, sofri demais pra tirar essas fotos sozinho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 12:32 pm

Ficou bom de início, vai aprimorando...., mas poste fotos em tamanho VGA, os usuários do fórum agradecem...
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 5:39 pm

fabiomic escreveu:
Ficou bom de início, vai aprimorando...., mas poste fotos em tamanho VGA, os usuários do fórum agradecem...
Fabio, eu entendo que o tamanho das imagens deve ser menor, eu tinha postado da mesma forma em outro tópico e as imagens ficaram boas, deve ter acontecido algo errado dessa vez. Isso não vai se repetir ;]
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:28 am

Alterei o tamanho das fotos, a primeira vez é de graça, pq vc é um cara legal Very Happy Very Happy da proxima leia o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], lá explica como fazer isto.

Quando vc descreveu o arco em outro topico eu entendi que o tubo de pvc marrom ia dentro do cano branco (como o meu), e pela foto vi que no seu é o contrario.
Realmenta a flecha esta grossa.
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:54 am

Outra dica, já que vc não esta mais no encontro de PRG e Anime:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tira essa espuma de poliuretano do seu arco, pinte ele com tinta spray na cor que preferir, faça um riser de couro ou outra coisa similar, começe a pesquisar sobre como fazer sua propria corda, serving, nock poit, dedeira, etc, seu arco vai ficar muito melhor, veja o arco do linck aqui em baixo:
sir-williams archery pvc (ARCO DE PVC DISEÑO ESPECIAL ROL EN VIVO)
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 8:59 pm

Esse mesmo arco dá para aprimorar dando um entortadinha.

Tem a pegada, ai faz uma curva para fora, uma para dentro e sobe reto.
Se modificar para pegada, uma curva para fora, uma para dentro e abre para fora suavemente, ele vai ficar com o desenho do arco scythian. Ao colocar a corda será necessário puxar o arco e a corda já ficará fortemente retesada. Isso melhora o desempenho do arco. Dá uma pesquisada aqui no fórum por reflex, deflex e tipos de arcos que você entenderá.

O arco scythian é esse aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto a espuma de poliuretano eu acho que não pega nada, se você gosta, deixa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:47 pm

wpurgatto escreveu:
Alterei o tamanho das fotos, a primeira vez é de graça, pq vc é um cara legal Very Happy Very Happy da proxima leia o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], lá explica como fazer isto.

Valeu, purgatto! Eu tinha feito o procedimento correto de hospedagem, só não sabia da resolução máxima.

wpurgatto escreveu:
Quando vc descreveu o arco em outro topico eu entendi que o tubo de pvc marrom ia dentro do cano branco (como o meu), e pela foto vi que no seu é o contrario.
Realmenta a flecha esta grossa.

Sim, o "ideal" é o cano marrom ir dentro do cano branco, pois o marrom é mais flexível, porém não aguenta tanta pressão (se concentra quase toda no riser).
É que no workshop só tinha os canos na espessura que desse pra fazer esse aí, daí tive que fazer assim mesmo.
Mas pra falar bem a verdade, eu vou fazer um mais potente usando 2 canos brancos, eles aguentam mais a curvatura, só não sei se vai segurar a tensão. Só fazendo o teste mesmo pra saber.

Vou aproveitar e tentar fazer isso mesmo que o preto falou, curvar ele mais ainda. Vou comparar a pressão da puxada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:55 pm

wpurgatto escreveu:
Outra dica, já que vc não esta mais no encontro de PRG e Anime:
Tira essa espuma de poliuretano do seu arco, pinte ele com tinta spray na cor que preferir, faça um riser de couro ou outra coisa similar, começe a pesquisar sobre como fazer sua propria corda, serving, nock poit, dedeira, etc, seu arco vai ficar muito melhor, veja o arco do linck aqui em baixo:
Já está nos meus planos, vou camuflar ele nesse padrão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valeu pelas sugestões, acho que a primeira coisa que eu vou fazer é a dedeira mesmo, porque o arco nem é tão potente assim e já deixou meu dedo médio como se tivesse dormente, faz uns 7 dias que eu não atiro, só esperando o dedo recuperar. Em seguida vou ter que fazer um protetor de braços porque já me deixou com alguns ematomas também.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:30 pm

Kojak escreveu:

Já está nos meus planos, vou camuflar ele nesse padrão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Kojak bem legal esse sem arco,mas concordo que a espuma estragou um pouco a beleza.Tentei fazer um mais foi em vão,quebrou no primeiro tiro,com flechas de bamboo seco.Isso que dá usar cano de baixa qualidade...
Agora gostaria de saber onde arranjou o padrão de camuflagem?Tem um nome?Como posso encontrar ?
Obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 11:27 pm

Lyke21 escreveu:
Kojak escreveu:

Já está nos meus planos, vou camuflar ele nesse padrão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Kojak bem legal esse sem arco,mas concordo que a espuma estragou um pouco a beleza.Tentei fazer um mais foi em vão,quebrou no primeiro tiro,com flechas de bamboo seco.Isso que dá usar cano de baixa qualidade...
Agora gostaria de saber onde arranjou o padrão de camuflagem?Tem um nome?Como posso encontrar ?
Obrigado,
Lyke, o segredo é usar cano pvc BRANCO, esse sim aguenta o tranco, use dois deles, um dentro do outro, um de 1/4 dentro de um de 1/2
Olha, essa imagem eu peguei na internet, eu vou pintar com tinta spray mesmo, nas cores preto, verde lodo e marrom escuro.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:20 am

[quote="Kojak"]
Lyke21 escreveu:
Lyke, o segredo é usar cano pvc BRANCO, esse sim aguenta o tranco, use dois deles, um dentro do outro, um de 1/4 dentro de um de 1/2
Olha, essa imagem eu peguei na internet, eu vou pintar com tinta spray mesmo, nas cores preto, verde lodo e marrom escuro.
Abraços.
Na verdade para ficar mais forte coloque um de 1/2 dentro de um de 3/4, não sei se dá para recurva-lo no fogo quando é duplo branco, pois a parede fica bem grossa.

Dica de luva facil de fazer:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeTer Out 09, 2012 9:45 am

wpurgatto escreveu:
Na verdade para ficar mais forte coloque um de 1/2 dentro de um de 3/4, não sei se dá para recurva-lo no fogo quando é duplo branco, pois a parede fica bem grossa.

Dá pra curvá-lo sim, bem tranquilamente. Pra fazer isso tem que passar um óleozinho no cano na parte que for curvar e não deixar queimar NUNCA, só esquentando, quando o cano tiver maleável você entorta ele perfeitamente.
O problema disso é que o calor terá que ser o mais uniforme possível, já que o calor altera a composição química do PVC.

Sobre os canos: É mesmo, eu me confundi,é 1/2 dentro de um 3/4.
rsrs

Eu já tinha visto aquela luva lá, vou fazer nesse estilo mesmo, só desejo manter a ponta dos dedos, você acha que é muito ruim? Penso que posso começar a transpirar na ponta dos dedos e fazer a luva sair na puxada.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:59 am

Mesmo com um cano dentro do outro... da pra aquecer o sufuciente pra curvar e/ou amassar???
oq ue voce usou para aquecer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeTer Out 09, 2012 7:39 pm

Kojak escreveu:
Lyke21 escreveu:
Kojak escreveu:

Já está nos meus planos, vou camuflar ele nesse padrão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Kojak bem legal esse sem arco,mas concordo que a espuma estragou um pouco a beleza.Tentei fazer um mais foi em vão,quebrou no primeiro tiro,com flechas de bamboo seco.Isso que dá usar cano de baixa qualidade...
Agora gostaria de saber onde arranjou o padrão de camuflagem?Tem um nome?Como posso encontrar ?
Obrigado,
Lyke, o segredo é usar cano pvc BRANCO, esse sim aguenta o tranco, use dois deles, um dentro do outro, um de 1/4 dentro de um de 1/2
Olha, essa imagem eu peguei na internet, eu vou pintar com tinta spray mesmo, nas cores preto, verde lodo e marrom escuro.
Abraços.
Sim mas, eu usei o branco Laughing
Do mesmo jeito quebrou,acho que esquentei muito,não deixei mudar de cor.(Ficar amarelo e depois preto),creio que foi cano de marca barata apesar de ser Aquaterm.
Quando eu fui testar ele "dobrou" em uma parte e quando eu tentava puxar a corda ele fazia dobrava no mesmo lugar de novo...
Mas agora já mudei de arco,tenho um Senior Very Happy Razz
Obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:22 pm

rubensrw escreveu:
Mesmo com um cano dentro do outro... da pra aquecer o sufuciente pra curvar e/ou amassar???
oq ue voce usou para aquecer?
Dá sim, como eu disse: tranquilamente, basta manter em constante movimento pra não deixar o cano queimar. Assim que você esquentar e der o formato você já passa o pano molhado pra não ficar ressecado demais.
Pra aquecer tem que ser um fogo pequeno, o que você vai precisar é CALOR, não chamas. Uma boca de fogão serve bem até demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:25 pm

Lyke21 escreveu:
Kojak escreveu:
Lyke21 escreveu:
Kojak escreveu:

Já está nos meus planos, vou camuflar ele nesse padrão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá Kojak bem legal esse sem arco,mas concordo que a espuma estragou um pouco a beleza.Tentei fazer um mais foi em vão,quebrou no primeiro tiro,com flechas de bamboo seco.Isso que dá usar cano de baixa qualidade...
Agora gostaria de saber onde arranjou o padrão de camuflagem?Tem um nome?Como posso encontrar ?
Obrigado,
Lyke, o segredo é usar cano pvc BRANCO, esse sim aguenta o tranco, use dois deles, um dentro do outro, um de 1/4 dentro de um de 1/2
Olha, essa imagem eu peguei na internet, eu vou pintar com tinta spray mesmo, nas cores preto, verde lodo e marrom escuro.
Abraços.
Sim mas, eu usei o branco Laughing
Do mesmo jeito quebrou,acho que esquentei muito,não deixei mudar de cor.(Ficar amarelo e depois preto),creio que foi cano de marca barata apesar de ser Aquaterm.
Quando eu fui testar ele "dobrou" em uma parte e quando eu tentava puxar a corda ele fazia dobrava no mesmo lugar de novo...
Mas agora já mudei de arco,tenho um Senior Very Happy Razz
Obrigado,
O que é um arco Senior?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeQua Out 10, 2012 1:48 pm

Olá! ^^
Respondendo sua pergunta: Velox Senior = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando ver que essa é sua verdadeira paixão passe para a Velox,terá um bom rendimento para um novato,assim como eu.
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeQua Out 10, 2012 5:18 pm

Lyke21 escreveu:
Olá! ^^
Respondendo sua pergunta: Velox Senior = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando ver que essa é sua verdadeira paixão passe para a Velox,terá um bom rendimento para um novato,assim como eu.
Abraços,
Saquei... E tem até um lance pra pescar, oloco!
Ir para o topo Ir para baixo
Micael Gomes

Micael Gomes


Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 27
Localização : Araguari-MG

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSex Out 12, 2012 1:19 am

Kojak escreveu:
Dá pra curvá-lo sim, bem tranquilamente. Pra fazer isso tem que passar um óleozinho no cano na parte que for curvar e não deixar queimar NUNCA, só esquentando, quando o cano tiver maleável você entorta ele perfeitamente.
O problema disso é que o calor terá que ser o mais uniforme possível, já que o calor altera a composição química do PVC.

Sobre os canos: É mesmo, eu me confundi,é 1/2 dentro de um 3/4.
rsrs

Eu já tinha visto aquela luva lá, vou fazer nesse estilo mesmo, só desejo manter a ponta dos dedos, você acha que é muito ruim? Penso que posso começar a transpirar na ponta dos dedos e fazer a luva sair na puxada.

é esse de cozinha mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
theu_

theu_


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 31
Localização : Natal / RN

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:29 am

Fiz esses dias, um horsebow, baseado no projeto do Backyardbowyer (canal no youtube, caso alguem não conheça), usei um tubo 3/4 branco rosqueavel, ele tem a parede bem grossa, ficou com um peso considerável. Mas como ficou meio mal feito não vou postar, se tiver tempo, esses dias faço outro com mais calma e faço um post.
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Bow Horse PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSex Out 12, 2012 8:50 am

fiz um com cano tigre (cano branco rosqueável) a parede é bem grossa , uma boa opção hoje seria o Aquaterm da tigre.
usei um pequeno maçarico a gás (aqueles de soldar com estanho). mas acredito que o uso de um SOPRADOR é mais eficiente , por não queimar o cano.
PS: aconselho fazer uma forma de madeira e moldar o cano dentro da mesma, padronizando assim ambos os lados
Ir para o topo Ir para baixo
theu_

theu_


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 31
Localização : Natal / RN

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSex Out 12, 2012 2:41 pm

Como o arco de pvc não é lá um aaarco..fazer com aquela tabua com bloquinhos na ponta que o backyardbowyer usa e alinhando olho é o suficiente. Acho que é gastar muito esforço fazer uma forma pra padronizar as laminas e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSex Out 12, 2012 3:58 pm

Micael Gomes escreveu:
Kojak escreveu:
Dá pra curvá-lo sim, bem tranquilamente. Pra fazer isso tem que passar um óleozinho no cano na parte que for curvar e não deixar queimar NUNCA, só esquentando, quando o cano tiver maleável você entorta ele perfeitamente.
O problema disso é que o calor terá que ser o mais uniforme possível, já que o calor altera a composição química do PVC.

Sobre os canos: É mesmo, eu me confundi,é 1/2 dentro de um 3/4.
rsrs

Eu já tinha visto aquela luva lá, vou fazer nesse estilo mesmo, só desejo manter a ponta dos dedos, você acha que é muito ruim? Penso que posso começar a transpirar na ponta dos dedos e fazer a luva sair na puxada.

é esse de cozinha mesmo ?
Se você tiver falando da boca de fogão, sim. É esse de cozinha mesmo. Mas é FOGO BAIXO!
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:10 pm

igorvargas.webcodex escreveu:
fiz um com cano tigre (cano branco rosqueável) a parede é bem grossa , uma boa opção hoje seria o Aquaterm da tigre.
usei um pequeno maçarico a gás (aqueles de soldar com estanho). mas acredito que o uso de um SOPRADOR é mais eficiente , por não queimar o cano.
PS: aconselho fazer uma forma de madeira e moldar o cano dentro da mesma, padronizando assim ambos os lados
A coisa mais simples que tem é envergar o cano PVC, se liga só:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kojak

Kojak


Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/09/2012
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitimeSex Out 12, 2012 4:20 pm

BTW, purgatto, esse arco tá lindo demais! *u*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos do meu arco de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu arco de PVC   Fotos do meu arco de PVC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos do meu arco de PVC
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» arco riot da mission 2014 novo valor 1.600.00 VENDIDO
» VENDIDO - vendo bowtech invasion
» Ajuda com meu arco de PVC.(Com Fotos)
» BrasilBows - Agora com fotos!
» Arco Long bow - Agora com fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: